Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Jogador da Alemanha revela que virou fã de novelas brasileiras

11 de julho de 2014 2
Odd Andersen, AFP

Odd Andersen, AFP

Com a Copa do Mundo chegando ao fim, a maioria das seleções já deixou o Brasil e apenas as finalistas Alemanha, Argentina e Holanda continuam por aqui. Pertinho da nossa cultura, os estrangeiros aproveitaram pra curtir de perto o que o Brasil tem de melhor, e não estou falando do futebol, é claro.

Há um mês instalado em terras brasileiras, o alemão Podolski já está bem adaptado ao nosso país, segundo O Fuxico. No twitter, ele revelou que acabou tomando gosto pelas novelas, principalmente Em Família, que está na reta final:

“Já estou tão acostumado com o #Brasil que já estou até assistindo novela. #Noveleiro #CoraçãoVerdeAmarelo #Brasil #poldi #aha”

O jogador da Alemanha revelou que vai ter que dar um jeito de assistir aos últimos capítulos da trama de Manoel Carlos, que vão ao ar na semana que vem.

É uma pena que os estrangeiros tenham visitado o Brasil na época de uma novelinha tão fraca. Imaginem se fosse algum grande sucesso de audiência, aí sim os gringos viciavam de vez no nosso produto nacional.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Laura diz: 11 de julho de 2014

    Eu gosto da novela Em Família, prefiro mil vezes do que a novela do Félix e da Carminha. Novelas chatas, cheias de tramóias, muita maldade. Prefiro novelas que falem mais de amor e família, que mostrem a realidade como ele é. Até as frases que os atores falam em Em Família eu já utilizei em minha vida.

  • Clau diz: 11 de julho de 2014

    QUE FOFO!!!!
    Estou torcendo muito pra Alemanha! mais pelo afeto deles por nosso país. nem me importa se tiraram o Brasil do páreo. Aliás,PERDÃO GENTE!!!! errei feio! A Alemanha NÃO NOS TIROU NADA. fomos NÓS que nos tiramos da final. Felipão se inspirou no Maneco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    Este jogador parece que é o que tem amigos brasileiros e está aprendendo a escrever em português em suas páginas de redes sociais. ADORO!!!
    Já fez largos elogios á nossa seleção e tradição no futebol. Além de elogiar o povo e agora as novelas.
    Mas concordo contigo Michele Vaz Pradella…. Pena que ele não assistiu uma BOA novela! Mas ele deve ter se encantado pelas cenas do Rio, a paisagem, principalmente. Porque se for por CLARINA, lá, a cenas entre homossexuais devem ser bem mais verdadeiras.

Envie seu Comentário