Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O tempo passa: Ex-alunos viram pais e professores em Malhação

19 de junho de 2014 0

Já comentei por aqui minha teoria meio cruel a respeito de Malhação. Se formos reparar, a novelinha pode ser começo ou fim de carreira. Ou seja, é uma bela porta de entrada pra quem está começando, mas também pode ser a única saída para os que andam meio sumidos da telinha.

Há também um terceiro grupo: o daqueles que já participaram de Malhação como alunos e anos depois retornam, desta vez em papéis adultos (como pais ou professores, por exemplo). É, o tempo passa, os adolescentes de um tempo atrás já têm idade para terem filhos adolescentes.

É o caso de Danton Mello, integrante da primeira fase de Malhação, lá em 1995, quando a história ainda se passava em uma academia e o nome fazia sentido. Natural, portanto, que 15 anos depois ele tenha interpretado Fabiano, pai da jovem Isabela (Bella Camero), na temporada de 2012.

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

 

 

Também integrante dos primórdios de Malhação, André Marques voltou à novelinha com o mesmo personagem que o consagrou, o famoso Mocotó. Com alguns anos e vários quilos a mais, ele fez uma participação especial em 2012.

209964

 

Priscila Fantin participou da primeira temporada de “Malhação Múltipla Escolha”, quando a academia passou a dar lugar a um colégio. Ela viveu a mocinha Tatiana e ficou por mais duas temporadas. Afastada da TV por um bom tempo, a atriz voltou ao ar em Malhação no ano passado, desta vez como mãe de um adolescente.

208130

 

Par de Priscila Fantin de 1999 a 2001 em Malhação, Mário Frias volta à Globo e à novelinha que o consagrou. Já bem mais velho, agora ele será um professor.

233135

 

Em duas passagens bem diferentes por Malhação, Sérgio Marone já foi mocinho e vilão. Anos depois de viver o romântico Victor, o ator retornou à novelinha para interpretar um fotógrafo que tentava abusar de adolescentes.

202450

 

Fernanda Souza participou de Malhação entre 2000 e 2001, como a romântica Helô, namorada do Cabeção (Sérgio Hondjakoff). Mais de dez anos depois, lá estava ela de novo na novelinha, mas agora como madrasta das adolescentes Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanezzi).

224985

 

Graziella Schmitt interpretou a riquinha Vivi na Malhação de 2004. Apenas cinco anos depois, ela voltou como a professora Letícia.

180247

 

Daniele Suzuki marcou época em Malhação, como a inesquecível Miyuki. Ela também está de volta na próxima temporada, como a professora Roberta.

233165

Bookmark and Share

Envie seu Comentário