Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 4 julho 2014

É Copa do Mundo? Não, é novela! Argentinos aguardam com ansiedade final de Avenida Brasil

04 de julho de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Que Avenida Brasil foi um fenômeno aqui no Brasil, todo mundo já está cansado de saber. Mas você sabia que a novela também está batendo recordes de audiência no exterior?

Na Argentina, o último capítulo da saga de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) será exibido na próxima segunda-feira. Segundo o jornal O Dia, o clima é de final de Copa do Mundo, com ingressos esgotados e quase dez mil pessoas prontas para assistir ao final da trama em uma casa de shows de Buenos Aires.

O ator Cauã Reymond acompanhará o final da novela com os hermanos. Por lá, a mulherada anda enlouquecida com “Jorgito”. Depois do capítulo, o ator participará de uma coletiva de imprensa para comentar o sucesso da novela.

É, dois anos depois a equipe de Avenida Brasil continua colhendo os frutos desse sucesso. Tem muito autor de novela precisando aprender com João Emanuel Carneiro, inclusive (e principalmente), os mais velhos…

Bookmark and Share

Aguinaldo Silva insiste na polêmica: "90% dos telespectadores não querem beijo gay"

04 de julho de 2014 2
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

A novela Império ainda nem começou, mas prevejo que vamos ter muitas discussões a respeito da novela, principalmente envolvendo o autor, Aguinaldo Silva, figura polêmica no mundo real e virtual.

Além de adorar falar mal das novelas alheias, Aguinaldo muda bastante de ideia, conforme lhe convém. Na época do beijo gay de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em Amor à Vida, ele disparou: “beijo gay só na minha casa”.

Meses depois e prestes a estrear sua nova trama, Aguinaldo mudou o discurso. O autor revelou que adoraria ver um beijo gay entre José Mayer e Klebber Toledo, que farão par romântico em Império.

Agora, lá vem o autor com uma terceira opinião a respeito do mesmo assunto. Ao Extra, ele revelou:

- Acho que como autor, eu tenho que escrever o que a maioria quer assistir. E a maioria do público é hétero. São 90% dos telespectadores que querem ver beijo hétero, não querem beijo gay. Eu adoraria ver um beijo entre esses dois homens maravilhosos, mas não é o meu gosto pessoal que importa.

Mas afinal, Zé Mayer vai ou não vai beijar o garotão?

- Esse patrulhamento me incomoda porque parece que, se eu não escrever um beijo, é porque não tenho coragem. E não é isso. Só acho desnecessário mesmo.

E a polêmica continua… Não disse que sim nem que não, portanto, só nos resta esperar pra conferir se vai rolar alguma cena mais caliente entre os gays de Império.

Vocês acham que Aguinaldo Silva tem razão? Será que a maioria do público é contra o beijo gay nas novelas?

Bookmark and Share

Polêmica da semana: Bruna Linzmeyer mostrou parte do seio na novela das 18h

04 de julho de 2014 5
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Meu Pedacinho de Chão é um encanto e tem uma atmosfera bem voltada ao público infantil. O cenário colorido, o figurino bizarro, os animais de mentirinha e todo o universo que ronda a novela são apropriados às crianças, certo? Nem tudo…

Um dos assunto s mais comentados da semana foi a “escapadinha” do seio de Bruna Linzmeyer em uma das cenas românticas com Zelão (Irandhir Santos). A professorinha Juliana usa roupas apertadíssimas, que deixam os seios mais volumosos, tanto que outro dia foi possível ver um pedaço do mamilo da atriz. Ops!

Nas redes sociais, os telespectadores mais atentos criticaram a cena, com comentários do tipo:

Meu Pedacinho de Chão só sabe esmagar os peitos das mulheres“.

bruna

Realmente, além de Bruna Linzmeyer, Juliana Paes, Cíntia Dicker e até Paula Barbosa (quando Gina usou roupas femininas) ficam com os seios salientes demais para o horário. Desnecessário.

Na internet, já tem gente chamando a novela de “Meu Pedacinho de Teta”. Que maldade…

FALANDO EM POLÊMICA…

O Ministério Público estuda a possibilidade de aumentar a classificação etária para 12 anos, e não é por causa dos seios das atrizes. A alegação é de que o consumo de bebida alcoólica pelos personagens não permite a classificação livre.

Bookmark and Share

Você fica incomodado com tanta violência na novela Em Família?

04 de julho de 2014 3

Vote na nossa enquete e mande seu comentário sobre a polêmica!

Bookmark and Share