Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Público torce para que Zelão fique com Juliana em Meu Pedacinho de Chão

14 de junho de 2014 10
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Em Meu Pedacinho de Chão, Juliana (Bruna Linzmeyer) se vê dividida entre Renato (Bruno Fagundes) e Zelão (Irandhir Santos). Ferdinando (Johnny Massaro) também estava no páreo no início da novela, mas acabou se apaixonando por Gina (Paula Barbosa).

Se depender da torcida do público, é Zelão quem vai ganhar o coração da professorinha. Apesar de ter tudo para ser um vilão, o capanga do Coronel Epa (Osmar Prado) é doce e apaixonado, por isso acabou conquistando os telespectadores.

Em uma enquete realizada no site da novela, Zelão conquistou 49% dos votos dos internautas, que torcem para que ele fique com Juliana no final da novela.

A aceitação do público foi uma surpresa para o ator Irandhir Santos:

- Realmente não esperava. Até porque ele tem um lado agressivo, de vilão, que volta e meia é despertado por uma briga ou alguma intriga. Eu achava que isso poderia espantar, mas pelo contrário, acho que essa dualidade está sendo o grande chamariz.

Apesar de serem tão diferentes, o amor pode acabar unindo Zelão e Juliana. Ele está até aprendendo a ler e escrever, para que assim fique à altura de sua amada. Que fofo!

E vocês, também torcem pelo Zelão?

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • m_sinistra diz: 14 de junho de 2014

    Eu só quero ver a cara de todos quando descobrir que o Ferdinando e a Gina fugiram para casar se acena acontecer vai ser otimo

  • Eva diz: 14 de junho de 2014

    “E vocês, também torcem pelo Zelão?”
    Acho que essa pergunta já ficou um pouco besta, pois todos nós já sabemos a resposta de carreirinha: Zelão!

  • marina diz: 14 de junho de 2014

    Aaaaaaaaaaaaaaaamo o Zelão!!! que personagem bem construído e que ator talentoso! Essa novela é um luxo só!

  • Fafa diz: 14 de junho de 2014

    É claro que eu torço pelo Zelão! Como o ator Irandhir Santos é modesto, não tem como não amar esse (vilão ?), essa criatura doce, de coração enorme e de uma pureza e transparência de alma que chega quase a ser infantil !

  • Miara diz: 14 de junho de 2014

    Não tem como não torcer para zeliana e ginando nessa novela linda e delicada. *_*

  • jo diz: 15 de junho de 2014

    Quero Zeliana juntos, Zelão merece muito esse amor.
    E Gina e Ferdinando que se fiquem juntos depressa. Quero outro beijo já.
    Amo a novela.

  • luiza diz: 15 de junho de 2014

    Gente…que novela é essa??? Estou apaixonada!!! Não ficava em casa nos horários dela, acabei vendo por acaso no dia 12. Agora estou vendo todas as cenas disponíveis no site…heheh…Muito linda a ideia dos figurinos, a construção dos personagens…é tudo tão lúdico, criativo e doce…e com as tomadas mais espetaculares! Sério…in love. O intérprete do Zelão, que eu não conhecia, chega a me deixar arrepiada nas cenas. Mostra que não basta um rostinho bonito para um ator. E o ator que faz o Ferdinando! Que crescimento espetacular!…A prosódia dele incomoda mais do que o ambienta na trama, mas ele está tão bem que é algo simplesmente a ser ignorado. Vou torcer pra sair um DVD!

  • m_sinistra diz: 22 de junho de 2014

    Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) tem o coração de ouro! A pedido do Padre Santo (Emiliano Queiroz), o marido da Dona Tê (Inês Peixoto) permite que Viramundo (Gabriel Sater) fique morando na sua casa. “Por quanto tempo ocê quer ficá aqui?”, pergunta ao rapaz. “Até eu dar um jeito na minha vida, seu Pedro”, o violeiro responde. “E você me daria uma ajuda, aqui no sítio?”, pergunta. Viramundo confirma e fica feliz da vida com a nova moradia.

    Quem está com um pé atrás com essa novidade é Gina (Paula Barbosa), que confessa os seus receios com a amiga Juliana (Bruna Linzmeyer). “E agora esse tal de Viramundo vai vivê de pensão aqui!”, a ruiva critica. “Pelo jeito você não gostou nada disso”, a professora analisa. “Não gostei mesmo! E também acho que o Ferdinando não vai gostar!”, Gina comenta.

    O que será que o engenheiro agrônomo vai fazer quando souber desse novo morador? Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar terça-feira, dia 24/6

  • m_sinistra diz: 24 de junho de 2014

    Anarriê! É tempo de festa junina! A gente pode apostar que alguns casais da Vila de Santa Fé ficariam uma gracinha brincando de casamento na roça. Imagina Zelão (Irandhir Santos) finalmente levando ao altar a professorinha Juliana (Bruna Linzmeyer)? Ou Gina (Paula Barbosa) cedendo aos encantos de Ferdinando (Johnny Massaro)?

    na minha opinião eu escolho os dois casais

  • m_sinistra diz: 28 de junho de 2014

    eu pensem assim que o povo de meu pedacinho de chão pode da um chega par lá no prefeito da antas e no epa e lanchar o Ferdinando candidato do povo ai eu só queria ver a cara do epa

Envie seu Comentário