Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O retorno da maldade ao horário nobre: Império terá duas vilãs de peso

12 de julho de 2014 7
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Depois de uma novela praticamente sem vilões, a maldade voltará a dar as caras no horário nobre. Ainda bem, porque na novela Em Família, Vivianne Pasmanter só prometeu e acabou não cumprindo. A personagem se perdeu ao longo da história e acabou ficando apagadinha, poderia ter feito boas armações se a novela fosse escrita por outro autor, mas são águas passadas.

O que interessa é que Império vem aí e se tem uma coisa que Aguinaldo Silva sabe fazer é criar bons vilões. Lembram de Perpétua (Joana Fomm), Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) e Maria Altiva (Eva Wilma)? Pois é…

Na próxima novela das 21h, pelo menos duas ótimas vilãs estão prestes a aprontar na telinha. Drica Moraes será Cora, a irmã invejosa da sofrida Eliane (Malu Galli). Na primeira fase, as armações ficam por conta de Marjorie Estiano.

Outra que deve infernizar bastante é a arrogante Maria Marta (Lilia Cabral). Ex-mulher de José Alfredo (Alexandre Nero), ela viverá em guerra com o empresário por conta dos negócios da família.

Mas Cora e Marta não estão sozinhas na bandidagem. Quem também deve aprontar poucas e boas são o blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) e o mau-caráter José Pedro (Caio Blat). Isso sem contar outros personagens, que de santos não têm nada.

Podem falar o que quiserem, a maldade é que comanda as novelas. Se não houver ninguém atrapalhando a vida dos mocinhos, que graça terá a história.

Foi exatamente esse o maior ponto fraco de Em Família. A falta de conflitos realmente sérios, não só aquele “mimimi” de “não esqueço meu passado”, “meu amor é maior que o seu”, “minha família não me compreende”, entre outros.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Márcio C.M. diz: 12 de julho de 2014

    E quem será mocinho ou mocinha nessa novela? Pq se houver só vilões na trama também….

  • Diego Soares diz: 12 de julho de 2014

    Guardem o que estou escrevendo: Se a personagem for bem escrita, Drica Moraes vai para o roll das grandes vilãs da dramaturgia brasileira, uma atriz talentosíssima. Muitos não lembram mas em Xica da Silva a novela interpretou a vilã Violante e sua atuação foi “impecável” do início ao fim. Quero assistir essa novela só por causa dela!

  • Clau diz: 12 de julho de 2014

    Que bom!!! Maravilha! Enfim teremos mais fatos instigantes. Em Família não teve o “minha família não me compreende”, somente. E sim “minha família é uma CHATA!!! pois conversamos, comemos, conversamos, perdoamos tudo, conversamos… conversamos… conversamos…” CHEGA!!! Que venham mais vilões e mais intrigas, e mais vilanias… hehe!!!

  • Moacir diz: 12 de julho de 2014

    Faço minhas as palavras do Diego. Lembro até hoje de Violante, isso que eu tinha 10 anos na época. Uma vilã esplêndida.

  • Maria diz: 12 de julho de 2014

    Finalmente,Caio Blat como vilão das 9.AHHH,que amor:Espero que ele seja valorizado nas chamadas e na abertura,né?!

  • Ana diz: 12 de julho de 2014

    novela boa tem que ter vilão malvadão mesmo, não tem jeito. E ultimamente só os vilões têm feito sucesso, rs. Só espero que essa seja melhor que a horrível Fina Estampa.

  • Moacir diz: 13 de julho de 2014

    Ana, acredito que será sim. Afinal, são duas especialistas em vilãs, Drica e Lília, ao contrário de Christiane Torloni, que pra mim faz bem tipos como peruas deslumbradas ou mulheres socialmente conscientes, como a Helena de “Mulheres Apaixonadas”. Megeras decididamente não são o forte de La Torloni.

Envie seu Comentário