Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após sucesso em Império, Chay Suede está reservado para próxima novela das 21h

24 de julho de 2014 14
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Chay Suede já era relativamente famoso em outras emissoras, mas foi só chegar à Globo que a carreira do rapaz decolou de vez.

Bastou aparecer nas primeiras cenas de Império como o jovem José Alfredo, começou a repercussão em torno de Chay nas redes sociais. Quem já era fã do menino ficou ainda mais apaixonada, e quem não conhecia teve que se render ao talento do novato.

Estrear como protagonista, mesmo que seja em apenas alguns capítulos, é um desafio e tanto para os atores em início de carreira. Aos 22 anos, Chay deu conta do recado e levantou bem a bola para que Alexandre Nero assuma o papel na segunda fase. Em meio a talentos já consagrados como Vanessa Giácomo, Thiago Martins, Reginaldo Faria, Marjorie Estiano e Regina Duarte, o novo contratado da Globo confirmou sua presença entre as grandes promessas da emissora.

O sucesso foi tanto que Chay Suede já tem um novo trabalho na agenda. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ele está escalado para Babilônia, novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com estreia prevista para o início de 2015.

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • rodrgues diz: 24 de julho de 2014

    Isto que é Ator,embora jovem mas com técnica…..vai longe o moço ai,Imaginas este CHAY,trabalhando com o idiota do CAIO CASTRO,sem Talento algum ,apenas 1 Carinha de Vitrine pras trouxas babarem.pena que nele falta tdo como Ator……Coitado….Foi na Marilia Gabriela e abriu a boca só para falar MERDA…que espantou á propria Entrevistadora……..

  • Larissa diz: 24 de julho de 2014

    Não vi nada demais nas cenas dele.. Aliás, essa novela anda bem mal escrita, colocar personagens falando “porra” em horário nobre? E outra, essa etapa da novela não se passa no final dos anos 80? Desde quando o palavrão citado era usado na época?

  • Luciane diz: 24 de julho de 2014

    Ainda bem que ele ja está escalado para próxima novela da Globo, pq depois do comentário infeliz dele no vídeo show falando que Império é sua PRIMEIRA novela, se queimou feio tanto com fãs (via twitter) e com a outra emissora, que o lançou. Achei feio da parte dele, e sinceramente decepcionou como pessoa. Mas pode ter sido até combinação dele falar isso né? vai saber. Desejo sucesso.

  • Maria Helena diz: 24 de julho de 2014

    Este menino promete, espero mesmo que apostem suas fichas nele.

  • Vera diz: 24 de julho de 2014

    Nada de mais,interpretação mediana.Mas a Globo faz a cabeça das pessoas…

  • Marcos Oliveira diz: 24 de julho de 2014

    “A todos aqueles que se apegam a sentimento de idolatria por celebridades midiáticas, talvez lhes deva ser dado mais valo ao que defecam, do que o que pensam”
    (Marcos Oliveira)

  • Charles diz: 24 de julho de 2014

    Esse ator me lembra a guriazinha do crepúsculo, a Kisten Stwart. Ambos são tão expressivos quanto um caco de telha quebrado.

  • Neusa diz: 25 de julho de 2014

    Estava na hora de aparecer novos talentos . Porque ultimamente as novelas deixam a desejar.Atores sem empatia com o público,sem talento, cenas de sexo explícido em horário nobre. A Globo tem é que levantar a moral. Ultimamente tendo um rostinho bonito como Carlos Machado só aparece porque tem corpo sarado Caio Castro parece mais garoto de programa e mais um saco cheio que eu nem guardo o nome porque não vale apena nem deveriam mais de aparecer. Chay Suede chegou e arrebentou em poucos capítulos. Eu ja tinha trocado o horário da novela pela internete.

  • Clau diz: 25 de julho de 2014

    RODRIGUES disse tudo. Comparando com carinhas bonitas, este jovem tem enorme talento. Que faça muito sucesso.

    Quanto aos palavrões, desde que o mundo é mundo o palavrão é o mesmo. Não mudou muito de lá pra cá. Mas o mais interessante é uma pessoa se preocupar com palavrões em meio a cenas emocionantes e uma trama com temática interessante.

    E não é que política já chegou até aqui, no blog de noveleiros??? Citações… Pensamentos… Reflexões… kkkkkkkkkkkkkkkk

  • mariana mayumi diz: 25 de julho de 2014

    eu achei muito boa a interpretacao do Chay acredito que tem talento para ser um grande ator. Gostei bastante desse inicio da novela me prendeu bastante mais vamos ver ate aonde vai isso.
    Luciane, acredito que como ele fechou contrato com a globo a empresa deve impedir de os atores falarem onde iniciou a carreira. Pode se ver como a Fernanda Souza a primeira novela dela foi em chiquititas, Marcos Pasquim entre outros atores que estao na globo.

  • Fabio diz: 25 de julho de 2014

    Não achei ele tudo isso. Melhor que o Caio Canastro qualquer um é.

  • Victórya Meireles diz: 25 de julho de 2014

    Acompanho a atuação do Chay desde Rebelde. E apenas rio desses hipócritas que estão criticando, dizendo sobre palavrão em um horário com elevado número de crianças assistindo. Até parece que são os crentes ungidos que aparentam ser, fazem coisas até piores, e palavrões em horário nobre não tem nada de relevante, acham que estamos nos anos 40. E se estão afirmando que ele nem foi lá essas coisas fiquem no lugar dele e façam melhor.

  • André diz: 26 de julho de 2014

    Não quero desmerecer o cara, ele é talentoso e competente, conseguiu segurar a barra na frente do Reginaldo Faria e da Regina Duarte, mas não é tudo isso que tão falando. Até eu, se me colocassem como protagonista de uma novela das 9 da Globo, iria arrastar multidões atrás de mim.

  • Bia Nascimento diz: 13 de setembro de 2014

    Ele foi ótimo nos primeiros capitulos da novela Império,agora vai ser melhor ainda!!! Ele é muito talentoso! ! ! ! ! ! ! !

Envie seu Comentário