Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ana Paula Arósio é disputada por emissoras, mas continua sumida

22 de junho de 2014 8
Márcio de Souza, TV Globo

Márcio de Souza, TV Globo

Até hoje o sumiço de Ana Paula Arósio intriga o público e os profissionais da televisão. Em 2011, a atriz simplesmente não apareceu para gravar suas primeiras cenas de Insensato Coração e teve que ser substituída às pressas por Paolla Oliveira. Após o rompimento de seu contrato com a emissora, a atriz se refugiou em um sítio no interior de São Paulo e nunca mais foi vista.

Apesar de seucomportamento ter sido considerado falta de profissionalismo, a Globo não desistiu de ter Ana Paula de volta. De acordo com o Yahoo, a moça foi sondada novamente por diretores da emissora, que gostariam de vê-la como a grande vilã de Lady Marizete, novela das 19h que estreia em 2015.

A Record também teria feito uma boa proposta a Ana Paula Arósio, com salário em torno de R$ 1 milhão.

Mesmo disputadíssima por duas emissoras, a atriz continua sumida, não dá declarações à imprensa ou explicações sobre os motivos que a levaram a desistir da carreira. É um mistério…

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • papaleguas diz: 22 de junho de 2014

    Só pode ter sido uma grande desilusão amorosa, pois uma coisa linda dessas não pode ficar para sempre longe de nossos olhos.

  • amaral diz: 22 de junho de 2014

    me falaram que ela estava com depressão sera verdade..uma pena otima atriz de uma beleza encantadora…

  • Eduarda rosa diz: 22 de junho de 2014

    Ela quebrou dente e ficou gorda, vi ela outro dia perto do sitio, nenhum mistério, sou vizinho dela, ela se tornou anti social, odeia gente prefere animais, faz fogueira no mato e dança em volta! Ta bem lelé da cuca!!!

  • Brisa De Verão diz: 22 de junho de 2014

    Bom, ela é uma atriz muito linda. Causa inveja em uns, paixão em outros… Eu acho que ela largou tudo por amor. Tipo, amor pelo marido dela. Ou ela já não aguentava tanta exposição na mídia. Muitas pessoas ficam louca, por causa do estrelato. Devemos lembrar que esse é um meio muito competitivo. Tem que saber dar a cara a tapa, algumas vezes. Você pode até morrer, como já aconteceu… John Lennon, é um exemplo. Ás vezes, ela se cansou de servir como objeto pessoal. As vezes, a gente quer um amor… Sei lá, estou pensando pelo lado romântico de toda mulher. Ah, eu sou mulher e sei que, no fundo, a maioria sonha em encontrar aquele grande amor, que te faça largar tudo, carreira, jóias, casa, cidade… E partir pra viver esse amor. Quem sabe ela não encontrou?

  • diana diz: 22 de junho de 2014

    E o que é ser certo da cabeça pra você? Sera que a maioria das atrizes da Globo são normais? A Ana Paula ao menos é humana.

  • Alana diz: 22 de junho de 2014

    Eduarda Rosa!! Eu ri!!!! hehehehehe…

  • Saulo diz: 22 de junho de 2014

    Ela casou com o Belchior!

  • Clau diz: 24 de junho de 2014

    Ela se decepcionou com a teledramaturgia atual. Ela é esperta. Viu que só escrevem grandes bobagens e já tem medo de assinar um contrato e depois não ser como ela gostaria.

    Mas estou besta de saber que a Record ofereceu UM MILHÃO para Ana Paula Arósio. Tal emissora está dispensando atores e atrizes e nem quer mais fazer contratos por longo tempo. Já está querendo inclusive só contratar por OBRA. Então como pode isso???? kkkkkkkkkkkk… Esses bispos são doidos!

Envie seu Comentário