Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aguinaldo Silva alfineta colegas: "Não sou de enrolar nem de guardar história"

14 de junho de 2014 7
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

Contagem regressiva para a estreia de Império, a próxima novela das 21h. A nova trama entra no ar dia 21 de julho e já há uma grande expectativa em torno da história de Aguinaldo Silva. Que responsabilidade, Aguinaldão!

O que me consola é que depois de quase dormir vendo Em Família, nada pode ser pior…

Aguinaldo promete um “novelão” no horário nobre, com um elenco de peso e muitas polêmicas. Mas aprendi com os anos de experiência como noveleira que elenco bom não segura uma novela ruim, polêmicas não são sinônimo de sucesso e às vezes a simplicidade agrada mais do que a inovação.

Em seu site oficial, o autor aproveitou pra dar uma alfinetada nos colegas de profissão:

- Eu não sou de enrolar nem de guardar história, vou soltando tudo desde os primeiros capítulos, e quando a sinopse acabar eu faço outra e, se for preciso, mais outra… Mas não deixo de manter o ritmo alucinante nas minhas novelas, pois é o que o povo quer e gosta.

Entendeu, Manoel Carlos?

Aguinaldo Silva até hoje conta vantagem por ter sido responsável por alguns dos grandes sucessos de audiência da teledramaturgia, como Pedra sobre Pedra, A Indomada e Senhora do Destino. Por outro lado, as últimas novelas dele (Duas Caras e Fina Estampa), não foram lá grande coisa.

Vamos esperar pra ver se Aguinaldo conseguirá conquistar o público…

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Brisa De Verão diz: 14 de junho de 2014

    Pra mim, esse senhor não deveria ficar contando vantagens, pois isso pode se virar contra ele. O Manuel Carlos merece respeito pois fez grandes sucessos da teledramaturgia também. E é um senhor idoso, devemos respeitar ops mais velhos. Pelo menos, foi o que minha mãe me ensinou. Não é porque ele faz uma novela ruim, que devemos esquecer isso. Ele é um doce de pessoa, ao contrário desse outro senhor, que só fica perturbando os outros via twitter. Muito corajoso falar, quero ver falar na cara. Duvido que ele teria coragem de olhar na cara do Maneco e provocar assim, na lata. Não, porque é uma pessoa que se acha a rainha da cocada preta. Rainha, sim. Rei, só se for do gado.

  • Clau diz: 15 de junho de 2014

    BRISA DE VERÃO – ” Rei, só se for do gado.”

    Este é o Benedito Ruy Barbosa

  • Nana diz: 15 de junho de 2014

    Concordo com voce, Brisa. Afinal eles são colegas. Fazem novelas diferentes mas deviam se respeitar. Aguinaldo tambem fez novelas horriveis, mas isso não conta, porque teve audiência, mas foram uma porcaria.

  • Nhyala diz: 15 de junho de 2014

    Não suporto o egocentrismo e a arrogância do Aguinaldo Silva, mas impossível não rir deste comentári. Claramente é dirigido ao Maneco e principalmente a trama da Clara e da Marina, que se fosse escrita por Aguinaldo, não teria sido desperdiçada.
    Quando me lembro da Eleonora e da Jennifer, há 10 anos atrás na novela Senhora do Destino – as atrizes não tinham metade da química que têm Giovanna e Tainá – mas foi uma história adulta, quando namoradas, elas tinham cenas como namoradas (não era um namoro velado) e não uma história desperdiçada….

    Neste aspecto, ponto pro Aguinaldo!

  • Brisa De Verão diz: 15 de junho de 2014

    Clau, eu estava sendo irônica, coração. Eu nem me liguei com o fato de existir a novela.

  • Catarina Fernandes diz: 15 de junho de 2014

    Aguinaldo Silva, sempre no recalque infinito.
    é muito fácil falar isso seguindo a linha “Walcyr Carrasco” de escrever, criando 1000 personagens. queria ver ele manter uma história sempre repleta de histórias com 30 personagens… só quem consegue é o JEC.
    se for pra ver por “erros” da carreira, basicamente todos os últimos trabalhos de cada autor foi uma porcaria (tirando Avenida Brasil, mas o JEC eventualmente ainda vai escrever fracassos).. a diferença é que Fina Estampa deu audiência, mas era tão ruim, incoerênte e apelativa – talvez até mais – quanto Salve Jorge e Amor à Vida.

  • Clau diz: 16 de junho de 2014

    Brisa de Verão: “Clau, eu estava sendo irônica, coração. Eu nem me liguei com o fato de existir a novela.”

    Sim, sei que estavas sendo irônica, entendi teu recado. Mas me lembrei da novela do Barbosa e este sim vem cavalgando em touros há muito tempo. kkkkkkkkkkkkkkk

    Vou lançar um Meme no Facebook: “Aguinaldo, a bicha má!” – todo mundo já sabe né??A pinta existe.

Envie seu Comentário