Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mudança de planos no final de Em Família: Jairo não vai morrer

14 de julho de 2014 12
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Muito se especulou sobre o destino de Jairo (Marcello Melo Jr.) na reta final de Em Família. Como o malandro não é o pai biológico de Bia, a grande aposta do público é de que Manoel Carlos acabaria matando o personagem.

Porém, o autor optou por salvar um dos personagens mais populares da novela. Maneco contou ao Extra:

- Acabei de sair de uma reunião com a minha equipe, em que decidi que Jairo não morre no final. Vai ficar vivinho, disputando com Nando o amor da Juliana. Palavra de autor.

Assim, Juliana (Vanessa Gerbelli) deve mesmo ficar dividida entre os pais de seus filhos. Além disso, ela ganhará um novo pretendente: Diogo (José Rubens Chachá), pai de Marina, arrastará a asa pra cima da morena, deixando Jairo e Nando morrendo de ciúmes.

Só resta saber se Manoel Carlos explicará se foi mesmo Juliana quem matou Gorete (Carol Macedo). O único que sabe a verdade é o médico que atendeu a jovem, e é ele quem deve desvendar esse mistério.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • vitor diz: 14 de julho de 2014

    O novela chata acaba logo.

  • Paulo diz: 14 de julho de 2014

    Essa novela é ótima mostra as coisas que a contece no dia dia é tão boa como amor a vida.

  • Eduardo diz: 14 de julho de 2014

    Sinceramente novelas de Manoel Carlos, são chatas e previsíveis do início ao fim… e vamos combinar que essa coisa de “Helenas” ninguém aguenta mais… que fixação é essa gente??? Tá na hora do vovô maneco pendurar as chuteiras!!!!!

  • carlos diz: 14 de julho de 2014

    Todas nao escaparam uma..sem falar quem sempre tem um bêbado..era a picada…fala serio maneco,da próxima fale das dificuldades que o povo brasileiro sofre com desigualdades humana..fica a dica ..se quise eu te ajudo

  • Edlania Marycelle diz: 15 de julho de 2014

    Caraca. Como vocês aí de cima são inocentes, se as novelas do maneco fossem ruins tenho certeza que não aceitariam passar na tv, mais para entende las tem que ter um pouquinho de cérebro e ter estudado um bocado.. beijinho no ombro pro recalque passar longe maneco.. pra voces dos comentarios.. “sabe de nada inocente” KK FIca a dica…

  • simone diz: 15 de julho de 2014

    Novela maravilhosa!!!!! Pena que vai acabar.

  • Alessandra Maziero diz: 15 de julho de 2014

    Essa novela deveria ter parado na segunda fase era muito boa c atores novos, na terceira fase ficou muito chata essa Helena ruim de mai.

  • Eduardo diz: 15 de julho de 2014

    Com esse nome Edlania…..no minimo deve ser a faxineira do Maneco… e puxa saco!!!
    E se qualidade fosse uma condição necessária para um programa ser exibido na TV em horário nobre certamente não teríamos que aguentar o paquiderme do Faustão no domingo!
    Mas você deve ter razão precisa ter muito “estudo” para entender a “complexidade” da novela das oito!!!!! principalmente para atingir um público tão seleto e alienado que perde tempo assistindo as novelas da globo… Devo ser muito inocente mesmo!!!!! A pobreza de espirito é a pior de todas!!!!

  • DAYANNE diz: 16 de julho de 2014

    Todos os escritores tem suas obras primas e seus equívocos! Em família se trata de um equivoco. Teve um início apaixonante, mas o autor se perdeu na sequencia. Sim, é uma novela chata e sem sentido!

  • Carolina diz: 16 de julho de 2014

    Concordo Dayanne, totalmente sem sentido, um monte de mulher que vive sofrendo por um homem só que não tem um pingo de consideração por nenhuma delas.. pasciência!

  • Clau diz: 16 de julho de 2014

    A verdade é que Manoel Carlos é uma senhor provecto sacana. ADORA SACANAGEM!
    Primos se acasalando. Filha que se envolve amorosamente e sexualmente com o ex da mãe que também é seu primo em segundo grau. Além de ter sido o homem que enterrou seu pai vivo e quase o matou, portanto o amor bandido já se faz presente na filha recém atingindo a maior idade, mas sem cérebro algum – embora estude psicologia e se assuma como estudante profissional que vive da mesadinha dos pais.

    Há uma tia de Helena que adora um barraco, surta vez por outra e AMA um malandro na cama com PEGADA. Mas procura o BURRO do ex-marido pra resolver suas pendências pessoais, sociais e judicias.
    A relação de Juliana e Jairo é na base do morde e assopra, do bate e beija e por aí vai. Entre tapas e beijos Juliana conseguiu engravidar. E pra isso o malandro serviu. Aliás é nítido que ele só serve para o sexo. O BURRO do outro serve pra limpar a sujeira que ela faz com as pessoas.

    Jairo é o malandro pegador do morro ou da comunidade, como queiram.
    Laerte é o malandro pegador da elite da zona sul, mais precisamente da Barra.
    O resto dos homens na trama são descerebrados, burros, bananas, mansos, viciados, irresponsáveis e por aí vai.

    Nada muda nas tramas de Maneco. Se observarmos as tramas antigas dele, os personagens são exatamente assim. Surtados, obsessivos, ciumentos, bois-mansos, malandros, pegadores… filhas mimadas, Helenas arrependidas e envolvidas com seu passado…. Vez por outra coloca um casal gay. Nesta foi Clara e Marina. Em Por Amor de 1998 foi Rafael e Alex. Tanto Clara quanto Rafael tinham um casamento sólido, estável e feliz. Mas se apaixonaram por pessoas do mesmo sexo. Simples assim.

    As tramas do velho Maneco eram boas, algumas muito boas. Mas de 2006 pra cá ele começou a perder a mão na escrita, embora não estivesse ainda tão evidente. Digamos que ali, passou a adoecer gravemente. Páginas da Vida.
    Já em 2010 as novelas de Maneco foram para a UTI. Faltou a inspiração total a partir de Viver a Vida.
    Em 2014, Em Família fecha então o caixão das tramas dele. Enterro com direito a missa de corpo presente.

  • suelen diz: 18 de julho de 2014

    otimaa novela,pena k ja vai acabar!!!

Envie seu Comentário