Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Daniel de Oliveira será um misterioso sedutor em O Rebu

22 de junho de 2014 1
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Com o fim dos jogos da Copa do Mundo, a programação da Globo volta ao normal e teremos novidades por aí. Além da nova temporada de Malhação e da reta final de Em Família, o horário das 23h terá outro remake, como aconteceu nos anos anteriores com O Astro, Gabriela e Saramandaia.

A história da vez é O Rebu, que volta ao ar totalmente repaginada. É claro que o clima de mistério, o crime que movimenta a trama e a ambientação da novela em 24 horas permanecem os mesmos da versão de 1974.

O elenco conta com nomes consagrados como Tony Ramos, Patrícia Pillar, José de Abreu e Vera Holtz. Mas quem deve esquentar a história é o personagem Bruno, vivido por Daniel de Oliveira.

Sedutor, ambicioso e cheio de mistérios, Bruno mantém um tórrido romance com a advogada Gilda (Cassia Kis Magro). Casada com Bernardo (José de Abreu), ela nem imagina que o amante está cheio de segundas intenções.

A Globo bem que tentou manter o mistério, mas já vazou a informação de que será o personagem de Daniel de Oliveira que morrerá no meio da festa. Resta saber quem tiraria a vida do rapaz…

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Bernardo Ramos diz: 23 de junho de 2014

    Não vou perder por nada! Mas meu pai disse que quando passou em 1974 era chata…

Envie seu Comentário