Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estreia de Império faz sucesso nas redes sociais

22 de julho de 2014 2
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Hoje em dia, um dos melhores medidores de audiência das novelas é a repercussão nas redes sociais. Seja pra falar bem ou pra apontar erros nas tramas, os internautas se divertem trocando ideias na internet.

E se depender disso, Império já é um sucesso. A novela de Aguinaldo Silva foi um dos assuntos mais discutidos na web desde ontem à noite, com destaque para a atuação de Marjorie Estiano. As armações de Cora contra a irmã Eliane (Vanessa Giácomo) chamaram a atenção do público.

Os fãs de Chay Suede também se manifestaram nas redes, elogiando a atuação do rapaz como o jovem José Alfredo. Vanessa Giácomo, depois de fazer muitas maldades como a vilã Aline de Amor à Vida, comoveu na pele da mocinha sofredora Eliane.

A trilha sonora foi bastante elogiada pelo público, principalmente a abertura, com “Lucy in the sky with diamonds”, dos Beatles, na voz do ex-Fama Dan Torres.

Apesar da ótima repercussão na internet, Império ainda não recuperou a audiência do horário nobre. É compreensível, afinal, Em família afastou muita gente da frente da TV, é cedo para esperar uma reação.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 23 de julho de 2014

    Eu já estou adorando e curtindo a Cora Maléfica no Facebook. kkkkkkkk…
    Interpretações magníficas! Os jovens atores da primeira fase já atuam com os trejeitos dos atores da segunda fase. Observei o jeitinho de Vanessa Giácomo e sua Eliane. Até o jeito de virar a cabeça ou uma expressão me lembra Malu Galli. Assim como Marjorie Estiano que dará espaço para Drica Moraes. Muito bem escolhidos atores e atrizes, show de interpretação e tanto é contagiante que quando acabou o capítulo, deu vontade de ver logo o próximo. Como é bom voltar a ter essa sensação! Só sento isso quando começou Amor à Vida. Mas espero que depois de ver o que Walcyr Carrasco fez com a novela dele, depois que Marina Ruy Barbosa se negou a cortar os cabelos – pra mim foi ali que ele perdeu a mão – e posteriormente o que Manoel Carlos fez com sua novela, espero que Aguinaldo não deixe o marasmo fincar pé nessa trama também.

    PORÉM…. há coisas ali que Aguinaldo repete em suas tramas:

    MORDOMO que adora a patroa. Vai ter.
    CHEF DE COZINHA…. Vai ter.
    DONO DE RESTAURANTE… Vai ter.
    FILHO REBELDE… Vai ter
    GAY… Vai ter.

    Mas se tiver cenas impactantes, excelente enredo e maravilhosas interpretações, por mim está tudo bem. Aliás, AMO o sotaque nordestino. E não esquecendo que haverá homofobia por parte de FILHO em relação ao pai gay. Interessante isso. Ainda não havia sido explorado esse lado.

  • claudia diz: 23 de julho de 2014

    Estou amando os primeiros capitulos de Império…. é tudo de bom….e as cenas da novela são incríveis. Q produção….parabéns.
    Bjos.

Envie seu Comentário