Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Recuperada de acidente, Isis Valverde será mocinha sofredora em Boogie Oogie

26 de julho de 2014 13
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Meu Pedacinho de Chão está na reta final e a próxima novela das 18h, Boogie Oogie, já aquece as turbinas para a estreia. A trama de Rui Vilhena estreia dia 4 de agosto, com pinta de remake de Dancin’Days.

Isis Valverde se prepara para encarnar mais uma mocinha sofredora. Na pele de Sandra, a atriz passará por maus bocados na nova trama.

Meses depois o grave acidente de carro que sofreu e ainda com a imagem arranhada pelo suposto envolvimento com Cauã Reymond, Isis tentará ganhar a simpatia do público. Ao Extra, ela contou:

Nunca vivi uma personagem com um drama tão grande. Sandra é um ser humano normal, que tem uma índole boa, mas passa por altos e baixos e, por isso, sente ódio e rancor .

Assim como Paolla Oliveira e Fernanda Vasconcellos, Isis Valverde já está ficando marcada pelos papéis de mocinha chorona. A jovem atriz já provou que consegue se destacar em personagens diferentes, como foi o caso da periguete Suelen de Avenida Brasil. Talvez seja o momento de Isis encarnar uma boa vilã, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Clau diz: 26 de julho de 2014

    Acho. Uma “devoradora de homens” ficaria muito bem. Não periguete, mas uma vilãzinha devoradora de homens, destruidora de lares…

  • Vilmar Andrades diz: 26 de julho de 2014

    FURA OLHO!!!

  • Karla diz: 27 de julho de 2014

    Engraçado, né? O casado era o CAUÃ, ele é quem devia fidelidade à mulher! No entanto, não vejo ninguém criticando a atitude dele de trair, apenas a Isis!
    Como atriz, eu a considero mediana, mas acho nada a ver esse negócio “a imagem está arranhada”. Se ela tivesse matado alguém ou cometido um crime, eu concordaria. Mas até qdo vão ficar falando nesse caso? Eles nem sequer estão juntos!
    Deveriam criticar o marido que pulou a cerca. Mas não, ele é “macho”, e como o Brasil é um país machista a culpa é sempre da mulher. Afffff….

  • Igor diz: 27 de julho de 2014

    Concordo com a Karla!
    Esse Cauã é um RIDÍCULO!!!

  • Lucas diz: 28 de julho de 2014

    Não tenho dúvida de que ela irá arrasar, já mostrou versatilidade em cena, mas acho que ainda não é a hora dela interpretar uma vilã, isso claro no meu ponto de vista, Amo Isis Valverde apenas isso.

  • Nana diz: 28 de julho de 2014

    KARLA, seu comentario é um dos melhores ke ja li. Pura verdade.

  • Mari diz: 28 de julho de 2014

    Concordo com você Karla!!!
    Povo mais sem noção, ninguém acaba com casamento de ninguém!!!

    Quem está atacando já levou uns galhos! kkkkkkkkkkkkk

    Enquanto falam dela, está cada dia mais linda e rica!!!

  • Lucas diz: 28 de julho de 2014

    Concordo em partes com você, Karla.

    O Cauã é o mais errado, sim, foi ele quem firmou um compromisso com alguém e quebrou isso. Mas ele não é o único errado, uma mulher que se envolve com um cara sabendo que ele é comprometido, está certa? Ela sabe que essa relação é infrutífera (tanto que nem estão mais juntos) e que no fim das contas alguém vai sair magoado. Fazer isso demonstra falta de empatia, de compaixão, de se colocar no lugar do outro, você aceitar fazer parte de algo que vai proporcionar dor a alguém. Defender a Ísis ou o próprio Cauã é fácil, mas duvido que você ou qualquer um dos dois gostariam de estar no lugar da mulher dele.

  • Clau diz: 28 de julho de 2014

    É óbvio que Cauã não é santinho. Mas por favor! não queiram mudar o mundo. Quem foi que saiu chamuscada?? foi ele ou ELA?? ACORDEM!!! O mundo pode girar mil vezes, mas quem acaba se sujando é sempre a mulher. E neste caso Ísis É ATRIZ tanto quanto sua COLEGA Grazi Massafera. Se fosse outra mulher que o povo não conhece, se fosse outra atriz que não fosse o tipo de mulher ‘queridinha-mãe-esposa-tudo-amor’, talvez muita gente nem ligaria. Mas como disse LUCAS, ELE, CAUÃ ERROU SIM. Mas ELA, ÍSIS pisou na bola feio! Ela SABIA quem era a mulher de Cauã, e era só ela pular fora se ele se aproximasse. Pior ainda! o caso nem foi adiante, provando que tudo não passou de uma TRANSADA BEM DADA, pra não usar outro nome. Ficou pior isso pra ela. Se Ísis e Cauã tivessem se apaixonado, até poderíamos dizer que acontece, se o casal não está bem. Mas não foi isso. Eles transaram, o MUNDO ficou sabendo, e Grazi foi humilhada diante da situação. Foi Grazi, MARI quem levou – segundo TUA LINGUAGEM – “GALHADAS”. Talvez aches bem engraçado isso, no caso da mulher nem saber o que se passa e depois saber pela MÍDIA que foi traída. Pode acontecer com muita gente. Até contigo!! kkkkkkkkkkkkkkk … Mas não se trata DISSO que fez o público ficar irado com Ísis. E sim a falta de CARÁTER dela em se envolver com um cara casado com uma colega de profissão, sem nem se preocupar com a dor da outra. Mas como a justiça vem rápida, Ísis teve tempo demais pra fazer uma longa reflexão quando se vitimou naquele acidente. Ficou IMÓVEL e bem quietinha PENSANDO. E Cauã? vai bem obrigado. Leve e livre. Saiu ileso enquanto a BURRA da Ísis se sujou mais que pau de galinheiro. E o termo é esse mesmo: GALINHEIRO.
    Bela atriz, ótima profissional, mas caiu barbaramente em meu conceito. É o tipo de mulher que acha que o sexo e sedução podem tudo. O tempo logo em seguida mostrou a ela que não. E Cauã?? nem aí!!!

  • Chalfonn diz: 29 de julho de 2014

    O tempo passa e as pessoas ao invés de evoluir, é lamentável ver como o mundo ainda continua machista. Sou homem e diante certas coisas que vejo por aí, me sinto um tanto quanto privilégiado de ter evoluído nem que tenha sido um pouco. Nesse caso da Ísis, o engraçado é que ela é que saiu como a grande culpada da história, como se o Cauã não tivesse tido nenhum tipo de responsabilidade. Quem era casado (apesar da mesma também ser compromissada na época), e pai de família era ele, quem teria que ter pensado em sua esposa e principalmente na filha era ele. E pelo que costa , os boatos dão conta de que ele não quis assumir nada sério, o que piora ainda mais a situação, Ísis estava apaixonada e ele demonstrou não sentir o mesmo, se deixou levar talvez por um momento, por um desejo, um tesão. Não que ela seja santa e não tenha a sua parcela de culpa, mas que é injusto pega-lá para cristo da maneira que pegaram e ainda pegam é completamente sem noção, se é para joga-lá na fogueira, que ele também seja jogado. Gosto da Ísis como atriz, me divertiu como Rakelli, me fez ter raiva com a Marcela e me seduziu como Suelen e me emocionou como Sereia. Enfim, que seja mais uma personagem de sucesso na sua carreira. E que venha Sandra, que venha Boogie Oogie.

  • Mari diz: 29 de julho de 2014

    Clau, entendo e respeito seu posicionamento! Todo mundo e até mesmo a Grazi sabe que sempre foi traída, pra mim uma mulher que aceita isso merece que tem!!! A mulher tem que se valorizar, o próprio vídeo mostra, se o Cauã quisesse voltar, a Grazi teria voltado, falta amor próprio. Pra mim homens casados não servem, mas também não condeno as que aceitam essa situação. Pra falar a verdade que se dane os três, são famosos e ricos. A vida pessoal dos atores não interferi na minha admiração como atriz ou ator. POr mim podem fazer o que quiser!

  • bela diz: 29 de julho de 2014

    Pois é todos alfinetando a Isis . E a Grazy só foi se separar de Cauã e já está namorando outro. E quer minha sinceridade Isis Valderde e Cauã na mini série eram um casal lindo, rolou uma química entre eles sim, eles contracenaram muito bem . Eles poderiam ter ficados juntos sim até hoje se não fosse tantos comentários maldosos. Eles se apaixonaram e daí aconteceu .

  • Karla diz: 29 de julho de 2014

    Em nenhum momento eu defendi a atitude da Isis. Só acho que não se deve misturar o que ela fez com seu trabalho de atriz. Pra mim, ela é apenas mediana.
    O que me irrita nesse caso é que só ela levou a culpa, enqto o Cauã ninguém critica. Sendo que ele é quem deveria ter respeitado a esposa. Não acho certo uma mulher se envolver com um homem casado. Mas pior ainda é um homem casado e famoso (o que é pior ainda, pois todos ficam sabendo da pulada de cerca) como o Cauã continuar com sua imagem “intacta” enqto a Isis é apedrejada. Pelo amor de Deus!
    Ela cometeu um erro sim, mas não caiu no meu conceito por causa dessa história. Por outro lado, já vi algumas atrizes famosas contando que fizeram vários abortos, e ninguém as critica. Isto sim é um crime!

Envie seu Comentário