Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aguinaldo Silva insiste na polêmica: "90% dos telespectadores não querem beijo gay"

04 de julho de 2014 2
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

A novela Império ainda nem começou, mas prevejo que vamos ter muitas discussões a respeito da novela, principalmente envolvendo o autor, Aguinaldo Silva, figura polêmica no mundo real e virtual.

Além de adorar falar mal das novelas alheias, Aguinaldo muda bastante de ideia, conforme lhe convém. Na época do beijo gay de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em Amor à Vida, ele disparou: “beijo gay só na minha casa”.

Meses depois e prestes a estrear sua nova trama, Aguinaldo mudou o discurso. O autor revelou que adoraria ver um beijo gay entre José Mayer e Klebber Toledo, que farão par romântico em Império.

Agora, lá vem o autor com uma terceira opinião a respeito do mesmo assunto. Ao Extra, ele revelou:

- Acho que como autor, eu tenho que escrever o que a maioria quer assistir. E a maioria do público é hétero. São 90% dos telespectadores que querem ver beijo hétero, não querem beijo gay. Eu adoraria ver um beijo entre esses dois homens maravilhosos, mas não é o meu gosto pessoal que importa.

Mas afinal, Zé Mayer vai ou não vai beijar o garotão?

- Esse patrulhamento me incomoda porque parece que, se eu não escrever um beijo, é porque não tenho coragem. E não é isso. Só acho desnecessário mesmo.

E a polêmica continua… Não disse que sim nem que não, portanto, só nos resta esperar pra conferir se vai rolar alguma cena mais caliente entre os gays de Império.

Vocês acham que Aguinaldo Silva tem razão? Será que a maioria do público é contra o beijo gay nas novelas?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 4 de julho de 2014

    Não sou muito fã de Aguinaldo mas ele já fez grandes novelas. Porém dou toda razão a ele quando fala sobre o patrulhamento em relação a beijos gays. Parece que as pessoas só assistem as novelas pra ver beijos, beijos gays ou nudez ou cenas de sexo. A trama não importa.O que importa é só sacanagem. Sugiro a estes que tanto querem ver tais coisas que luguem um DVD pornográfico ou erótico. Há muitos no mercado. Aluguem e assistam.
    Não é moralismo de minha parte. É que se em todas as novelas que tiver gays e lésbicas houver essa ansiedade, será preciso fazer uma avaliação sobre a saúde mental de nossa sociedade.

  • joana diz: 5 de julho de 2014

    Na minha opinião ja deixavam era de falar nisso! Tanta coisa para que? Esse aguinaldo faz de tudo para criar polémica! Que falta de atenção que esse senhor tem!!! Quem ve series americanas na tv por cabo ou por internet tá farto de ver beijos gays etc etc! Já é comum e nem por isso vão criar um escândalo.. Gays sempre existiram e sempre vão existir e a tendência evolutiva da sociedade é que cada vez isso seja mais normal e natural.. Se tiver beijo gay tem e se não tiver nao tem… pronto.

Envie seu Comentário