Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Shirley e Laerte sempre foram amantes

16 de julho de 2014 4
Reprodução GShow

Reprodução GShow

Esse final da novela ‘Em Família’ está cada vez mais sem pé nem cabeça. Depois de tirar um coelho da cartola e fazer de Nando (Leonardo Medeiros) o pai de Bia, para o aproximar de Juliana (Vanessa Gerbelli), Manoel Carlos virá com uma nova surpresa para o público.

Segundo a coluna Telinha, o público descobrirá que Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Shirley (Vivianne Pasmanter) sempre foram amantes. Tudo será esclarecido quando a perua aparecer no flat do flautista e atrapalhar o seu ensaio:

“Qual é o problema, meu amor? Entro, tomo banho, me ponho debaixo dos seus lençóis, ligo a TV e te espero. Quantas vezes fizemos assim?”

Os dois acabam transando e Shirley insiste para ele não se casar com Luiza (Bruna Marquezine):

“Não se lembra do que temos falado tantas vezes. Em fugirmos juntos, como nos romances?”

Laerte ri de Shirley e os dois brigam. Irritado, o flautista termina o relacionamento.

Essas alterações no roteiro da novela, só deixa o público mais confuso, mas quem ainda tenta entender essas reviravoltas do Maneco. Só sei que estou louca pra que Império comece, vocês não?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Clau diz: 16 de julho de 2014

    Sim, também estou a espera de Império já que a Espera de um Milagre não será mais possível na trama de Em Família.

    Aí pergunto: Se Shirley e Laerte sempre foram amantes e ele rompe com ela, (e ela sabe-se que não é de levar desaforo pra casa) por que Maneco não fez com que ELA fosse a assassina de Laerte? Matasse o Laerte e depois se matasse. Mas o que LÍVIA tem a ver com tudo isso? já que nem foi assim uma personagem marcante na trama??? Pra que destruir a vida da guria, nova ainda, talentosa??? Mofar na cadeia por ter matado um cara que, POR FAVOR!!! nem é lá uma Brastemp da vida! Até assusta com aqueles olhos esbugalhados olhando fixamente para as pessoas… Credo-em-cruz!!!! Xô satanás!!!

  • Lia diz: 17 de julho de 2014

    Mas a vida é assim, confusa, quantas vezes dizemos algo para alguém e do nada a pessoa muda, fala coisas sem noção… Eu prefiro novelas deste tipo. Império vai ser uma novela parecida como tantas outras: não se sabe quem é o pai da mocinha, depois no final ela descobre, intrigas, malvadezas… Eu já ví este filme. As novelas tem que ser mais cutas, até uns quatro meses e só.

  • dunia diz: 17 de julho de 2014

    Mas que coisa ridicula !!! no ínicio da novela ficou BEM CLARO que o Leto não conhecia o pai.. como assim que eles sempre foram amantes e o cara nem se preocupou em conhecer o filho ? aff… e eu achando Salve Jorge ruim

  • Tamara diz: 17 de julho de 2014

    Shirley e Laerte amantes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Noutro dia a própria Shirley disse que não se importaria de ser amante, que ela não fazia questão de ser a oficial, assim deduz-se que eles não eram amantes!
    #Furo

Envie seu Comentário