Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Globo dá um tempo na MPB e coloca Beatles na abertura de Império

16 de julho de 2014 17
Divulgação

Divulgação

 

Foi-se o tempo em que as músicas de abertura de novelas marcavam época. Nos últimos anos, tirando o “Oi Oi Oi” de Avenida Brasil, pouco se salvou. Ou alguém sente falta de Daniel cantando “Vida, vida, vidaaaaaaaaaa”?

Aguinaldo Silva resolveu fugir do tradicional na abertura de Império. Tempos atrás, o autor já havia dado uma alfinetada nos colegas, alegando que não queria saber de Tom Jobim, Elis Regina ou Maria Gadú na trilha de sua novela. O martelo foi batido e a próxima trama das 21h terá nada menos do que Beatles na introdução.

Pois é, segundo o colunista Flávio Ricco, o tema de abertura de Império será “Lucy in the sky with diamonds”. Afinal, os diamantes citados na música deram início à fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero).

Se Império for tudo isso que estão prometendo, teremos muitos motivos para voltar a ter alegrias no horário nobre.

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Fabio diz: 16 de julho de 2014

    Vai mudar nada. Lucy… é a musica mais chata dos Beatles.

  • Clau diz: 16 de julho de 2014

    TOMARA que venham os bons tempos de boas novelas. Pois depois de Avenida Brasil, não tivemos muitas. Não assisti à Avenida Brasil, mas pelo o que falam e até na Argentina e outros países há sucesso, deve ter sido boa mesmo. Mas gostei de Amor à Vida e seu enredo, muito embora Walcyr Carrasco tenha se perdido depois. Porém nada se supera ao horror de Em Família. A novela-sonífero. Nem Salve Jorge conseguiu ser tão ruim. Aquela novela pelo menos deu gás para os internautas procurarem defeitos na trama de Glória Perez.. kkkkkkkkk

    Que bom que a trilha sonora mudou. Nossa MPB anda muito ruim mesmo. Gosto muito das novelas de Gilberto Braga pois este sempre coloca temas antigos para seus personagens, temas internacionais da década de 70 ou 80… E agora Aguinaldo se supera com a novidade da abertura em ritmo de Beatles.

    Parabéns Aguinaldo!!! já estou gostando. Espero que tua novela tenha grande sucesso.

  • Nattie diz: 16 de julho de 2014

    AI MENTIRA!!!!!!! Não acredito! Amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, socorro, haha.

  • Cherry Bomb diz: 17 de julho de 2014

    Adoro Beatles e não adianta colocar a melhor música deles pra ser tema de abertura que não vou assistir as novelas da Globo. Mesmo sabendo que a pior música dos Beatles (Existe?!) é melhor que qualquer MPB da atualidade.

  • Lara diz: 17 de julho de 2014

    Essa novela já começou com o pé direito.

  • edisom rangel diz: 17 de julho de 2014

    Excelente ideia, parabéns ao autor. Quanto ao Sr Fábio, parabéns também….sabe tudo de beatles…..rsrsrs.

  • Mariana diz: 17 de julho de 2014

    Sério mesmo que existe “a pior música” dos Beatles? Pelo menos a abertura vou assistir, kkkkkk

  • Agnes diz: 17 de julho de 2014

    Vou escutar esta música, pois amo ela… mas não volto para as novelas!

  • Ligia diz: 17 de julho de 2014

    Eu estou muito curiosa pra ver Império pelo Alexandre Nero. Sou fãzoca dele como cantor e sempre achei que o cara transborda carisma pra fora da tela quando aparece na TV. Pena que todo mundo ache que ele tem cara de safo ou vilão. Adoraria ver o Nero fazendo um herói real, pé no chão (diferente do Theo de Salve Jorge que era um machista babaca), e não sei se esse é o perfil do protagonista de Império. Verei a primeira semana pra ver se me encanta.

  • MARINA diz: 17 de julho de 2014

    Beatles em um texto de Agnaldo Silva???/ éa verdadeira PÉROLAS PARA PORCOS… o texto deste SENHOR é sempre ridículo…….tadinho dos Beatles, era melhor sertaNOJO mesmo..kkkkkkkkkkkkkk

  • Renan diz: 17 de julho de 2014

    Agora é necessário saber se não vão colocar o Alexandre Pires para cantar Lucy in the Sky with Diamonds.
    Por favor ! Permaneçam com a versão original !

  • Larissa diz: 17 de julho de 2014

    Concordo plenamente com Cherry Bomb. Só sinto muito colocar Beatles em uma novela que certamente será tão ruim quanto todas as outras..

  • Ana paula Oliveira diz: 17 de julho de 2014

    A trilha sonora dessa novela esta sensacionaaaaal!!!

  • Anaa diz: 17 de julho de 2014

    Quem vai cantar? Não adianta colocar Beatles se for pro Daniel cantar.

  • Lenoh diz: 17 de julho de 2014

    Já tinha gostado do enredo da novela e agora com os Beatles na abertura é nota 10.

    Tá na hora de incluir o Félix na abertura da página Noveleiros.

  • Alexandre diz: 18 de julho de 2014

    acho engraçado esse povo dizendo que não gosta e não assiste novela, mas ta aqui comentando justamente num blog que se chama “Noveleiros”…ahahahahaha…e a coerência??

  • André diz: 19 de julho de 2014

    Honestamente, eu acho essa a música mais chata dos Beatles. Tem um desnível terrível. O refrão e o resto da música são incoerentes, parecem duas musicas diferentes. Mas eu entendo a escolha por causa do”diamonds” do título. Mas é uma novidade muito interessante, de qualquer forma. E essa de jogar pérolas aos porcos, fazendo uma superprodução pra um texto do Aguinaldo Silva, faz sentido mas nem tanto. O cara é um bom autor. Gosta de criar polemiquinhas e chamar atenção na Internet, mas não dá pra esquecer de “Senhora do Destino”, por exemplo, o melhor trabalho dele até hoje. “Duas Caras” e “Fina Estampa” foram medianas, sim, mas eu acho que a troca do Wolf Maya pelo Rogério Gomes vai fazer um efeito interessante. Pelas chamadas, sem parece ser uma novela do Aguinaldo. Toda cenografia é diferente, o elenco habitual escalado pelo Wolf em todas suas novelas são tá mais lá (em compensação, toda a galera do Rogério Gomes tá nesse elenco: Andréia Horta, Marina Ruy Barbosa, Reginaldo Faria, Zezé Polessa, etc). Enfim, as esperanças pra essa novela são grandes, mas há que se manter o pé no chão, porque a Globo tem errado feio ultimamente.

Envie seu Comentário