Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Polêmica da semana: Bruna Linzmeyer mostrou parte do seio na novela das 18h

04 de julho de 2014 5
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Meu Pedacinho de Chão é um encanto e tem uma atmosfera bem voltada ao público infantil. O cenário colorido, o figurino bizarro, os animais de mentirinha e todo o universo que ronda a novela são apropriados às crianças, certo? Nem tudo…

Um dos assunto s mais comentados da semana foi a “escapadinha” do seio de Bruna Linzmeyer em uma das cenas românticas com Zelão (Irandhir Santos). A professorinha Juliana usa roupas apertadíssimas, que deixam os seios mais volumosos, tanto que outro dia foi possível ver um pedaço do mamilo da atriz. Ops!

Nas redes sociais, os telespectadores mais atentos criticaram a cena, com comentários do tipo:

Meu Pedacinho de Chão só sabe esmagar os peitos das mulheres“.

bruna

Realmente, além de Bruna Linzmeyer, Juliana Paes, Cíntia Dicker e até Paula Barbosa (quando Gina usou roupas femininas) ficam com os seios salientes demais para o horário. Desnecessário.

Na internet, já tem gente chamando a novela de “Meu Pedacinho de Teta”. Que maldade…

FALANDO EM POLÊMICA…

O Ministério Público estuda a possibilidade de aumentar a classificação etária para 12 anos, e não é por causa dos seios das atrizes. A alegação é de que o consumo de bebida alcoólica pelos personagens não permite a classificação livre.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • reinaldo diz: 4 de julho de 2014

    Bobagem, por que não criticam as cenas de sexo das novelas das 9, e esses que criticam a cena devem gostar muito da novela a ponto de assistirem todos os dias e repararem nesse detalhe, são fãs assumidos da novela e ao mesmo tempo criticam tais cenas, vai entender né.

  • Bernardo Ramos diz: 5 de julho de 2014

    Fala sério! As vezes em algumas novelas das nove mostra até o seio todo das atrizes! E mais! No sessão da tarde que é antes da novela das seis vive passando aquele filme ‘Lagoa Azul” que mostra ás parte do homem e da mulher!

  • Leandro diz: 6 de julho de 2014

    Nossa, mas que palhaçada sem tamanho. Sou homem, hétero e é lógico que adoro admirar o corpo feminino, principalmente um corpo lindo como o da Bruna. Mas é só um seio. E daí que uma parte dele apareceu? Por acaso isso vai algum tipo de dano irreversível na mente das nossas criancinhas? Um mamilo é mais nocivo que as cenas de violência de sexo que são exibidas em TODAS as novelas das 9?

    Nunca vou entender por que essa sociedade demoniza tanto com o corpo das mulheres. E nem estamos falando de uma lugar onde as mulheres são obrigadas a andar de burca, mas do país do carnaval e da bunda. É hipocrisia demais pra mim. Pra começar os seios nem são órgãos sexuais, então é puramente cultural que vejamos algum tipo de erotismo neles. E pensar que já quiseram proibir as mulheres de amamentar em público. Uma sociedade que vê algo de indecente num ato tão lindo é uma sociedade completamente doente.

  • marina diz: 6 de julho de 2014

    A novela é tão envolvente e encantadora que esse detalhe passou despercebido, para mim. Mas acho que o responsável pela direção de imagem e figurinos poderia ser mais atento… porque isso é desnecessário e deselegante em uma novela primorosa como essa, simples assim!

  • m_sinistra diz: 6 de julho de 2014

    Na novela cara e Bocas também tem consumo de bebidas e o vale a pena ver de novo e mais cedo do que a novela da seis

Envie seu Comentário