Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Em Família: Luiza se apaixona por outro músico após a morte de Laerte

17 de julho de 2014 7
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Todo mundo falando mal de Em Família, mas vocês estão adorando saber sobre o bizarro final da novela, confessem. Então vamos lá que tá acabando… Querem saber o que vai acontecer com Luiza (Bruna Marquezine) depois da morte de Laerte (Gabriel Braga Nunes)?

A mocinha mais chata criada por Manoel Carlos (e olha que a concorrência é forte) vai terminar a novela sozinha. Ou quase.

Segundo o site da trama, a jovem conhecerá outro músico charmosíssimo no último capítulo. Cerca de um ano após a morte de Laerte, Luiza resolve viajar com os pais para a França. E será em um café de Paris que ela vai se encantar por um brasileiro, que também é músico. Nossa, que coincidência, não?

Sério, gente, a impressão que dá é de que Maneco viu que a novela já tava toda errada mesmo, pra que se esforçar pra consertar no final?

É difícil imaginar que o autor já criou desfechos lindos e emocionantes como o de Por Amor, Laços de Família e Viver a Vida…

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • LUIS EDUARDO MARQUES diz: 17 de julho de 2014

    Depois do que aconteceu na copa (vexame da seleção ), qualquer “m…..” é melhor do q nada. O autor que me desculpe, já vi novelas ruins, com finais ate mesmo inimagináveis…mas essa novelinha encheu o saco de mta gente ai com os temas abordados ( e isso q a questão homossexual envolvendo o casal interpretado por duas atrizes lindas e maravilhosas não chegou a ser o ponto máximo da situação ).
    Creio que sera uma das novela na qual o povo não fara questão nenhuma de q seja reprisada num “vale a pena ver de novo”, pois não deixara saudades.
    Vale ressaltar, que a atriz principal da novela ( já não sei qual na verdade seria, se a helena ou a luiza ), não caiu nas graças do povo, tal como as Helenas das outras novelas feitas pelo autor, citadas na matéria.
    Que termine logo e que seja repensado o estilo, a forma e os personagens que possam fazer parte teledramaturgia brasileira.

  • Karla diz: 17 de julho de 2014

    Concordo com vc, Michelle.
    Essa Luiza chata deveria ficar sozinha mesmo. Já vi que no final não haverá nenhum tipo de “mea culpa” da parte dela em relação aos pais. Pelo contrário, ela vai sair como “vítima” da história. A “pobre viuvinha” que fez tudo “por amor”, e em nome desse amor todos os erros dela são perdoados. E o pior de tudo, o asqueroso do Laerte terminará como “vítima” também, e ainda terá várias mulheres chorando por sua morte. Com licença, eu vou vomitar ali e já volto!

  • Bianca diz: 17 de julho de 2014

    Realmente lamentável,pior novela de todas sem dúvida alguma…Nada..mas nada que prestasse…graças a deus que é últimos dias…Ufaaa…novelinha CHINFRIM…coitado do Humberto Martins deve tá loco p soltar grito de liberdade deste papel ridículo…Bruna Marquezine,sem comentários,uóóó….

  • Candinha diz: 17 de julho de 2014

    Ainda bem q vai terminar, não vejo a hra,não vi mais essa novela desde o tempo do piano presente de uma chata, para um horroroso….e uma tal roda de ciranda , credo….me poupe….quero ver a próxima, até q enfim……..tenho saudade de assistir novela…sou noveleira assumida……vamos nessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Maria Helena diz: 17 de julho de 2014

    Tenha santa paciência, a história se repete?
    Então o Laerte fez e desfez o que quis colocando a culpa sempre nas mulheres e termina sendo babado por elas?
    E com certeza a assassina ainda vai presa?
    Daí a Luiza terá eternamente a sensação de uma história inacabada.
    Já deu, espero que acabe e se vá, sem direito a reprise.

  • Clau diz: 18 de julho de 2014

    Assino embaixo a odos comentários acima.

    Só algumas colocações,… Se tal novela passar em Vale a Pena Ver de Novo, as pessoas então terão uma soneca no período vespertino. Afinal tal novela serviu de ótimo SONÍFERO para os insones, durante 5 meses.

    E de fato… Maneco tem um sério problema psicológico. Agora está evidente. Pois ele, como médico que é – além de escritor – deveria ter colocado um psicanalista para cuidar da família toda. Helena passou mais de 20 sofrendo e vivendo num passado e nunca procurou ajuda psicológica? E depois, na volta de Laerte, não parou de falar no medo que tinha dele se aproximar da filha… Ou seja, todos problemáticos mas procurar uma ajuda psicológica ninguém foi. Prova bem o que o autor pensa da sociedade em que vive. Que quem tem grana pode tudo, passa impune, basta ter um bom advogado pra cobrir os maus feitos. Quem tem médico de família é muito bem tratado. Quem vive no morro é malandro e periguete. Quem vive na Zona Sul, mais precisamente no Leblon, é tudo gente boa!
    Visão deturpada de tudo, ate caso de Clara e Marina, como se o ex-marido de uma não fosse criar problemas quando se separasse da esposa e ainda mais ela o trocando por uma mulher. Por favor! que vida real é esta???? Só na cabecinha de Maneco mesmo.

  • Mich diz: 20 de julho de 2014

    Não consegui assistir o final dessa novela! Li os resumos, tentei e não consegui… Pelo amor! Que novela ridícula! O Laerte ficou como mártir e a Luisinha como a viuvinha sofredora; como foi dito acima, coitado do Humberto Martins, acho que deve estar soltando fogos agora! E concordo com a Clau, o Maneco entende de maracutaias podia até se candidatar! Qualquer rolo só chamar um bom advogado! Mas acho que o pior dessa novela foi a Clara pedindo pro Cadu ser padrinho de casamento dela! Ridículo..

Envie seu Comentário