Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

É Copa do Mundo? Não, é novela! Argentinos aguardam com ansiedade final de Avenida Brasil

04 de julho de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Que Avenida Brasil foi um fenômeno aqui no Brasil, todo mundo já está cansado de saber. Mas você sabia que a novela também está batendo recordes de audiência no exterior?

Na Argentina, o último capítulo da saga de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) será exibido na próxima segunda-feira. Segundo o jornal O Dia, o clima é de final de Copa do Mundo, com ingressos esgotados e quase dez mil pessoas prontas para assistir ao final da trama em uma casa de shows de Buenos Aires.

O ator Cauã Reymond acompanhará o final da novela com os hermanos. Por lá, a mulherada anda enlouquecida com “Jorgito”. Depois do capítulo, o ator participará de uma coletiva de imprensa para comentar o sucesso da novela.

É, dois anos depois a equipe de Avenida Brasil continua colhendo os frutos desse sucesso. Tem muito autor de novela precisando aprender com João Emanuel Carneiro, inclusive (e principalmente), os mais velhos…

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Adir da Mota Junior diz: 4 de julho de 2014

    Nossa ainda esta novela apesar de ter sido uma das ultimas novelas da Globo que prestou .Há depois os Argentino vem ver ela em Vale Apena ver de novo hashas

  • Clau diz: 5 de julho de 2014

    Pois isso me causou surpresa… Não por saber que nossas novelas fazem sucesso no exterior. Mas sim por fazer tanto sucesso na Argentina, isso de fato me surpreendeu! Que bom! E que a minissérie Amores Roubados e mais o seriado O Caçador façam o mesmo sucesso na Argentina, para o Cauã enlouquecer as hermanas. kkkkkkk…

    Eu já desconfio de um final de Brasil X Argentina neste final de Copa. E agora sem Neymar na seleção, se isso acontecer, é bem capaz dos Argentinos levarem a taça. Seria tudo o que querem. Além de nossas novelas e artistas, eles levam também o título de campeões mundiais no futebol.

Envie seu Comentário