Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Parecidos? Compare os atores da primeira e da segunda fase de Império

23 de julho de 2014 11

Em Família pecou muito na caracterização dos personagens da primeira, segunda e terceira fases. Bruna Marquezine, por exemplo, nem de longe lembrava Júlia Lemmertz, mas ambas viveram Helena. Sem contar nas diferenças de idade que não convenceram, assunto que todo mundo cansou de comentar e falar mal…

Império, a nova novela das 21h, também tem uma passagem de tempo na história. Porém, desta vez, houve um cuidado maior para escolher os atores. Se colocarmos lado a lado os intérpretes de cada personagem nas duas fases, veremos que ficaram bem parecidos. Confiram só:

 

Chay Suede adotou até o cabelo parecido com o de Alexandre Nero, já que ambos vivem o protagonista José Alfredo.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

 

Até a cor dos olhos de Adriana Birolli é igual à de Lilia Cabral. Depois de serem mãe e filha, nora e sogra na ficção, agora as duas dividem a personagem Maria Marta.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

Marjorie Estiano está arrasando como a vilã Cora na primeira fase. Ao assumir o papel, Drica Moraes também deve aprontar muitas maldades.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

Vanessa Giácomo é a sofredora Eliane na juventude. Com a passagem de tempo, teremos Malu Galli, mas por poucos capítulos, já que a coitada morre devido a uma doença grave.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Bruna Barcarolo diz: 23 de julho de 2014

    Bah que legal…pelo menos dessa vez o autor colocou atores parecidos na 1º e 2º fase da novela!! Vai ter como saber, quem é quem…Pq na “Em familia” pelo amor neah!?!?!

  • Fabio diz: 23 de julho de 2014

    Pena a Malu Galli não ficar, pois ela é ótima e já merece há tempos um papel de destaque.

  • Ana Lúcia diz: 23 de julho de 2014

    Adriana Birolli e Lilia Cabral foi uma escolha acertadíssima!

    Além de parecidas, ambas fazem um trabalho espetacular.
    Espero que não decepcionem!

  • Brisa De Verão diz: 23 de julho de 2014

    Não são parecidos, não. Só a Adriana que lembra Lilia. Mas vão ter que colocar lentes na Drica Moraes, fingir que ela fez plástica… Porque a Marjorie não lembra em nada a Drica. Mas se for pra pegar aquela confusão de Em Família… Isso já é muuuuuuuuuuuuito! É uma maravilha! Tá ótimo!

  • Thays diz: 23 de julho de 2014

    Adorei a novela e achei muito boa a escolha dos atores da primeira fase e depois da segunda. Muito parecidos.

  • Grazi diz: 23 de julho de 2014

    A própria Júlia fez uma montagem com uma foto dela ainda adolescente e Bruna e mostraram-se semelhanças… Julia Lemmertz e Bruna Marquezine são parecidas tanto quanto Adriana Birolli e Lilia Cabral ou qualquer um destes atores acima, por exemplo.

  • Maria Helena diz: 23 de julho de 2014

    Já tinha reparado na semelhança, escolhas bem acertadas, a Adriana e Lilia então são parecidíssimas.
    Estou gostando do primeiro impacto e acredito que não será decepcionante.
    Também depois da xaropada do maneco e da antipatia da Luizinha, qualquer enredo tem .
    boa aceitação,

  • Clau diz: 24 de julho de 2014

    Muito acertadas as escolhas. E como já havia comentado em outro post aqui, os mais novos estão pegando até o jeito de interpretar de seus sucessores. Claro que bem mais parecida, quase igual é Adriane e Lília. Mas TODOS os demais têm sim muita semelhança entre si.

    Drica e Marjorie são bem parecidas. Formato dos olhos, rosto parecido… LEMBRA uma a e outra. Podem não ser semelhantes, mas dá perfeitamente para fazer a trama e convencer. O mesmo sobre Malu Galli e Vanessa Giácomo. Também o mesmo tipo de olhos, cabelos, até o olhar.

    Só de olhar a riqueza de detalhes que em Império aparece, dá gosto de se assisti. Confesso que fiquei bem desconfiada depois de Salve Jorge e Em Família. Mas estou confiando agora, depois desse dois primeiros capítulos. Porém gostaria que Malu Galli continuasse e lutasse por seu amor. E que Marjorie também voltasse na trama. Quem sabe volta?

  • Carla diz: 24 de julho de 2014

    Até são parecidas as personagens da 1º e 2º fase.
    Nada parecidas foram as personagens da “Senhora do Destino” com uma Maria do Carmo e Dirceu com olhos claros na 1ª fase e, transformaram-se na 2ªfase pois apareceram com os olhos escuros!!

  • Nena diz: 27 de julho de 2014

    Geeeeente, adorei o casal José Alfredo e Maria Marta, tanto na primeira como na segunda fase. Acho eles cheios de química. Lilian Cabral deu certinho com Alexandre Nero. O jeito debochado dos dois se tratarem, ficou muito legal, até a musicasinha de pagode como tema deles durante os seus diálogos ficou muito, muito, muito massa. A Maria Marta, apesar de ser arrogante, sempre esteve ao lado do José Alfredo, e ainda o ama muito. Eu até arrisco uma sugestão, Que é para eles continuarem juntos, sabe tipo essas brigas e ao mesmo tempo, tendo recaídas apaixonantes e ao mesmo tempo tudo sendo engraçado. Sinceramente, adorei esse casal e torço por eles. Que ela seja uma vilã, mas uma vilã amada. Que seja outra personagem a vilã odiada e realmente maldosa. Lilian Cabral, adoroooo !!!!!!

  • Maria Helena diz: 27 de julho de 2014

    Nena concordo com você, também cai de amores pelo casal e claro adorei a Lilia.
    Se Nero a tratar mal penso que vai me decepcionar.
    A Adriane cumpriu bem demais o seu papel e nos fez apaixonar pelo casal.
    Espero que eles voltem a se amar com a cumplicidade dos primeiros momentos.

Envie seu Comentário