Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Joaquim Lopes será homofóbico filho de um gay em Império

26 de junho de 2014 5
João Cotta. TV Globo

João Cotta. TV Globo

Império ainda nem começou, mas a expectativa é grande para as polêmicas que devem agitar a trama, segundo informações do Uol.

Uma das grandes inovações será ver o “pegador” José Mayer na pele de Cláudio, um gay enrustido. Ele vive um casamento de fachada, mas mantém um romance há anos com o personagem de Klebber Toledo. E quando a verdade vier à tona, a intolerância vai começar dentro de casa.

Joaquim Lopes será Enrico Bolgari, filho de Cláudio. Homofóbico ao extremo, ele vai rejeitar o pai ao descobrir sua verdadeira orientação sexual. Essa história promete dar muito o que falar…

Mal saído de Geração Brasil, na qual fez uma participação especial como Domênico, namorado de Manu (Chandelly Braz), Joaquim Lopes está em alta na Globo. O maridão de Paolla Oliveira vem conquistando papéis importantes na emissora e terá a chance de deixar de lado o papel de “bonitão bobão” para interpretar um cara sério. Será que ele dá conta no desafio?

Curiosamente, em Império teremos uma situação oposta à que foi mostrada em Amor à Vida. Na trama de Walcyr Carrasco, era um pai, no caso César Khoury (Antonio Fagundes), que repudiava o filho gay Félix (Mateus Solano). Desta vez, será o pai quem sentirá na pele o preconceito do próprio filho.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Fabio diz: 27 de junho de 2014

    Acho esse cara um péssimo ator, mas tem uma sorte…

  • Clau diz: 27 de junho de 2014

    Já estou começando a me animar com esta novela… Deu certo em Amor à Vida e pode muito bem dar certo em Império. Pelo menos acredito que Aguinaldo esteja mais ligado no 220 e não nos 40 quilômetros por hora. Porque está um saco! essa novela sem noção do Manecão.

  • Brisa De Verão diz: 27 de junho de 2014

    Bom, isso é uma coisa muito normal, tanto quanto o caso do Felix com o Cesar. Pessoas homofóbicas não têm idade, cor, raça, gênero, sexo, posição sexual. Eu, sinceramente, não sei o que é pior, pessoas ignorantes, que se acham no direito de ter preconceito contra os homossexuais, bissexuais, transsexuais e tal… Ou se são as pessoas que são e têm preconceito contra elas mesmas. Acho que, se houvesse mais amor, tanto ao próximo, quanto a nós mesmos, o mudo seria um lugar melhor pra viver. Porque não adianta nada gente vir aqui criticar e no mundão aí fora é um preconceituoso. Ou sei lá o que… Mas, apesar de tudo, eu não vou ver essa novela porque não me cativou nenhum pouco.

  • Larissa diz: 27 de junho de 2014

    Que coisa chata, agora terá gay e lésbica em todas as novelas? Isso já encheu!

  • Anamika diz: 28 de junho de 2014

    O cara que largou a esposa no aeroporto depois da lua de mel. Curtiu o quanto pôde e depois largou a mulher! tsc,tsc,tsc…

    Também acho um péssimo ator. Mas a atual mulher é uma atriz importante, com protagonistas no currículo.

    Trocou bem, Joaquim.

Envie seu Comentário