Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Paulo Betti será blogueiro gay e vai aprontar muito em Império

06 de julho de 2014 6
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Mal saiu de Malhação, Paulo Betti já encarnou um novo personagem. E bem diferente do que ele está acostumado a viver na telinha…

Em Império, próxima novela das 21h, o ator será o venenoso Téo Pereira, um blogueiro do mal que promete destruir a vida de muita gente.

Gay assumido, alcoólatra e muito infeliz, Téo tem como principal objetivo infernizar a vida dos outros. O principal alvo dele será Cláudio, ex-amigo de infância, que também é gay. A diferença é que ele é um gay enrustido, casado e pai de família, mas terá a porta do armário escancarada pelo seu maior desafeto.

Letícia Birkheuer será Érika, braço-direito do blogueiro em várias armações. Segundo o Extra, Aguinaldo Silva deixa bem claro na descrição do personagem que Téo “não é muito amante da verdade, por isso de vez em quando apela para o ‘segundo me contaram’ e publica uma notícia mentirosa. Daí a razão dos vários processos a que responde”. Qual quer semelhança com a vida real não é mera coincidência, mas sim uma boa alfinetada do autor a muita gente…

Téo Pereira também vai trazer à tona a história da filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero). A jovem Cristina (Leandra Leal) descobrirá que é herdeira de uma grande fortuna. Nada de muito novo do que já vimos em outras novelas, mas é o clássico “novelão” que geralmente faz sucesso…

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Waldemir Araújo Miranda diz: 6 de julho de 2014

    As novelas estão cada vez mais realistas,e isso ocasiona “perigos”, sobretudo para os elencos que as põem no ar. A recomendação é que se previnam, mantenham-se distante do público,alerta máximo ao andarem nas ruas, bares, eventos…..Os autores devem saber: o povo ainda não consegue distinguir ficção de realidade, sem falar da quantidade de atores, diretores que são agredidos moral e fisicamente por conta de seus papéis !!!
    No caso de “Império” e ou outras futuramente, espera-se grandes expectativas de reflexões, críticas,ironias,emoções, afinal, o povo deve sim, olhar pra o próprio umbigo e limpar a sujeira que tem dentro dele. Como o próprio nome já diz, esse IMPÉRIO vai cair sobre muitas cabeças. AGUARDEM !!!!!!!!!

  • ANA POLINA diz: 6 de julho de 2014

    Acho que essa novela vai bombar. Essa Em Família, não tem nada de família, por isso a audiência é péssima e a Globo resolveu terminar logo com ela.

  • Neil Summer diz: 6 de julho de 2014

    Querem nos empurrar goela abaixo este “modismo Gay”. Sera’ q nao da pra virar o disco.
    Sera’ q nao e’ possivel fazer novela sem realçar a opçao sexual do personagem. Que mediocridade!

  • Max Well diz: 6 de julho de 2014

    MAS QUE NOVIDADE!!

    O PRINCIPAL ASSUNTO PARA A NOVA NOVELA DAS 8 DA BOBO É O DE SEMPRE!!

    REDE BOBO, A REDE DA DESINFORMAÇÃO.

    E NÃO SABEM PORQUE A NOVELA DAS 8 NÃO TEM MAIS AUDIÊNCIA……………………

  • eu diz: 7 de julho de 2014

    quando passava a novela amor a vida ja nos seus ultimos capitulos, se dizia aqui nesse blog que ela ja tava chata e que em familia, por ser do manoel carlos, ia ser um sucesso e não viam a hora dela estrear. agora que em familia ta no fim, vcs dizem que ela ta chata e que essa Imperio vai ser um novelão. só quero ver daqui uns meses quando ela tiver chata o que vcs vão dizer.

  • Luiz H. S. Valente diz: 7 de julho de 2014

    Agora é obrigatório ter personagens gays em todas as novelas? Será que tem que preencher cotas? Que idiotice! isso aí é só pra gerar reclamações e criar polêmica para tentar promover a novela!

Envie seu Comentário