Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Você fica incomodado com tanta violência na novela Em Família?

04 de julho de 2014 3

Vote na nossa enquete e mande seu comentário sobre a polêmica!

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Yvette Turco diz: 4 de julho de 2014

    Eles estao mostrando sucessos que aconteçen na vida real. Magistralmente interpretados por excelentes atores. Mesmo que meu núcleo favorito é Marina e Clara, é uma satisfaçao TUDA, TUDA a novela, muitos assuntos bem contados, e muitos personagens muito bem interpretados. Mavilhosos textos. Parabens pra tudo o elenco, especialmente Tainá e Gio. Parabens pra MANECO, directores, figurinistas, tudo, tudo o pessoal que tem participaçao en esta EXCELENTE “EM FAMILIA” Amei, adorei, vou sentir saudade quanto termine.

  • Laura diz: 4 de julho de 2014

    É o que acontece na vida real, infelizmente. Eu gosto deste tipo de novela, que fala de amor, paixões, famílias, além da música da abertura ser linda, o que era a novela da Carminha e do Félix, nem via, principalmente na da Carminha mostrava muita violência, novelas que não fazem o meu estilo.

  • Maria Helena diz: 4 de julho de 2014

    Não acho uma novela violenta, mas que violenta a nossa capacidade de compreensão.
    Difusa e sem assunto é uma verdadeira lenga lenga.
    Núcleos fraco e sem inovação, como o caso da Juliana Jairo Filhos e Nando.
    Marina e Clara um verdadeiro nojo que não trouxe novidade nenhuma, são lésbicas e pronto. Não enfrentaram nenhum preconceito, e para coroar a irrealidade o filho da Clara deve abençoar a relação(isto seria quase impossível na idade dele e pelo apego ao pai)
    Enfim Maneco optou pela demência do Laerte, e o amor de Vinicius e Helena, menos mal, o reto é folhetim de 5ª categoria.

Envie seu Comentário