Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Argentinos pararam para assistir ao final de Avenida Brasil

08 de julho de 2014 4
Reprodução, Twitter

Reprodução, Twitter

Estádio lotado, milhares de pessoas ansiosas por cada lance, cartazes e camisetas homenageando seus ídolos… Parecia final de Copa do Mundo, mas era a exibição do último capítulo de Avenida Brasil, a novela que fez brasileiros e argentinas torcerem pelo mesmo time: o Divino Futebol Clube.

Cerca de seis mil pessoas foram ao Luna Park na noite de ontem, em Buenos Aires. Além das emoções finais da novela que parou a Argentina nos últimos meses, o momento mais esperado era a chegada dos atores Cauã Reymond, Débora Falabella, Marcos Caruso, Vera Holtz e Alexandre Borges. Representando o elenco da trama, eles foram recebidos com festa pelos hermanos.

O mais amado, é claro, é Cauã. O “Jorgito” ganhou o coração da mulherada argentina. No Luna Park, muitas meninas levaram cartazes e choraram por causa do galã.

Quem também conquistou o público argentino foi Alexandre Borges, o Carlitos (Cadinho para nós). Apesar de já ter três mulheres na novela, o ator foi surpreendido por pedidos de casamento das fãs mais exaltadas.

Avenida Brasil arrebatou até mesmo quem não costumava ver novelas. Segundo o G1, muita gente que passava longe de tramas estrangeiras acabou se encantando por Avenida Brasil. Foi o caso de Mari Sapienza:

- Não me lembro de ter visto uma novela assim. A minha filha insistiu muito. Comecei a ver e não consegui parar. É realmente muito boa.

Nos últimos minutos do capítulo, o gol de Adauto “Chupetinha” (Juliano Cazarré) pelo Divino foi comemorado como se fosse marcado por Messi na final da Copa. Graças a uma novela, a rivalidade Brasil x Argentina ficou de lado por uma noite.

O sucesso pode render ótimos frutos para os atores brasileiros, principalmente Cauã Reymond. Após o final do evento, ele ficou mais algumas horas em Buenos Aires, pois pretendia negociar uma proposta com o cinema argentino.

Raphael Dias, TV Globo

Raphael Dias, TV Globo

Avenida Brasil foi um fenômeno tão grande por aqui que serve de exemplo quando se fala em uma boa novela. Dois anos depois, ainda não houve um autor que alcançou o mesmo sucesso de João Emanuel Carneiro, e olha que tivemos toda a experiência de Gloria Perez, Walcyr Carrasco e Manoel Carlos, mas nenhum conquistou audiência e público como a trama de Carminha.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • bruno freitas diz: 8 de julho de 2014

    coitados, demonstra o nível da decadência desse país outrora de bom gosto

  • eduardo diz: 8 de julho de 2014

    Isto é piada pronta. Avenida Brasil foi hoje em Belo Horizonte.

  • Ariel diz: 9 de julho de 2014

    La actriz Debora es hermosisima!! seria muy lindo también verla actuar en alguna telenovela de mi país :D Un saludo grande desde Bsas.

  • Clau diz: 11 de julho de 2014

    Seria bem interessante haver troca de atores entre os países sul-americanos. Uma experiência maravilhosa para artistas e público.

Envie seu Comentário