Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após dez anos fora da Globo, Patrícia França está de volta em Malhação

28 de junho de 2014 3

Renato Rocha Miranda, TV Globo

A bela morena que chamou a atenção do Brasil nos anos 90 está de volta à Globo. Patrícia França, destaque na novela Renascer e na minissérie Tereza Batista, entre outros trabalhos, comemora o retorno à antiga emissora após dez anos de afastamento.

Patrícia ao lado de Antonio Fagundes, em Renascer

Patrícia ao lado de Antonio Fagundes, em Renascer

A atriz saiu da Record recentemente e aceitou o convite para atuar na nova temporada de Malhação, que estreia dia 14 de julho. Feliz da vida com o novo trabalho, Patrícia contou ao Extra:

- Eu realmente me sinto em casa. Eu fiquei 13 anos na TV Globo e comecei a minha carreira muito jovem aqui, tenho uma história de vida fortíssima com este lugar.

Aos 42 anos, Patrícia França continua linda e tem tudo para voltar a arrasar na Globo. Ela seria uma ótima opção para um possível remake de Tieta, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Geraldo filho diz: 28 de junho de 2014

    Será uma boa opção para o remake, pois tem tudo haver com alguns personagens só não acho que para protagonista ela não tem a sexualidade de Tieta . Gostaria de deixar o meu recado de indignação pois peço pelo retorno da nossa querida Lucélia santos e nada dessa maravilhosa atriz voltar o que será que aconteceu por ela esta afastada e sempre quando vejo entrevista dela e sempre diz ter o desejo de voltar mas minguem a convida por favor vamos trazer de volta Lucélia santos para o nosso horário nobre (globo) e deixa de escalar sempre os mesmos que infelizmente o publico esta cansado.

  • Carla diz: 29 de junho de 2014

    Fico feliz com o regresso da Patrícia França. De facto, a Globo insiste em escalar sempre os mesmos. A Lucélia Santos é uma grande atriz, faz falta! Mas que fazer? Agora o reinado é das Giovana, Paolla, Bruna, etc…

  • Romão diz: 1 de julho de 2014

    Excelente notícia. Patrícia França tem história na Rede Globo, e esse retorno é mais que bem vindo. Atriz talentosa e muito competente. Quem no Brasl não se lembra de Tereza Batista, Maria Santa e a Claudia de Sonho Meu? Patrícia França volta daonde nunca deveria ter saído, parabéns Rede Globo!

Envie seu Comentário