Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em Família: Jairo chora ao descobrir que não é pai de Bia

08 de julho de 2014 2
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Faltando poucos capítulos para o desfecho de Em Família, Manoel Carlos resolveu começar a tirar algumas cartas da manga.

Uma das novidades, que pegou muita gente de surpresa, foi a revelação de que o verdadeiro pai da pequena Bia é Nando (Leonardo Medeiros), e não Jairo (Marcello Melo Jr.). Depois de pressionar o ex-marido, Juliana (Vanessa Gerbelli) acabou tendo a confirmação de que ele teve um caso com a falecida Gorete (Carol Macedo).

Pausa para o momento “pirou, Maneco?”. No início da novela, quando Nando e Ju ainda eram casados, nenhuma pista nos levava a desconfiar do romance entre o patrão e a empregada. Pelo contrário, Nando parecia não tolerar a presença de Gorete em casa, principalmente por causa do apego de sua esposa com Bia. Mas ok, como diria Gloria Perez, “temos que saber voar”, gente.

Após a confirmação da paternidade de Nando, quem não gosta nada dessa história, obviamente, é Jairo. O malandro tenta bater no rival e diz que se Gorete fosse viva também levaria uma boa surra.

Porém, a fragilidade do valentão vem à tona quando ele se tranca no quarto sozinho. Juliana vai atrás e flagra Jairo chorando, desconsolado com a revelação. Ela argumenta:

- Não confunde a sua rixa com o Nando com a sua relação com a Bia. Você é pai dela também, criou desde que nasceu. E vai estar sempre por perto. Temos o Arthurzinho. Isso quer dizer que vamos estar juntos para sempre. Vai deixar o menino que fizemos juntos?

Carinhosa, Ju coloca Jairo debaixo do chuveiro e ele desaba em prantos, deixando as lágrimas se misturarem à água corrente, segundo o Extra.

Toda essa confusão só vai servir para que Juliana consiga de vez a guarda de Bia. Afinal, como pai biológico, Nando entrará na Justiça para reconhecer seus direitos e, depois disso, convencerá a ex de que eles devem formar uma família juntos ao lado das duas crianças.

E o Jairo, como é que fica? Bom, há rumores de que ele deve morrer em uma explosão durante uma entrega de gás. O que no fim das contas resolveria o problema de Juliana e Nando… Mas não é justo, pois o malandro pode ser violento, grosseiro, mas no fundo foi a pessoa mais enganada nessa história toda. Foi traído por Gorete, humilhado pela família Fernandes, usado por Juliana… E a maluca, apesar de tudo o que aprontou (ninguém me convence de que não foi ela quem matou a empregada), ganhará de presente a família feliz com a qual sempre sonhou. Não gostei!

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Renata diz: 9 de julho de 2014

    Simplesmente adoro o que vcs escrevem, diz exatamente o que nós estamos pensando. Estão certos em relação a Juliana e Jairo, Maneco pirou. Concordo na reportagem em relação a Clarina, sou fã do casal, mas, tudo passou da hora. O tabu do beijo gay já havia sido quebrado na novela anterior, então era mostrar a convivência delas casadas, casais gays vivem bem e felizes também, não é só casal hétero. Vocês estão de parabéns.

  • Clau diz: 11 de julho de 2014

    Parabéns Michele Vaz Pradella!!! Faço minhas tuas palavras. Exatamente isso! O cara foi usado e defenestrado pela família. Esqueceram que ele não foi atrás de Juliana e sim ELA enfiou o cara dentro da casa dela e da família também. Tentou mudar a maneira dele ser, colocando no mundinho dela como se isso fosse possível. Agora, para que ela termine bem, a menina é filha do Nando que nunca deu atenção pra criança e nem pra Gorete. Absurdo!

    Juliana depois de fazer muita lambança, ameaçando as pessoas, criando barracos e até a suspeita de ter matado Gorete, ainda termina bem na trama. Tem os filhos que sempre quis e ainda é cortejada por dois homens, Jairo e Nando. E a possibilidade de se envolver com Diogo, o pai de Marina. Isso quer dizer que:

    “Para ser feliz, passe sobre quem estiver na sua frente, doa a quem doer!!!”

    Este é o recado desse velho caduco que atende pleo nome de Manoel Carlos.

Envie seu Comentário