Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Público lança campanha virtual para Marjorie Estiano continuar em Império

22 de julho de 2014 14
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Quando um ator é bom mesmo, já se percebe nas primeiras cenas de uma novela. Foi assim com Adriana Esteves como a Carminha de Avenida Brasil, Mateus Solano na pele de Félix em Amor à Vida… Aliás, há meses não se via essa empatia imediata do telespectador com algum personagem.

Acabou a “seca” de maldades no horário nobre. Em poucos minutos, Marjorie Estiano mostrou que Cora é tão cruel quando Nazaré Tedesco, Carminha, Perpétua e outras víboras que marcaram as novelas. Drica Moraes só deve assumir o papel da vilã na segunda fase, mas se depender do público, Marjorie merece continuar na trama.

Nas redes sociais, há muita gente entrando na campanha #FicaMarjorie. O público implora para que Aguinaldo Silva mantenha a atriz até o final da novela, mesmo que seja em outro personagem.

Só pra terem uma ideia da frieza de Cora, eis algumas pérolas da vilã apenas no primeiro capítulo:

- Não sou má, sou prática.

- Eu fiz porque quis. Porque me deu vontade. E fazia tudo de novo. Se fosse preciso, fazia ainda pior.

- Pegue o primeiro ônibus, nem que seja pro inferno.

É uma fofa essa Cora, né? E preparem-se, a megera está só começando a aprontar!

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Bernardo Ramos diz: 22 de julho de 2014

    Em vez de escrever Amor á Vida você escreveu Viver a Vida! Mas sobre o assunto,essa novela tem tudo para ser um arraso! A história é uma maravilha! Tenho certeza que Aguinaldo vai recuperar os fãs noveleiros!

  • Cléopatra diz: 22 de julho de 2014

    Se fosse minha irmã, na minha casa, coitada!!

  • trololo diz: 22 de julho de 2014

    acho eu que esti ano ela nao fica na novela… huehuehue

  • Maria Helena diz: 22 de julho de 2014

    Uau, também encantei com ela,
    Estiano e todos os outros ela é perfeita.Ficaaaaaaaaaaaaaaa

  • Clau diz: 23 de julho de 2014

    Sabe que se analisarmos a fundo, Cora não é má. rsrs… Ela é de fato PRÁTICA. Se Eliane tivesse seguido com Alfredo, ele jamais teria ficado rico. Não poderia carregá-la par ao garimpo e nem pra Genebra. Talvez nem pudesse conhecer Sebastião… Mas coitada de Eliane, depois fica viúva e suportando essa irmã má ao lado.

    Também achoque ela deveria retornar. Quem sabe como uma filha que Cora escondeu? Me lembro de Senhora do Destino e da personagem de Marília Gabriela que fez a mãe e posteriormente a filha. Por que Aguinaldo não pode fazer o mesmo? Tanto puritanismo de Cora poderia esconder uma safadeza ao estilo Nazaré Tedesco.

  • Piteco diz: 23 de julho de 2014

    Marjorie é boa, mas a Dricca não deixará
    nada a desejar..
    Tenho certeza..

  • Paulo Dias diz: 23 de julho de 2014

    Drica Moraes é um arremedo de atriz perto da Marjorie!!!
    #FicaMarjorie

  • Flavio diz: 23 de julho de 2014

    To curioso para saber na passagem de tempo o q aconteceu com a personagem…talvez um caminhão tenha atropelado ela, só assim para a Marjorie se transformar em Drica!

  • Ionara diz: 23 de julho de 2014

    Eu adoro a atriz, ela é ótima. Mas o público as vezes perde a noção. Como ela poderia ficar na novela? Se ela aparecesse em flashbacks talvez, mas se viesse em outra personagem talvez não tivesse o mesmo impacto da Cora. E isso contribuiria pra narrativa da história? Tem que pensar nessas coisas também. Existem coisas que tem que ficar como estão. Será uma participação curta e marcante, isso está de bom tamanho. No mais, resta torcer para que ela entre logo em outra novela, de preferência como vilã, tenho certeza que seria um sucesso. Marjorie é uma excelente atriz.

    Mudando um pouco de assunto, mas nem tanto, uma coisa que eu achei interessante nessa novela é que a caracterização dos atores da primeira fase fez com que eles ficassem parecidos com suas versões na segunda fase. A escolha do elenco foi bem mais cuidadoso do que na novela anterior.

  • Candinha diz: 23 de julho de 2014

    Estou amando á novela….até q enfim aquela chatice terminou.Vamos ver se a segunda fase vai pegar…acredito q sim estava com saudade da novela desse horário, e a Marjiore ?gostaria q ficace ela é ótima atriz aliaz o elenco todo é muito bom……acho q a novela promete………vamos aguardar…….Agnaldo Silva é bem melhor q aquele lenga-lenga.

  • Karla diz: 23 de julho de 2014

    Adoro a Marjorie, mas quero ela na novela do JEC!

  • Clau diz: 24 de julho de 2014

    Marjorie voltar numa próxima novela só se for como VILÃ. Chega de mocinhas sofredoras. Ela precisa agora exercitar seu talento na vilania. Já vimos que ela é boa nisso. E que tenha a sorte de uma bom autor cria ruma bela vilã para ela.

  • Nana diz: 24 de julho de 2014

    É o que mas quero tambem Karla. É isso que o povo quer historias boas. Que Gilberto Braga e os proximos autores tragam a mesma sensação.

  • Claudia diz: 24 de julho de 2014

    Ontem, ele provando a sopa que estava fazendo e comentando : “- Ummmm….Insossa como a minha vida…” Foi perfeito…

Envie seu Comentário