Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Casamento de Clara e Marina vai ter beijo e show de Tânia Mara

12 de julho de 2014 5

 

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A última semana de Em Família promete fortes emoções! Tá, mentira, mas a gente finge que se empolga só porque a novela já tá acabando mesmo…

Enfim, como todo final de novela, tem que ter casamento. E segundo o Uol, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão juntar os trapinhos em uma linda cerimônia, com direito a um beijo mais demorado, como prometeu Manoel Carlos.

Durante a cerimônia, Tânia Mara (que por “coincidência” é esposa do diretor Jayme Monjardim, que apesar de afastado da novela, continua nos créditos) cantará a música-tema das duas, “Só Vejo Você”. Sim, aquela que tocou exaustivamente durante toda a novela.

Será o primeiro casamento gay mostrado em novelas, o que já é uma grande inovação na luta contra o preconceito. O mais próximo que se chegou foi nos atrás, tivemos uma cerimônia simples do enlace de Bernardinho (Thiago Mendonça) e Carlão (Lugui Palhares). Mas na época, era possível aos gays apenas a união estável, não o casamento civil como é válido hoje em dia.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Márcia diz: 12 de julho de 2014

    A forma como o autor descreveu a história que causou repúdio e tamanho estranhamento por parte do público além de ser uma relação digamos muito “superficial” pois desde o início Marina se tornou uma galanteadora movida por sexualidade ,uma relação de desejo e aparências pelo menos fora isso que deu a entender pelas cenas das duas.Existem filmes que chegam a retratar temas como Opção sexual,Racismo,Bullyng,Machismo,Preconceito e TABU em geral com tanta naturalidade e delicadeza que fazem- qualquer um refletir melhor sobre o assunto em questão e extinguir qualquer aversão automática ao assunto polêmico.Inclusive filmes infantis vêm adotando a ideia de demonstrar respeito e compreensão a diversos temas.
    Já sobre Clara e Marina a relação das duas podia ter sido muito mais trabalhada e sensível do que foi motivos foram por Clara ser “Casada” e Marina por ser uma “Atacadora” deixou todo o tema ainda mais difícil de ser aceito pelo público se não houvesse tanto empecilho na trama e se Clara e Marina fossem desimpedidas e não apenas movidas por desejos carnais certamente seria visto com outros olhos e não chocaria ninguém!

  • Junior diz: 12 de julho de 2014

    Graças a Deus está chegando no fim essa novela. Piores de todas já exibidas. Que venha O Império.

  • gesiane diz: 13 de julho de 2014

    Adorei ,espero que no fim as duas dão aquele beijão de lingua adoro ver as duas jubtas casal mas top da novela foi elas duas de parabens pelas atrises

  • Nattie diz: 16 de julho de 2014

    Sim, a forma que a história dessas duas foi abordada… Nojentas demais, principalmente a Marina. Se fosse a Clara com outra mulher, que não fosse tão cara de pau e abusada, teria sido uma história mais bonita e melhor. Como lidar com uma personagem que ataca a outra no hospital, onde o marido da mesma está internado? Que mulher baixa, baixíssima. Poderia ter sido uma história de amor mais bonita. E a Clarinha não deixava nem o Cadu tocar no nome da santinha do pau oco. Que venha Império, chega. Aposto que terá casais mais coerentes.

  • mirian ferreira diz: 17 de julho de 2014

    achei ridiculo,nao precisava ter beijo daquele jeito ,e uma vergonha a globo tentar induzir a gente aceitar que seja assim ,ja sabiamos que eram homosexuais parar que o beijo mdaquele jeito ,e bom para as atrizes que ganham mais fama mas e ridiculo as crianças daqui a pouco vao chegar na escola e beijar mos colegas na boca porque e normal na tv,daqui a pouco vai ser normal filho e filhas tranzar com pai com mãe e ate com irmãos ,porque do jeito que anda as coisas tudo esta sendo normal,as pessoas tem mente fraca vai pelo modismo,se bobiar as proximas novelas vao mostrar ate sexo entre homosexuais,falta respeito ai pelas crianças,tudo bem que criança nao deve ver novela mas e complicado,ja sabemos que os homosexuais amam beijam transam,mas acho que não precisa perder tempo mostrando na tv ……não sou careta ,acho que devem respeito as crianças

Envie seu Comentário