Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Drica Moraes será uma vilã em Império: "É uma Perpétua do século 21"

23 de junho de 2014 2
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Todos na expectativa pela estreia de Império? Não acostumei ainda com o nome (sempre lembro de Falso Brilhante, que era muito melhor), mas estou bem empolgada com a história de Aguinaldo Silva antes mesmo de entrar no ar.

A personagem de Lilia Cabral, Maria Marta, deve aprontar bastante, mas terá uma concorrente à altura no quesito vilania. Drica Moraes será Cora, a grande megera da trama.

A atriz contou ao blog da Patrícia Kogut como será esse novo desafio:

- Ela queria ser a irmã, quer tudo o que a irmã teve, é baseada na própria Perpétua. É uma Perpétua do século 21. Ela é muito simples, modesta e misteriosa. Não tem grandes arroubos no figurino. É seca, não é barroca.

Pra quem não lembra, Perpétua era a personagem de Joanna Fomm em Tieta, uma bruxa que infernizava a vida da irmã, vivida por Betty Faria.

Desta vez, quem vai sofrer nas mãos da mana malvada é Malu Galli, que será a sonhadora Eliane, grande amor do passado de José Alfredo (Alexandre Nero).

Nos primeiros capítulos, será Marjorie Estiano quem vai aprontar na pele de Cora. Vanessa Giácomo e Chay Suede serão os mocinhos Eliane e José Alfredo na primeira fase.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Bernardo Ramos diz: 26 de junho de 2014

    Também não acostumei com Império! Pra mim Falso Brilhante era bem melhor! Só que á Globo mudou porque existia uma novela antigona chamada Falso Brilhante! Não vejo á hora de começar essa novela! Assim acaba com essa novelinha de quinta do Maneco! Império vem bombando com elenco!

  • Euclides Campos Duarte diz: 11 de julho de 2014

    A Drica com certeza tem todos os elementos para arrasar, ela é muito talentosa. Nunca esqueci de sua personagem Violante em Xica da Silva. É uma atriz completa, tanto para o humor como para o drama.

Envie seu Comentário