Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gina e Nando formam o casal mais fofo de Meu Pedacinho de Chão

23 de julho de 2014 11
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Enquanto a professorinha Juliana (Bruna Linzmeyer) não se decide a respeito de sua vida amorosa, outros personagens roubam a cena em Meu Pedacinho de Chão. Quem assiste à novela com certeza está na torcida por “Ginando”, né?

Gina (Paula Barbosa) roubou não só a cena, mas o coração de Ferdinando (Johnny Massaro). Após vários capítulos em um jogo de gato e rato, os dois finalmente se entenderam e vão até ficar noivos!

Mas até a “mulher-homem” reconhecer que estava apaixonada pelo engenheiro, foram muitas brigas, muitos “ara, Ferdinando”, e até uma paquera de Gina com o violeiro Viramundo (Gabriel Sater).

Entre tapas ou beijos, o casal mostrou uma ótima química e conquistou o público. Nessa altura, já nem me importo se a professorinha vai voltar para os braços de Zelão (Irandhir Santos)…

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Marco diz: 23 de julho de 2014

    Quando aparece uma novela bonita de assistir, termina logo. Essa novela é diferente das outras por não conter cenas de sexo, nudez e outras porcarias e não entendo porque já está no fim. Infelizmente, no nosso país, só ganha audiência novelas que esbanjam cenas de violência, sexo e ganancia.

  • marina diz: 23 de julho de 2014

    Realmente, o casal encanta! os dois atores são uma revelação, inclusive porque não se enquadram no clichê global “bonitinho, mas ordinário” do tipo Caio Castro e outros sem talento algum!
    Mas, confesso, sinto falta do Zelão dominando a cena com seu talento indiscutível… lamentavelmente ele tem aparecido muito pouco ultimamente. A caracterização dele padecendo o luto pelo rompimento do namoro, é um primor!
    Concordo com Marco, acima: é uma pena que essa novela esteja para acabar tão prematuramente! Ela é um deleite!

  • js diz: 23 de julho de 2014

    A novela é muito bem concretizada, direçao, atores, cenário, figurino, mas aaquilo que eu mais adoro mesmo . O casal Gina e Nando. Que delícia de par, amor, comédia e personalidade e 2 ótimas promessas no mundo da representação. Paula é uma ótima atriz e isso nada tem a ver com relações familiares. É boa atriz e valepor ela.

    n

  • Lauren diz: 23 de julho de 2014

    Lindos demais!
    Eu não tinha o costume de assistir novelas, mas essa… Me pegou de jeito :)
    #ginando é tudo de bom

  • RJDS diz: 24 de julho de 2014

    Concordo com todos os comentários acima e digo mais amo, amo, amo, todos atores são perfeitos em seus papéis, eles demonstram em detalhes o carinho, o amor, a doçura, a felicidade, alegria, a riqueza no cenário e figurino e a inteligência de cada personagem p/ passar tudo de bom para quem está aqui do outro lado. Parabéns é muito triste terminar “Meu Pedacinho de Chão”. Obrigada por esta novela.

  • Ionara diz: 24 de julho de 2014

    Eu gosto do casal, porém acho muito normal, como tantos outros que vivem entre tapas e beijos, enfim, feijão com arroz.

    E volto a bater na tecla que o único culpado da história de Juliana e Zelão não ter rendido é do próprio autor que não desenvolveu bem o romance. Zelão vivia suspirando pela professora, mas eles mal se encontravam no decorrer da novela. Juliana começou um namoro insosso com o chatinho Renato e ficou por isso mesmo. Mas tudo valeu pelo incrível talento de Irandhir Santos, não fosse por ele, o romance já mal desenvolvido ficaria totalmente apagado. E Irandhir reina nessa novela, cada cena dele por mais simples que seja é um deleite.

  • Luna diz: 25 de julho de 2014

    Esse casal é a principal razão porque vejo MeuPedacinho do Chão, não os acho nada um casalzinho normal, acho que são a principal força dinamizadora da novela, pois embora Zelão seja lindamente interpretado pelo irandhir e seja um personagem interessante é contrabalançado pela personagem da Juliana, que é bem fraca e pouco entusiasmante. Um casal tal como tango é para ser a dois, e Zelão está sozinho como a única coisa boa no casal Zeliana. Já Ginando é completo.

  • Shirley diz: 26 de julho de 2014

    Amoooo!! São lindos!!! Adorei a história deles! A novela é um primor!!! É uma pena que acabe tão cedo!

  • Cleide diz: 31 de julho de 2014

    Nando e Gina são ótimos, mas a trajetória de Zelão e Juliana foi encantadora. A transformação de Zelão para se aproximar de Juliana foi o romance mais lindo que já vi na tv. Saudade já dessa linda novela

  • Laressa Tavares diz: 2 de agosto de 2014

    Adorei essa novela! com personagens cheios de vida como gina e nando, Pedro e Dona Tê, e Zelão com aquele jeito misterioso que chama atenção e me conquistou, também gostei de o autor manter a essência da personagem gina, mostrando isso na cena do jantar de noivado com uma gina espontânea e sincera e a adimiração que nando já demonstrava antes de ele confessar que estava apaixonado por ela, por fim lepe com o seu carisma e surpresas mostrando uma mini maquete da escola e os principais personagens em forma de bonecos como se ele contasse a história de uma das melhores novelas das seis dos últimos anos.

  • Laressa Tavares diz: 2 de agosto de 2014

    Parabéns Meu pedacinho de chão, pois demonstrou talentos de atores poucos conhecidos como Irandhir Santos que deu vida com maestreza ao misterioso e leal Zelão , Paula Barbosa que incorporol Gina e soube guiar com sencibiliade a personalidade geniosa e sincera que a personagem tinha e Johnny Massaro que interpretou com genialidade e destreza o personagem Ferdinando, monstrando uma sintonia com Paula que conquistou o público que curtiu mundo essa maravilhosa história de amor, que nos mostrou um mundo de sonhos ligado a realidade, pois a leitura como demonstrou na novela, leva o leitor a vários lugares desenvolvendo a imaginação. Vou sentir saudades!!!

Envie seu Comentário