Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Claudia Raia fica loiríssima para ser vilã na próxima novela das 19h

05 de julho de 2014 3
Drausio Tuzzolo, Divulgação

Drausio Tuzzolo, Divulgação

Depois de não convencer muito como a vilã Lívia Marini em Salve Jorge, Claudia Raia se prepara para voltar ao que sabe fazer de melhor: humor. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz será uma das protagonistas da próxima novela das 19h.

Rebatizada como “Alto Astral” (bem melhor do que “Buu”) a trama de Daniel Ortiz e com supervisão de Sílvio de Abreu deve estrear em novembro. A direção, como já era de se imaginar, será de Jorge Fernando, figurinha carimbada nas tramas cômicas do horário.

Sobre a troca do título, a Globo achou que “Buu” ficaria muito parecido com “O Rebu”. Como a novela das 23h estreia bem antes e será um remake, não daria para mudar, então optou-se por fazer a mudança na próxima das sete. Ainda bem!

Claudia Raia descoloriu os cabelos e aparecerá loiríssima como a vidente charlatã Samantha. Além da cor, ela também mudou o corte e conta que adorou o novo visual:

- Amei. Principalmente porque tem a ver com a personagem, que é poderosa. É muito bacana essa possibilidade do ator de ser um camaleão. É como uma tela em branco que pintamos a cada trabalho.

Não adianta, há atores que se saem melhor em determinados tipos de personagem, outros que são mais versáteis e arrasam em qualquer tipo. No caso de Claudia, o forte dela é a comédia, sempre a achei meio forçada em papéis dramáticos.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • carlos almiro diz: 5 de julho de 2014

    Mas o que virou essa claudia raia. parece mais um travecão com cabelo descolorido no fundo do páteo. poderia reatar o casamento com o frota, pois se merecem.

  • Clau diz: 5 de julho de 2014

    Também acho. Gosto muito mais dela em comédias do que me dramas. E adorei o cabelo dela. Ficou muito melhor que os cabelos longos, pois Cláudia já tem um rosto mais longo e com cabelos longos fica algo esquisito. Não gostava do cabelo dela como Lívia Marini. Agora está linda! Se possível, os mantenha assim.

  • Moacir Soares diz: 6 de julho de 2014

    Realmente, Claudia sabe fazer muito bem esse tipo de papel. Se Tereza Cristina, de “Fina Estampa”, tivesse sido feita por ela, seria muito melhor que a caricatura feita por Christiane Torloni. Já Livia Marini ficaria perfeita nas mãos de atrizes como Drica Moraes ou Deborah Evelyn.

Envie seu Comentário