Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Agostinho terá um final surpreendente em A Grande Família

24 de junho de 2014 4
Matheus Cabral, TV Globo

Matheus Cabral, TV Globo

Até mesmo os programas de sucesso têm que saber a hora de parar. A Grande Família já está no ar há 13 anos e até passou do ponto de se despedir da telinha. Mas como já foi anunciado, a temporada atual vai ser a última a família de Lineu (Marco Nanini) se despedirá do público.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, uma das surpresas para o desfecho do seriado será a morte de Agostinho (Pedro Cardoso). Sim, o malandro vai pro céu, onde será julgado por tudo o que aprontou em vida.

O último capítulo ainda não foi escrito, portanto, é possível que Agostinho tenha uma segunda chance para se redimir de seus pecados. Afinal, na ficção, tudo é possível. E duvido muito que os roteiristas deixem a pobre Bebel (Guta Stresser) viúva no fim do seriado…

E vocês, vão sentir falta de A Grande Família? Ou acham que estava na hora de acabarem com o seriado?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Emanuelle Lima diz: 25 de junho de 2014

    Uma pena,pois é um dos melhores programas não é chato…. Sinceramente muitos outros já deviam ter sido extintos…. Mas a grande família vai deixar saudades…

  • Anderson diz: 25 de junho de 2014

    Deviam tirar era a Zorra

  • Ana Paula diz: 25 de junho de 2014

    Pra mim, já deu oque tinha que dar. Acho a Bebel uma chata, a pior personagem da série desde o início.

  • Bernardo Ramos diz: 26 de junho de 2014

    É triste mas ainda temos tempo de curtir á família Silva! Sempre adorei o seriado! Vai ficar para á história da televisão! O Agostinho não pode morrer! É o cara mais engraçado do programa!

Envie seu Comentário