Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em Família: Laerte surta ao descobrir que Luiza não dormiu em casa

18 de junho de 2014 7
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Enquanto toda a torcida do Brasil tenta alertar Luiza (Bruna Marquezine) sobre Laerte (Gabriel Braga Nunes), a menina está ainda mais cega do que era sua mãe, Helena (Júlia Lemmertz).

Um exemplo claro foi outro dia, quando Luiza foi à festa de boas-vindas de Felipe (Thiago Mendonça) e não ouviu o celular tocar. Ao chegar em casa, ela percebeu que havia “apenas” 20 ligações não atendidas de Laerte. Controlador, o músico deu uma bronca na noiva por ela não ter ouvido as chamadas.

O que uma pessoa normal pensaria num momento desses: “Que cara doido, vou arrumar as malas e fugir pra China AGORA!”

O que Luiza pensou: “Que fofo, se preocupa tanto comigo, é muito amor…”

ACORDA, MENINA!

A situação, que já é ruim, só vai piorar nos próximos capítulos, segundo o Uol. Depois de ter uma briga feia com Virgílio (Humberto Martins), Luiza busca consolo na casa da tia Juliana (Vanessa Gerbelli).

Ao descobrir que a noiva passou a noite fora, Laerte tem um surto e começa a achar que está sendo traído. Transtornado, ele diz:

- Não faz mais isso comigo. Fico inseguro, sofro, quero matar quem ficar na minha frente.

A jovem rebate:

- Isso me dá medo. Deve ter sido o que você sentiu quando brigou com o meu pai, há mais de 20 anos, e enterrou ele vivo, pensando que ele tivesse morrido.

Por mais que Manoel Carlos esteja querendo dar uma movimentada nessa história, a cegueira de Luiza está indo longe demais, não acham? Tudo bem que ela tenha enfrentado a família por amor, mas no momento em que Laerte começou a agir exatamente como na época do namoro com Helena, a menina tinha que ter se dado conta da fria em que se meteu e pulado fora. Por mais que se ame uma pessoa, não dá pra fechar os olhos pra tantas coisas erradas, né? Ainda mais que Laerte provou que não mudou nada e jamais vai mudar seu comportamento obssessivo, pelo contrário, a situação tende a ficar cada vez pior…até acabar em tragédia.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Fabio diz: 18 de junho de 2014

    Pra fechar com chave de ouro, Laerte podia por uma bomba no prédio em que TODOS moram e acabar com esse sofrimento (dos que ainda assistem isso) de uma vez.

  • DILMA diz: 18 de junho de 2014

    Ela foi dormir com o Neymar na concentração! kkkkk

  • Dolcimar Luiz da Silva diz: 18 de junho de 2014

    Esta história de colocar bomba e explodir tudo é coisa do Sílvio de Abreu (Torre de Babel). Mas não é uma má ideia…

  • jane diz: 18 de junho de 2014

    eu gosto da novela, a Julia está fazendo um papel de Helena maravilhoso, parece até real ela é ótima, Humberto Martins então nem se fala é um fofo adoro ele, o Cadu lindo, carinhoso…e assim vai todos são maravilhosos.

  • marjorie diz: 18 de junho de 2014

    Jane, quantos anos vc tem?!

    olha faz tempo q nao assisto essas novelas ridiculas.. total sem sentido e fora da realidade..

  • Maria Helena diz: 18 de junho de 2014

    Vamos votar na bomba, claro, mas por favor me prometam enfiar no prédio a Marina e a Clara, assim matamos todos coelhos com uma só cajadada.
    Agora me expliquem os mais entendidos uma coisa.
    Já li que a Helena vai ficar gravida do Laerte para dar o filho para Luíza que é estéril.
    Em que eles vão fundamentar para fazer isto acontecer?
    Assim do nada, apenas com o motivo da esterilidade vão procriar a raça do Laerte?

  • Chir diz: 20 de junho de 2014

    Meu final: Laerte depois de não conseguir casar com Luiza a sequestra,tortura chamando de leninha,virgílio resgata a filha,mais a mesma fica numa cadeira de rodas devido as lesões,Laerte é preso e passa uns 3 anos na cadeia,shirley o espera do lado de fora.Juliana tem o bb e fica feliz ao lado de Jairo,o nando fica com a Guiomar,Cadu com Verônica,Silvia com Felipe,Tenho 2 finais para Marina e Clara,um:Elas estão felizes num carro,vem um caminhão e bate as duas morrem;outro:Estão felizes até marina dpa de cara com outra mulher casada e se apaixonar por ela,largando clara igual fez com a vanessa,que fica infeliz olhando cadu e veronica felizes da vida,andré com Barbara,Helena com virgílio! The end

Envie seu Comentário