Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confira as novidades na programação da Globo depois da Copa

13 de junho de 2014 2

A Copa do Mundo começou ontem e, como todos sabem, a programação da TV será bastante modificada por causa dos jogos. Na Globo, a Malhação fica fora do ar por um mês, e Geração Brasil só volta com capítulos normais no dia 23.

Mas com o fim do evento, tudo volta ao normal e teremos novidades na programação, segundo o Na Telinha. Logo que se encerrar a Copa, dia 14 de julho, estreia a nova temporada de Malhação, intitulada “Malhação – Sonhos”.

malhacao

Divulgação, TV Globo

 

No mesmo dia, teremos também uma nova novela das 23h. O Rebu tem um grande elenco como Tony Ramos, Vera Holtz, Patrícia Pillar e José de Abreu nos papéis principais. Dira Paes e Marcos Palmeira serão os investigadores de um misterioso crime, a morte do jovem Bruno (Daniel de Oliveira). Assim como na primeira versão, toda a história se passa em uma noite, tanto que os atores aparecerão com as mesmas roupas durante os 37 capítulos.

Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

 

Dia 21 de julho, estreia Império, trama de Aguinaldo Silva que irá substituir Em Família (aleluia!). A expectativa em torno da novela é grande, vamos ver se o autor conseguirá conquistar o público. No elenco, Lilia Cabral, José Mayer, Leandra Leal, e muitos outros.

lilia

Divulgação, TV Globo

 

Também no dia 21, Cobras & Lagartos volta ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. Após muitas tentativas e alguns cortes na trama, a justiça liberou a exibição no horário da tarde.

Maria Elisa Franco, TV Globo

Maria Elisa Franco, TV Globo

 

Finalmente, no dia 4 de agosto, Meu Pedacinho de Chão dá lugar a Boogie Oogie às 18h. O estreante Rui Vilhena prepara uma novela de época, ambientada na década de 70. Isis Valverde, Bianca Bin e Marco Pigossi serão os protagonistas.

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Se depender dessas novidades, o segundo semestre já vai começar bombando!

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Jeferson diz: 13 de junho de 2014

    sinceramente?!?!?! Vai continuar a mesma porcaria!!! A Globo é assim…ou tu assiste novela ou programa de comédia!!! Não vemos uma reportagem decente, nada demais!!! Ou tu assiste ao “profissão repórter”, que é exibido meio tarde da noite, ou assiste ao Jornal Nacional!!!! Tá muito ruim de assistir tv aberta!!! Por isso que assino tv à cabo!!!! Mas e quem não tem condições de assinar, como fica??? Bitolado à idiotices que nos fazem engolir!!!!!

  • Maria glória de bitencourt diz: 12 de julho de 2014

    Cade a novela Uga-Uga,,,pra rir mais um pouco, já que caras e bocas está acabando…Precisa voltar as novelas mais antiga, pois naquela época tinha mais respeito nas novelas, mais família,,,abraço.

Envie seu Comentário