Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais uma pro harém de Laerte: Lívia confessa que se sente atraída pelo músico

18 de junho de 2014 0
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Apesar de ser um doido, psicopata, infiel e estar sempre com aquela olhar de leão mirando a presa, Laerte (Gabriel Braga Nunes) é o terror da mulherada na novela Em Família. Não sei vocês, mas eu passaria longe de um tipo desses, não teria coragem nem de ser aluna do cara!

Mas o harém de Laerte não para de crescer. Além de Helena (Júlia Lemmertz) e seu amor mal-resolvido, a obcecada Shirley (Vivianne Pasmanter), a desprezada Verônica (Helena Ranaldi) e a ingênua Luiza (Bruna Marquezine), mais uma vítima vai cair nas garras desse lobo mau.

O alvo da vez é Lívia (Louise D’Tuani), para quem Laerte joga charme desde que conheceu. Com sua lábia de sedutor, não vai demorar muito para que o flautista deixe a moça caidinha.

Nos próximos capítulos, segundo o Extra, Lívia confessa a Verônica que está se sentindo atraída por Laerte:

- Eu já decidi, não posso mais tocar com o Laerte, fingir que nada está acontecendo. Me sinto atraída por ele e acho que já estou dando bandeira. Ele comentou alguma coisa com você?

Verônica é solidária com a jovem e explica que já passou por isso. Com a experiência de quem já sofreu nas mãos do canalha, ela aconselha:

- Não desperdice uma chance profissional. Tocar com o Laerte é muito bom pro seu crescimento como musicista. Mas tenha alguns cuidados. Não se sinta envaidecida, evite entrar no jogo dele, porque ele é mesmo muito envolvente. Sabe e gosta de conquistar. Cabe a você se proteger.

Mas a bela jovem não entrou na trama em vão e provavelmente será mais uma vítima de Laerte. Resta saber se essa história vai ficar só no jogo de sedução ou se ele vai chegar a trair Luiza.

Que cara incrível, né? Faz marcação cerrada em cima da namorada e vigia cada passo dela, mas se sente livre para pular a cerca quando bem entender. Não é à toa que tantas mulheres querem Laerte, esse exemplo de integridade. Fui irônica.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário