Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

De monge a vilão: Caio Blat será o ambicioso José Pedro em Império

07 de julho de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Aguinaldo Silva está aquecendo as turbinas para entrar no ar com Império, a próxima novela das 21h. O elenco de peso e as promessas de um clássico “novelão” deixam as expectativas do público altas para a estreia.

Mal terminou seu trabalho como o monge Sonan de Joia Rara, Caio Blat mergulhou em um personagem bem diferente. Saem de cena as palavras de sabedoria e a generosidade, entra a ambição e o ódio pelo próprio pai.

José Pedro não é flor que se cheire. Filho mais velho do milionário José Alfredo (Alexandre Nero) e de Maria Marta (Lilia Cabral), o sonho dele é assumir os negócios da família, nem que para isso tenha que derrubar o pai e os irmãos. Caio Blat terá como par romântico na trama sua esposa na vida real, Maria Ribeiro, que será a fútil Danielle.

A descrição do personagem soa familiar? Não é à toa, já que Aguinaldo Silva costuma “reciclar” muitos tipos clássicos de suas próprias novelas. O clássico “filho mau-caráter que sonha em destruir o pai” lembra muito o Reginaldo (Eduardo Moscovis), em Senhora do Destino, e a cruel Maria Regina (Letícia Spiller), em Suave Veneno.

Tudo de novo e nada de novo. Talvez seja essa a fórmula do sucesso…

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Jaqueline diz: 7 de julho de 2014

    Bom, nada diferente da vida real que também tem muitos casos de filhos que até matam os pais por causa de dinheiro.

  • Ionara diz: 8 de julho de 2014

    Saindo um pouquinho do assunto da notícia, mas ainda dentro do contexto das novelas:

    O papo é sempre o mesmo, “Não vejo a hora de acabar Salve Jorge, que venha Amor a Vida”, “Não vejo a hora de acabar Amor a Vida, que venha Em Família” Não vejo a hora de acabar Em Família, que venha Império”, daqui uns meses: “Não vejo a hora de acabar Império, que venha… (sei lá qual vem depois)”. Vamos bater uma aposta? rsrsrs

    Em todo caso, eu realmente espero que essa seja uma boa novela, Aguinaldo Silva, já fez novelas maravilhosas, assim como Maneco, Gilberto, Glória Perez, Walcyr Carrasco, todos esses autores que os modinhas criticam, como se fossem os piores autores do mundo, mas essas pessoas simplesmente esquecem que ninguém obtém sucesso em todas as suas obras e que esses são sim, grandes autores que escreveram ótimas novelas, pena que as últimas de todos eles não tenham correspondido as expectativas. Aguardemos Império! Espero que ela me traga de volta o prazer de assistir novelas.

Envie seu Comentário