Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Paula Barbosa rouba a cena e ofusca protagonista em Meu Pedacinho de Chão

30 de junho de 2014 11
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A protagonista de Meu Pedacinho de Chão é Bruna Linzmeyer, mas não é ela quem tem agradado mais o público. Uma mocinha apagadinha como tantas outras não costuma ganhar destaque, por isso são outras personagens que roubam a cena.

Paula Barbosa arrasa em cada cena como a “mulher-homem” Gina. A clássica história do patinho feio que vira cisne nunca sai de moda, por isso, é um deleite acompanhar a metamorfose de Gina. De bicho do mato, rude e masculinizada, ela vem se transformando em uma verdadeira dama.

O sucesso da personagem é tanto que ela ganhou até mais espaço na trama. Quem se importa se Juliana vai ficar com Renato (Bruno Fagundes) ou Zelão (Irandhir Santos)? O que queremos saber mesmo é se Gina vai cair nos braços de Ferdinando (Johnny Massaro) ou Viramundo (Gabriel Sater).

Paula Barbosa é neta do autor Benedito Ruy Barbosa, autor da novela das 18h. Nepotismo à parte, a moça é uma das grandes revelações da telinha este ano.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • m_sinistra diz: 1 de julho de 2014

    Dona Tê (Inês Peixoto) está feliz da vida! Tudo porque a sua filha Gina (Paula Barbosa) resolveu ajudar na cozinha. Surpresa, a dona de casa sonda: “Será que esse coraçãozinho já tá amolecendo?”. Irritada, Gina retruca: “Agora a senhora tá começando a falá bobagem!”. Mas dona Tê não desiste e fala: “Bobagem nada! É que eu vejo o seu jeito de lidá com esse moço o Viramundo (Gabriel Sater)!”.

    Porém a moça garante que o violeiro é apenas um amigo e revela: “Eu gosto do jeito dele, mas é só! E, pra lhe sê franca, eu confesso que gostava muito quando o doutô Ferdinando trabalhava aqui com a gente”.

    Será que a Gina está começando a sentir falta de Nando (Johnny Massaro)? Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar terça-feira, dia 1/7.

  • Ionara diz: 1 de julho de 2014

    Juliana está apagada, mas a culpa não é da atriz. Ela supostamente era pra ser uma personagem forte, mas acho que o próprio autor se perdeu na proposta do que ele pretendia para Juliana. Cadê a professora que enfrentaria o Coronel para levar educação ao povo da Vila? Esse tema se perdeu nas primeiras semanas, a escola passou a funcionar normalmente, Juliana ficou meio sem função. E o autor ainda a coloca com um par romântico totalmente sem graça que é o Dr. Renato. A existência dela só se justifica por causa do amor do Zelão e por um bom tempo a relação deles ficou negligenciada. Aí fica difícil alguém se sobressair.

    Gina pelo contrário é uma personagem mais multifacetada e tinha tudo pra ser um sucesso.

  • Ionara diz: 1 de julho de 2014

    Aliás, a Paula Barbosa é bem melhor que a outra neta (ou bisneta?) do Benedito, a fantasminha camarada de Amor a Vida.

  • Mara diz: 1 de julho de 2014

    Gina vai ficar nos braços de Nando. A dúvida é quando rola mais um beijo Ginando?

  • Gabi M. diz: 1 de julho de 2014

    Soon I hope, Mara! Hahaha xD

  • Ionara diz: 2 de julho de 2014

    Ué, Michelle, que estranho, sempre ouvi dizer que ela era parente dele. O_O Eu hein… Enfim, obrigada pela informação. ;)

  • reinaldo diz: 2 de julho de 2014

    Nossa nada a ver essa noticia, Paula Barbosa esta ótima como Gina assim como seu par romântico, mas Irandhir Santos é o dono da novela, o beijo de Juliana e Zelão foi parar nos TTs, se isso não é sucesso então não sei de mais nada

  • m_sinistra diz: 4 de julho de 2014

    Eu andei pensando o seguinte no resumo fala que o prefeito vai tenta força uma demissão a força da juliana para a fasta ela do zelão
    E a Gina vai passar a acompanha ela armada
    e se ai o prefeito começa a usa força bruta te tiroteio e ele tenta atingir a Gina e o Ferdinando se joga na frente dela e acabar ferido mais o ferimento não fatal

  • m_sinistra diz: 6 de julho de 2014

    Querida Michelle
    No resumo está assim

    Epaminondas acaba concordando em receber Gina em sua casa, depois que Ferdinando alerta o pai para a perda de apoio de Pedro em sua candidatura
    Eu Acho que a gina vai surpreender todos nesse jantar na casa do epa

  • m_sinistra diz: 7 de julho de 2014

    Os pares românticos de “Meu Pedacinho de Chão” estão confusos desde a transformação de Zelão (Irandhir Santos) e da volta de Viramundo (Gabriel Sater). Mas depois de ficar ameaçado pela proximidade do violeiro com Gina (Paula Barbosa), Ferdinando (Johnny Massaro) vai tomar uma atitude definitiva para não perder a amada: ele pede oficialmente permissão a Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) para namorar sua filha. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (14), na novela das seis da Globo.

    Quando Milita (Cintia Dicker) comenta com Ferdinando que Viramundo terminou com ela porque está namorando Gina, o engenheiro agrônomo fica mais abalado do que imaginava que ficaria, e, aconselhado por Catarina (Juliana Paes), ele resolve lutar para ficar com a moça e vai falar com o pai dela, para pedir permissão para cortejá-la.

    Pouco tempo depois, o próprio Pedro Falcão avisa a filha que Viramundo está na casa de Giácomo (Antonio Fagundes) e que ele reatou com Milita, o que a deixa triste. Mas Gina não se deixa abater e volta suas atenções para Fedinando. Os dois se beijam apaixonadamente e engatam o namoro. Porém, para ficarem juntos terão de enfrentar a desaprovação do Coronel Epa (Osmar Prado

Envie seu Comentário