Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Cristina procura José Alfredo e é humilhada pelo suposto pai

25 de julho de 2014 5
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Com a mudança de fase em Império, outros atores entraram em cena para dar continuidade à história. Depois de apresentar o início da fortuna de José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero), o autor agora mostrará a briga pela herança do magnata.

Além de José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha), tem mais gente prestes a entrar na disputa pelo “Império”.

Cora (Drica Moraes) sabe que Cristina (Leandra Leandra) pode ser filha de José Alfredo. Sonhando em colocar a mão na grana do milionário, a vilã incentiva a sobrinha a ir em busca de sua verdadeira origem.

Nos próximos capítulos, segundo o Extra, a jovem ficará cara a cara com o homem que pode ser seu verdadeiro pai. Pra quem não acompanhou o início dessa história, nem mesmo Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) tinha certeza se o filho era de Evaldo (Thiago Martins) ou se era fruto do romance proibido com o cunhado.

Cristina não quer saber da fortuna que pode herdar, mas será convencida pela tia a ir atrás de seus direitos. Mas José Alfredo nem imagina que pode ter mais uma filha, por isso, ao dar de cara com a moça, ele será bem desagradável:

- É a segunda vez que lhe vejo me observando aqui na frente da minha empresa. Que é que você está procurando? O que quer comigo, afinal?

Mesmo se não for filha do Comendador, Cristina é sobrinha dele, o que já pode ser importante para seu futuro. Afinal, Zé Alfredo não se negaria a ajudar a filha de seu falecido irmão, ainda mais por ainda carregar a culpa pela traição do passado.

A dúvida é como os filhos do milionário irão reagir se souberem que têm mais uma “concorrente” à sucessão das empresas. Além disso, a ambiciosa Maria Marta (Lilia Cabral) não vai aceitar de jeito nenhum essa história, e para isso sempre contará com a ajuda do filho predileto, José Pedro.

Como Aguinaldo Silva havia prometido, Império é um daqueles “novelões” que dá gosto de acompanhar.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Yasmin diz: 25 de julho de 2014

    Desculpe dizer isso, mas a chamada do post foi propaganda enganosa. “Humilhada” ficou bem forçado. Ele pode até ser rude ao perguntar o que ela quer, mas não enxerguei humilhação alguma no que ele vai dizer para Cristina.

  • paola diz: 25 de julho de 2014

    Adoreiii esses primeiros dias da novela
    Que fique cada vez melhor

  • Juciane diz: 26 de julho de 2014

    Novelão, muito boa.

  • Juciane diz: 26 de julho de 2014

    O elenco é fantástico, novela e ótima………

  • Aline diz: 27 de julho de 2014

    Humilhada? Que exagero!
    Nessa cena ele só pergunta o que ela faz parada na frente da empresa outra vez, até na primeira vez que ele a vê lá, é até educado com ela.. só na terceira vez que eles se encontram é que o José Alfredo se stressa..

Envie seu Comentário