Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Novo casal na novela Em Família: Cadu assume romance com Verônica

25 de junho de 2014 6
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

O dilema amoroso de Cadu (Reynaldo Gianecchini) finalmente vai se resolver nos próximos capítulos de Em Família. Disputado por Verônica (Helena Ranaldi) e Sílvia (Bianca Rinaldi), o chef acabará caindo nos braços da pianista.

Morando juntos, Cadu e Verônica já mal conseguem esconder o clima que rola entre elas. Os dois são lindos, se dão super bem e estão livres, portanto, é natural que o romance engrene nos próximos capítulos, de acordo com o Uol.

Depois da primeira noite de amor com Verônica, Cadu se declara:

- Prometo recompensar o tempo que perdemos. Você é a mulher que pedi a Deus. Só não achei que fosse te encontrar assim… no quarto ao lado.

Enquanto isso, Sílvia fica arrasada ao ver que perdeu a disputa pelo coração do bonitão. A médica toma um porre e acaba indo pra cama com Felipe (Thiago Mendonça).

Na manhã seguinte, Sílvia se desculpa com o amigo e ele, sempre compreensivo, aconselha:

- Conselho de amigo: vai até o Cadu resolver o lance de vocês. Pergunta o que ele quer. Se livra dessa dúvida que te atormenta, você não merece sofrer assim.

Sílvia procura Cadu, mas se desilude de vez quando ele revela que assumiu o romance com Verônica. Será que depois dessa a médica vai dar uma chance a Felipe?

Se no final da novela os casais ficarem assim, acho uma boa ideia. Cadu e Verônica têm uma bela química e merecem ser felizes juntos. Já Felipe, depois de ter passado por maus bocados a trama inteira, precisa de uma mulher forte a seu lado e que o mantenha longe da bebida, Sílvia é companheira, maternal e perfeita para assumir essa bronca.

E aí, curtiram esses novos casais?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Patrícia Dutra diz: 25 de junho de 2014

    Adorei… Tava torcendo por esses casais mesmo!! Pelo menos alguma coisa boa nesta novela…

  • Karla diz: 25 de junho de 2014

    Perfeitos!
    Cadu e Veronica juntos são uma das poucas partes boas dessa novela. A Veronica me irritava na época do Laerte com sua falta de amor próprio, mas a personagem melhorou 100% depois que rompeu com o flautista psicopata.
    Eu acho a Silvia meio chata (sem falar que qdo ela está em cena, eu só fico reparando naquela boca estranha). Além disso, está se jogando demais pra cima do Cadu. Menos, Silvia, beeeeem menos…
    Melhor ela ficar com o ex-bebum chato, ou então voltar com o ex-noivo.

  • lu diz: 25 de junho de 2014

    GRAÇAS A DEUS AGORA ALGUMA COISA BEM BOA NA NOVELA!!
    ESTE CASAL TEM TUDO DE BOM!!
    A DRA TAMBEM TEM QUE FICAR COM FELIPE!!
    MUITO BOM !!!!!

  • Kimmy diz: 25 de junho de 2014

    AMEI!! a serio estava torcendo muito pela Cadu e pela Verónica!
    o que tem salvado essa novela é os casais Barbara e Andre, Cadu e Verónica e a louca da Shirley! o resto é difícil de assistir…

  • Clau diz: 26 de junho de 2014

    MARAVILHA!!!! Cadu não poderia escolher melhor! Ambos têm muitas afinidades e Sílvia não combinava com ele. Aliás o negócio de Sílvia e com Felipe mesmo.

    Maneco tem 3 categorias de homens: os bundões como Felipe e Nando que arrastam corrente a novela inteira por uma mulher…. Os equilibrados ou meio equilibrados como AGORA é o caso de Cadu e Virgílio – antes Cadu era mais descansado e irresponsável e Virgílio era um boi-manso que se sujeitava às neuras de Helena. E tem os malandros, como Jairo e Laerte. Um é do povão, do morro, da malandragem e sacanagem sexual… O outro é obsessivo, culto, sedutor, mas infinitamente mais perigoso que o galã do subúrbio.

    Não existem homens NORMAIS para Maneco. Já as mulheres, mesmo sendo loucas, são perdoadas. Isso é ridículo!

  • Cacau diz: 28 de junho de 2014

    é né fazer o que,o jeito era esse,não tinha outra saída pra Cadu,mas que lamento até hoje o fim do casamento deles que era bom,lamento.

Envie seu Comentário