Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resumos da semana: 28 de julho a 02 de agosto

27 de julho de 2014 1

malhacao2014

Segunda-feira – 28 de julho

Fabi conta para Bianca que Karina é apaixonada por Duca. Dalva comemora a vitória do neto. Gael paga Sol por ter cuidado de Dalva. Lobão avisa a Gael que Cobra treinará com ele. Gael afirma que Cobra pode continuar treinando em sua academia, mas o rapaz escolhe Lobão. Dandara se preocupa com o comportamento de João. Karina confessa para Bianca que gosta de Duca. Jade pensa em divulgar o beijo de Karina e Duca em seu blog. Gael lembra de Alan e decide resgatar Cobra.

 

Terça-feira – 29 de julho

Cobra desabafa com Gael, que o acolhe. Sol conta de seu emprego para Bete. Bianca se preocupa com Karina. Lucrécia repreende Jade por agir com inveja de Bianca. Nando descobre que o sofá onde dorme foi roubado e vai deitar na academia. Gael e Karina o veem dormindo no tatame e jogam água nele. Bianca conversa com Duca sobre Karina. O rapaz decide esclarecer a situação com a filha mais nova de Gael. Cobra surpreende a todos com sua volta à academia. BB e Cobra se interessam um pelo outro. Karina se declara para Duca.

 

Quarta-feira – 30 de julho

Duca explica para Karina que a considera como uma irmã. Cobra comanda a aula a pedido de Duca. Pedro tenta consolar Karina, mas ela o repele. Duca convence Bianca a contar para Karina sobre o namoro dos dois. Edgard e Lucrécia pregam mais uma peça em Nando. Sol paga sua matrícula na Ribalta. Sol e Pedro finalmente tocam juntos na banda montada por Nando. Jade e Bianca se enfrentam durante a aula. Lucrécia é dura com Jade por seu comportamento em relação a Bianca. Karina cai em prantos no colo de Bianca por causa de Duca.

 

Quinta-feira – 31 de julho

Dandara convida Gael para jantar e eles conversam sobre seus relacionamentos anteriores. João vê a novela antiga de seu pai na TV e logo muda de canal. Dalva elogia René Spinelli. Sol canta com Pedro no Perfeitão. Lucrécia critica Jade, que se pune por seu suposto mau comportamento. Gael e Dandara combinam de repetir o encontro, e Delma e Marcelo torcem pelos dois. Karina acorda de um pesadelo chamando por Bianca, e percebe que a irmã não está no quarto. Bianca vai à casa de Duca.

 

Sexta-feira – 01 de agosto

Duca e Bianca combinam de continuar namorando escondidos. Gael beija Dandara, e Bianca vê. João tenta tirar satisfações com Dandara, que o repreende. Sol tenta convencer Jeff a estudar na Ribalta, mas Lincoln encerra o assunto. Lucrécia e Edgard insinuam para Nando que Gael pode ter roubado sua guitarra. Karina é ríspida com Duca, e Bianca se preocupa. BB começa a treinar com Cobra. Delma incentiva Dandara a dar uma chance para Gael. Gael descobre a guitarra de Nando escondida entre seus troféus. Duca afirma que precisa conversar com Karina.

 

 

 

pedacinhologo

Segunda-feira – 28 de julho

Mãe Benta diz para Zelão que Juliana não foi feita para ele. Juliana diz para Gina que pensa em Zelão o tempo inteiro. Renato passa uma lista enorme para o Prefeito das Antas com o material que irá precisar em seu posto de saúde.  Zelão adverte Giácomo que não se meta com Rosinha pois Izidoro não está gostando nada dela trabalhar na venda com ele. Izidoro diz para Rodapé que vai bater em Giácomo por ele bancar o viúvo apaixonado para Rosinha. Zelão beija Juliana e ela admite para Gina que o ama muito. Rosinha suspira por Giácomo.

Terça-feira – 29 de julho

Renato garante a Epaminondas que não apoiará a candidatura do prefeito e afirma que ficará fora da política. Zelão impede que Izidoro brigue com Giácomo por causa de Rosinha. Juliana se entende com Mãe Benta. Giácomo e Rosinha se abraçam com afeto. Giácomo recebe uma carta de Milita.

Quarta-feira – 30 de julho

Giácomo fica comovido com a carta de Milita e Viramundo. Ferdinando entrega a Epaminondas o discurso que escreveu para o pai falar à população da vila. Epaminondas conta a Zelão que construirá uma casa pra ele. Giácomo assume Rosinha como sua noiva. O pai de Renato aparece na vila, surpreendendo o médico.

Quinta-feira – 31 de julho

Penúltimo capítulo de Meu Pedacinho de Chão.

Sexta-feira – 01 de agosto

Último capítulo de Meu Pedacinho de Chão.

Sábado – 02 de agosto

Reapresentação do último capítulo de Meu Pedacinho de Chão.

 

 

Geração_Brasil_logo_oficial

Segunda-feira – 28 de julho

Herval e Jonas se enfrentam, e Verônica intervém. Ernesto pensa em investir sua indenização no site de Boccardi. Marisa sonha com Brian. Verônica conta para Edna sobre a visita de Jonas. Davi questiona Jonas sobre o seu projeto secreto. Jonas pede para Murphy pesquisar sobre Herval. Verônica agradece a Herval por ajudar Vicente. Jonas pede para Davi convidar Vicente para trabalhar na Marra. Manuela se preocupa com Igor. Shin procura Tomás. Ludmila descobre que Boccardi está falido e avisa a Bóris. Manuela implora para Davi deixá-la ir a São Francisco em seu lugar.

Terça-feira – 29 de julho

Davi tenta acalmar Manuela. Megan se prepara para ir à Califórnia. Começa o segundo episódio do Geração Nem-Nem. Ernesto não consegue falar com Boccardi e confessa que pegou dinheiro de Iracema. Lara e Brian desenvolvem uma grande afinidade. Pamela entrega para Megan um colar com um perfume especial. Davi pede para Jonas deixar Manuela ir a São Francisco em seu lugar. Lara ajuda Brian a desbloquear uma memória. Matias ajuda Danusa a procurar um apartamento perto de sua casa. Gláucia se une a Marisa para convencer Danusa a continuar morando com a família. Ernesto descobre que foi enganado por Boccardi.

Quarta-feira – 30 de julho

Megan reclama com Jonas de ter que viajar com Manuela. Iracema expulsa Ernesto de sua casa. Megan e Pamela se surpreendem com o número de pessoas pedindo para participar do programa Geração Nem-Nem. Davi convida Vicente para trabalhar com ele na Marra, e Verônica e Herval desconfiam. Tatiana tenta consolar Ernesto. Iracema pensa em alugar sua cobertura. Gláucia chama Matias para morar com sua família, e Danusa fica furiosa. Megan usa o perfume que Pamela lhe deu e tenta seduzir Davi. Verônica procura Jonas. Gláucia descobre que Iracema alugará sua cobertura. Verônica recebe um e-mail com uma reportagem que Jonas proibiu de ir ao ar.

Quinta-feira – 31 de julho

Débora decide levar Verônica para falar com o repórter que entrevistou Gláucia. Pamela e Dorothy criticam Brian por tentar reprogramar Barata. Davi mente para Jonas sobre Manuela. Barata descobre um segredo de Dorothy. Barata convida Luene para jantar. Gláucia tenta alugar a cobertura de Iracema. Herval se surpreende ao ver Pamela na Plugar. Davi se preocupa com o sumiço de Manuela. Verônica vai à casa de Gláucia, mas é expulsa. Iracema acolhe a jornalista e chama Madá para contar o que sabe sobre a mãe de Jonas. Débora faz um telefonema secreto ao saber que Verônica irá procurar Aroeira. Herval vai atrás de Verônica. Thales avisa que Manuela e Igor estão desaparecidos, e Davi se desespera.

Sexta-feira – 01 de agosto

Rita tenta acalmar Davi. Barata fala de Verônica para Luene. Davi não consegue dormir e decide contar a verdade para Jonas. Todos na Marra assistem a um documentário sobre Brian. Shin entrevista Lara e Matias. Barata fica arrasado ao ver Verônica com Herval na inauguração do Regenera. Pamela e Rita descobrem que Manuela não apareceu para falar com o possível investidor do Júnior. Manuela entra em contato com Davi. Pamela inicia a apresentação do Regenera. Jonas e Davi apresentam o novo tablet da Marra. Manuela faz sua apresentação no seminário em São Francisco. Davi se emociona ao ver as crianças da Plugar se apresentando. Jonas e Brian sobem ao palco para apresentar seu projeto secreto.

Sábado – 02 de agosto

Herval percebe Verônica abalada com a apresentação de Jonas. Jonas pede para Davi ajudá-lo em seu novo projeto. Edna filma Brian fugindo de Marisa. Aconselhado por Luene, Barata convida Edna para sair, e Verônica se incomoda. Jonas dá notícias de Manuela para Davi. Vander e Mosca pedem para Ernesto ajudá-los a participar do Geração Nem-Nem. Davi é chamado para jantar na casa de Danusa. Sílvio revela seu problema com Marisa para Elias e Barata. Dorothy sente ciúmes da aproximação de Lara e Brian. Danilo convida Megan para jantar em sua casa. Sílvio conversa com Marisa. Verônica vai atrás de Aroeira e avisa a Débora. Gláucia se insinua para Dante. Danusa leva Davi e Matias para conhecer o quarto onde Jonas dormia. Megan chega à casa de sua avó. Verônica conversa com Aroeira e o provoca ao falar de Jonas.

 

imperio

Segunda-feira – 28 de julho

Maria Marta se esconde e espera José Alfredo ir embora da caverna. Cristina recebe a notícia do incêndio no quiosque. Elivaldo é preso e Cristina vai à delegacia. Vicente conta para Xana e Naná que conseguiu um emprego. Maria Marta consegue voltar para o acampamento. João Lucas se assusta com os presos. Téo exige que Érika descubra um segredo sobre Cláudio. Cora discute com Eliane e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo. Robertão vai à casa de Maria Ísis. Cora imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Maria Clara repreende os pais por suas discussões. Cora certifica-se da morte da irmã e chama uma ambulância. Vicente encontra Victor na rua e o leva para ficar com Xana. Cristina chora a morte da mãe. Enrico gosta da animação de Vicente. José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas. Cora entrega para Cristina a carta que escreveu em nome de Eliane.

Terça-feira – 29 de julho

Fernando chega exatamente no momento em que Cristina está prestes a ler a suposta carta de Eliane. Reginaldo não deixa Tuane procurar Victor. Cora arruma o quarto de Eliane e o assume como seu. Du observa José Alfredo chegar à delegacia. Ismael tenta convencer Lorraine a desistir de chantagear Maria Marta. Danielle garante a José Pedro que ele será o sucessor de José Alfredo. Orville decide fugir do Brasil. Maria Clara e Enrico marcam a data do casório. Érika comenta com Téo que Cláudio faz passeios noturnos. Xana pede para Naná cuidar de Victor. Cristina decide procurar a suposta carta de Eliane. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana percebe o seu fingimento. Lorraine decide falar com Maria Marta. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. Elivaldo agride um preso na cadeia. Cristina encontra a falsa carta de Eliane.

Quarta-feira – 30 de julho

Cristina fica atordoada com o conteúdo do álbum de recortes. José Alfredo discute com José Pedro. Maria Marta deixa Lorraine esperando na piscina. Elivaldo é transferido para um presídio. Lorraine chantageia Maria Marta. Enrico decide os detalhes sobre sua festa de casamento. Cláudio marca um encontro secreto. Téo manda Érika investigar o caso que envolve o filho mais velho de José Alfredo. Cora conta para Cristina que Elivaldo foi transferido para um presídio. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Orville é impedido de viajar. A casa de Juliane é invadida por policiais. Maria Ísis se desespera com a chegada de José Alfredo.

Quinta-feira – 31 de julho

José Alfredo percebe o nervosismo de Maria Ísis e finge acreditar no que ela diz. Os agentes de polícia encontram quadros falsificados no armário de Orville. Maria Marta e sua comitiva chegam à mansão do Comendador. Robertão encontra José Alfredo no elevador e Maria Ísis se apavora. Vicente enfrenta Enrico e Antônio no restaurante. Enrico convida Maria Clara para jantar. Maria Marta invade a sala de José Alfredo. Érika procura Lorraine, mas Ismael a manda embora. Cora tenta convencer Cristina a falar com José Alfredo. Fernando visita Elivaldo no presídio. Orville manda Juliane procurar um bom advogado. Téo ameaça Cláudio para que seu carro seja consertado. Érika conta para seu patrão sobre a conversa que teve com Lorraine. Fernando avisa a Elivaldo que ele pode ficar preso por muito tempo. Enrico manda Vicente preparar o jantar para ele e Maria Clara. Cora tenta encontrar Cristina. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa.

Sexta-feira – 01 de agosto

Cristina mente para José Alfredo. Maria Ísis pede para Severo e Magnólia impedirem Robertão de voltar à sua casa. Maria Marta parabeniza Silvano pela organização da casa. Helena implora que Josué a deixe ficar em sua casa. José Alfredo chega à casa de Maria Ísis. Cristina vai ao camelódromo. Maria Clara gosta da comida de Vicente. Célio pede para fazer um acordo com o delegado e incrimina Orville. Xana ouve a notícia sobre a prisão de Orville e convence Juliane a se esforçar para ajudar o marido. Érika garante a Téo que o caso de Lorraine pode render uma grande matéria para o blog. Cláudio se encontra com Leonardo. Xana, Fernando e Cora cobram de Cristina uma explicação por seu sumiço. Tuane pede para Reginaldo deixá-la conversar com Elivaldo. Ismael encontra Lorraine embriagada e critica seu comportamento. Enrico e Maria Clara dormem juntos. Lorraine é roubada. José Alfredo encontra Maria Marta à sua espera e se surpreende. Vicente vê Cristina ser atacada por dois homens e avança para socorrê-la.

Sábado – 02 de agosto

Vicente enfrenta os homens que atacavam Cristina. Lorraine acusa Ismael de ter roubado seu dinheiro. Cora vê Cristina conversando com Vicente. Cláudio vê uma notícia no blog de Téo e fica desconfiado. José Pedro fica nervoso ao descobrir que Téo divulgou uma notícia insinuando que ele teria atropelado uma pessoa. Lorraine acredita que Érika esteja com o seu dinheiro. Cristina leva Victor para o colégio. Juliane se preocupa com o marido. Célio indica uma advogada para Orville. Tuane e Reginaldo pedem para falar com Elivaldo. Cláudio recebe uma ligação de Leonardo. Lorraine chama Érika para conversar. Cora dá um ultimato em Cristina. Tuane tenta convencer Elivaldo a deixá-la ficar com a guarda de Victor. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa e vai falar com ela.

 

 

 

rebu

Segunda-feira – 28 de julho

Duda leva Gonzalez para conhecer Pierre. Bruno afirma a Gilda que ficará com ela e a convida para sair da festa. Várias fotos são postadas nas redes sociais durante a festa. Severino se anima com a presença de Gonzalez e faz alguns versos para o ídolo. Bruno e Gilda ficam juntos perto da piscina. Vic elogia Gonzalez entre os amigos. Oswaldo beija Camila, e Kiko fica desconfortável. Gonzalez convida Duda para viajar com ele. Angela revela para Stefano sua vontade de que Gonzalez e Duda passem um tempo juntos. Brandão conta para Rosa que Bruno se desentendeu com Oswaldo durante a festa. O jornalista desiste de atentar contra a própria vida. Braga elogia Angela para Pedroso e faz insinuações sobre ela e Duda. Rosa e Pedroso veem a foto de Alain, suspeito de roubar as joias de Ângela. Brandão mostra a foto de Oswaldo, e Betina confirma que ele teve uma crise durante a festa. Rosa questiona Roberta sobre o motivo de o nome de Bruno estar escrito à mão na lista de convidados da festa.

Terça-feira – 29 de julho

Roberta explica que o nome de Bruno foi recolocado na lista por causa de Gilda. Severino observa Angela e Roberta. Bruno tenta descobrir informações sobre o dossiê, e Gilda estranha. Bernardo desconfia das atitudes de Bruno. Duda provoca Bruno ao dançar com Gonzalez. Irritada, Duda desabafa com Angela sobre Stefano. Bruno faz piada com Gonzalez. Gilda observa Bruno falar com Duda. Rosa, Alfredo e Pedroso analisam as fotos dos convidados. Rosa se lembra de quando Pedroso a salvou. Canetti leva Maria Angélica para falar com Rosa e Pedroso. A socialite conta como foi seu encontro com Alain. Angela provoca Gilda para defender Duda. Maria Angélica conta que ela e Mirna ficaram com Alain dentro de seu quarto. Mirna rouba o colar de Maria Angélica sem que eles percebam. Alfredo mostra a ficha policial de Alain, e Maria Angélica fica nervosa ao receber um telefonema do rapaz.

Quarta-feira – 30 de julho

Não há exibição.

Quinta-feira – 31 de julho

Maria Angélica conta para Alain sobre o roubo de seu colar. Pedroso manda Canetti encontrar Alain. Camila procura seu marido, e Kiko a consola. Transtornado, Oswaldo entra em uma farmácia e se assusta ao ver seu reflexo. Maria Angélica não conta para Vic que conversou com Alain depois de ser interrogada. Roberta esconde de Gilda que contou para Pedroso sobre seu pedido de convidar Bruno para a festa. Pedroso e Rosa pensam em interrogar Pierre e sua equipe. Adão revela que tentou sequestrar Angela no passado. Braga tenta tranquilizar sua sócia. Pedroso afirma a Angela que irá protegê-la. Duda não atende ao telefonema de Angela. Bruno discute com Kiko. Angela conta para Pedroso que Kiko namora Vic, mas foi embora da festa com Camila. Alfredo encontra um bilhete no bolso da vítima.

Sexta-feira – 01 de agosto

Rosa acredita que Gilda deixou o bilhete no bolso de Bruno. Maria Angélica elogia Pedroso para Angela. Pedroso descobre que Vic brigou com Kiko por causa de Camila e que deu dinheiro para ele. A socialite conta que viu o namorado discutindo com Bruno. Duda vai à casa de Kiko e encontra Camila. Braga fala com Bernardo pelo telefone sob a mira de um rifle. Gilda afirma para Pedroso que Bruno morreu por sua causa. Braga ameaça Bruno para que ele lhe entregue o dossiê. Angela decide mostrar para seu sócio o vídeo comprometedor dele. Gilda culpa Braga pela morte de Bruno. Braga desabafa com Bernardo sobre o vídeo e chama Bruno para conversar em particular.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • marina diz: 28 de julho de 2014

    Não quero que acabe! Essa novela é maravilhosa de cabo-a-rabo, não tem algo ou personagem que seja chato, desinteressante ou sem sentido! É tudo muito bem articulado, sem encheção de linguiça, com diálogos inteligentes e críticos! Os cenários, a sonoplastia, a trilha sonora, os figurinos, o desempenho irretocável dos atores (até que enfim o Rodrigo Lombardi foi bem dirigido e mostrou que é um ATOR!) vão deixar saudade!
    Enfim, já estou de luto, sem data para acabar!!!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário