Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Geração Brasil: Jonas acusa Verônica de trair sua confiança e termina romance

27 de junho de 2014 1
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Estava tudo muito bom entre o casal Jonas (Murilo Benício) e Verônica (Taís Araújo). Depois de assumirem a paixão que sentem um pelo outro, os dois começaram a fazer planos, mas muita coisa apareceu e ainda vai aparecer pra atrapalhar.

O primeiro obstáculo, obviamente, é Pamela (Cláudia Abreu). Com a morte de Jack Parker (Miele), Jonas sabe que não pode abandonar a esposa tão cedo.

Pra piorar a situação, Verônica tem a “brilhante” ideia de contar para sua chefe, Débora (Marília Martins) que Jonas está com os dias contados por conta de um aneurisma. É claro que a editora do site “Fato na Rede” não perde a chance de divulgar essa preciosa informação.

A notícia cai como uma bomba na mídia e na família Parker-Marra. Megan Lily (Isabelle Drummond) fica histérica ao descobrir que o pai está doente e não perdoa Jonas por ter escondido isso por tanto tempo.

Mas o estrago maior será na relação de Jonas e Verônica. O empresário fica furioso ao perceber que foi traído, já que havia feito a jornalista prometer que guardaria segredo. Jonas humilha a amada e diz que não quer vê-la nunca mais.

É claro que ainda tem muita enrolação pela frente até os casaizinhos principais se acertarem. Jonas deve ficar um tempo longe de Verônica e Pamela acabará se afastando de Herval (Ricardo Tozzi) para dar apoio ao marido. Até mesmo Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) estão em risco e provavelmente cairão em alguma armação de Megan e Luene (Ana Terra Blanco).

Afinal, como sempre acontece nas novelas, o final feliz vai ficar pro último capítulo.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Fabio diz: 27 de junho de 2014

    Em resumo, só muda a roupa. No interior quem viu uma novela em 1960 viu todas até hoje, excetuando Kubanacan, que não tinha história nenhuma, era só um amontoado de gente seminua.

Envie seu Comentário