Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Globo promete investir em "relançamento" de Geração Brasil depois da Copa

17 de junho de 2014 13
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Em clima de Copa do Mundo, as novelas da Globo ficaram de lado, principalmente Malhação e Geração Brasil. A novelinha teen só volta com nova temporada dia 14 de julho e trama das 19h não está sendo exibida esta semana, apenas compactos de três minutos.

A novela de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez retorna com capítulos normais na próxima segunda-feira, dia 23. A emissora promete uma espécie de “relançamento” da trama, já que esse tempo fora será aproveitado para se fazerem os ajustes necessários e conquistar mais audiência. Com as gravações adiantadas, Geração Brasil volta com um novo fôlego.

Segundo o Extra, a diretora Denise Saraceni mandou um recadinho à equipe e elenco da trama:

- Não me odeiem, mas tenho que pedir mais um fôlego e muita atenção, não só em nossas gravações, mas na campanha de relançamento. Passaremos dessa fase inédita para uma fase de prazer em realizarmos um trabalho histórico.

Os três minutos que têm sido exibidos de Geração Brasil mostram cenas inéditas, mas que irão ao ar na íntegra a partir do dia 23. Além disso, Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão) propõem desafios diários para o aplicativo “Filma-E”.

Com o fim do reality show, a novela deve entrar numa fase diferente, com mais romance e menos efeitos tecnológicos. A linguagem moderna não conseguiu alcançar todos os tipos de público, por isso algumas mudanças são necessárias.

Enquanto isso, vale a pena matar as saudades de Geração Brasil através dos vídeos no site da Globo. Com a diminuição do número de jogos na segunda fase da Copa, a programação deve voltar quase ao normal.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • NINA diz: 17 de junho de 2014

    Não é só a questão da tecnologia que não está agradando, mas principalmente, o que mais está desagradando o público ( é só verificar várias enquetes a respeito) é que o casal principal é mto sem paixão, sem química, sem sal. A gde maioria do público prefere que o casal da novela seja Megan junto c Davi – que até brigando tem uma sintonia absurda . No final de Sangue Bom, qdo os atores Isabelle Drummond e Humberto Carrão foram convidados p fazer Geração Brasil, não se esperava outra coisa senão a formação desse casal instigante que foi um sucesso em Cheias de Charme e Sangue Bom. Eles são os melhores de sua geração. Espero que os autores mudem esse rumo, caso contrário a audiência vai despencar de vez. Autores se não querem eles juntos não o convidem mais p a mesma novela, porque eles juntos TEM que formar um casal, não tem jeito, aceitem isso.

  • Carol diz: 18 de junho de 2014

    Espero que continuem fazendo linda a historia de Manu e Davi. Estao lindos e essa parte da tecnologia ja deu mesmo, tem q focar no elenco maravilhoso q têm, a veronica e manu tem uma coisa brasileira de ser, foquem nelas, seria bom se elas virassem amigas! espero q continuem focando na historia de amor de Manu e Davu, q seja linda e cheia de surpresas. To amando! Parabens aos autores e elenco! ♡

  • lindamara diz: 18 de junho de 2014

    GOSTO MUIIITO DA NOVELA E PRINCIPALMENTE DO JONAS E DA VERONICA (MEU CASAL PREFERIDO)!

  • Claudia Vanderley diz: 18 de junho de 2014

    concordo com o que foi dito por Nina!
    Eu mesma parei de assisitir pq esperava todo dia Megan e Davi e nada!
    Apenas essa coisa chata que eh o outro casal, e o pior: uma forçação de barra pra ficar legal…não pegou e pronto! Admitam isso e mudem o rumo dessa historia…

  • Patricia diz: 19 de junho de 2014

    Essa novela está toda errada… o enredo sem graça, casais sem química. Acho q os autores perderam a mão… Davi e Manu muito chato! Não concordo com um romance onde uma família seja destruída, então Jonas e Verônica para mim é péssimo!

  • Mary diz: 19 de junho de 2014

    Ah Patrícia, a mulher de Jonas já havia traído ele antes. Então não haverá destruição e sim construção de novas e verdadeiras relações. A esposa de Jonas tem peixão por outros e Marra está se apaixonando por Verônica. Acho que ficará tudo bem. Agora em relação a Davi e Megan, só se o perfil dela pra uma menina mais madura, ai fica perfeito. Pq casal Manu e Davi realmente ainda não graça(pode ser que melhore). As vezes o autor não dar o foco necessário.

  • elian diz: 21 de junho de 2014

    bem eu acho que não devia separar, jonas da Pamela eles dois juntos são o casal , Megan é a personagem mais Like tudo ne , a manuela precisa de tempero, e precisa tambem de um vilão bem top ne, eu tipo shippo MEGAVIi, mais sou team Megan, Davi é livin la vida lucida, ja Megan é livin la vida loca, juntos unimos o util ao agradavel,muita agente fala que a Megan é muito ,futil, mimada ela é e foi criada assim, se ela fosse seria demais iam falar. oh povo.ninguem mere

  • apaixonada diz: 21 de junho de 2014

    Uai gente, eu estou adorando a novela. Acho Davi e Manu com uma química incrível e não torci para uma relação entre Davi e Megan porque o casal apesar de fofo já está enjoado, três novelas seguidas é um pouco demais. Quanto a Verônica e Jonas eu não queria torcer por eles mas não teve jeito, eu nunca vi o ator que faz o Jonas ter tanta química com alguém como ele tem com a Verônica. Sem falar que esposa dele e o outro personagem que esqueci o nome são dez juntos.

    Enfim… estou com saudades da trama. Só acho que eles não devem enrolar muito para terminar o reality porque a empolgação já passou.

  • Claudia Vanderley diz: 22 de junho de 2014

    Nao vejo pq a quimica entre os atores poderia enjoar…os personagens sao tao diferentes…as vezes esqueco por completo deles em SB, pois houve uma transformacao.
    Se em SB eles eram parecidos, marrentinhos…agora sao morango com laranja!! Adooooooooooro

  • Claudia Vanderley diz: 22 de junho de 2014

    Exato Elian…Megan foi criada assim! Acho que o relacionamento com alguém tão maduro quanto o Davi vai fazer ela crescer e isso sim será uma linda historia de amor!!
    #megavi

  • Ana diz: 28 de junho de 2014

    Para começar deveriam investir em Megam e Davi eles são bem diferentes e daria uma historia bem mais legal do que Manu e Davi, se continuarem forçando com Manuvi a audinêa só vai cair.

  • Denise diz: 3 de julho de 2014

    Olha essa novela tem que ter uma história mais forte como um embate entre Jonas Marra e Herval domingues ele se juntar a algma empresa forte na área de informática e tentar ocupar o lugar de Jonas Marra. Uma disputa forte entre Megan e Manuela pelo coração de Davi apesar de a Megan combinar com Davi por serem diferentes. E a Glaucia a Renata Sorrah é boa no papel de má de mais texto para ela , elaborem e mostrem ao público esse problema familiar de Jonas e a mãe E O IRMÃO de Jonas ( o sílvio) que é traído pela mulher jogue mais humor nesta parte pois a Marisa tem um q para comédia. A novela realmente tem que se mexer!!!!!!

  • everton diz: 3 de outubro de 2014

    Rapaz podem fazer o q for pra davi e manu mais so combina com megan

Envie seu Comentário