Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Rebu: Braga insinua que Duda e Angela são "íntimas demais"

28 de julho de 2014 6

Divulgação, TV Globo

O assassinato de Bruno (Daniel de Oliveira) não é o único mistério que ronda a mansão dos Mahler. Muitas intrigas, romances proibidos e relacionamentos misteriosos ainda serão revelados em O Rebu.

Os telespectadores mais atentos à novela das 23h já devem ter percebido um clima estranho entre Angela (Patrícia Pillar) e Duda (Sophie Charlotte). A jovem ficou órfã ainda criança em um acidente que também vitimou o marido e os filhos da milionária. Assim, Duda foi praticamente adotada por Angela, mas o relacionamento entre as duas pode ser bem mais complexo do que se imagina.

Era de se esperar que elas se tratassem como mãe e filha, mas a possessividade de Angela com relação à garota e alguns gestos mais ousados entre as duas pode dar margem a outras interpretações. Cheguei a pensar nisso ao ver algumas cenas das duas, mas achei que era maldade da minha cabeça. Porém, os autores quiseram realmente plantar essa dúvida na cabeça dos telespectadores.

No capítulo desta noite, Braga (Tony Ramos) insinua à polícia que existe “algo mais” entre Angela e Duda:

- Duas mulheres…Solitárias, uma casa desse tamanho. Alguns funcionários dizem que elas têm muita intimidade.

Caso exista um sentimento mais profundo de Angela por Duda, isso seria motivo mais do que suficiente para a empresária dar fim à vida de Bruno…

E aí, vocês acham que Duda e Angela têm um relacionamento mais íntimo do que aparentam?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Nana diz: 28 de julho de 2014

    Tô amando essa novela, tambem gosto de Imperio, mas O Rebu
    me surpreendeu e prendeu mais. Precipalmente quando ouvi uma das minhas bandas
    favoritas. The Cure. Inacreditavel.

  • Regina diz: 28 de julho de 2014

    Eu Percebi isso também,não comentei com ninguém pq achei que era coisa da minha cabeça também!
    Também acho ela muito proxima da Advogada..Estranho demais!

  • Yvette Turco diz: 28 de julho de 2014

    Eu pensei a mesma coisa!

  • Yvette Turco diz: 28 de julho de 2014

    This is a gay´s world !!!!

  • Clau diz: 28 de julho de 2014

    Também percebi a mesma coisa, de Ângela com sua advogada, principalmente quando fumam o mesmo cigarro. Esse tipo de atitude só vi na novela Vale Tudo de Gilberto Braga em 1988/89. Nessa novela um casal lésbico fazia a mesma coisa, de fumar o mesmo cigarro. Em relação à Duda, tive a impressão também, dela ser amante de Ângela, pois na primeira versão em 1974 foi assim.
    Na verdade, na primeira versão, Conrad Mahler tinha como “filho adotivo” Cauê. Este tinha um caso com Sílvia que foi a vítima na trama. Foi morta pois Conrad tinha ciúmes de seu filho adotivo e amante. Na época esse tipo de assunto não era abordado abertamente na trama, e sim dava a entender que Conrad e Cauê eram amantes.
    Também estou ADORANDO esta nova versão de O Rebu.

  • Carlos diz: 30 de julho de 2014

    Pensei isso na primeira cena delas e de outros personagens também porém creio que deve ser apenas especulações pois a Angela joga a Duda nós braços do piloto uma mulher apaixonada não faria isso fora que disseram que o assassino seria uma pessoa deferente não acredito que trocariam apenas o masculino pelo feminino creio que vão mostrar algo novo tem muita coisa para ser desenvolvida .

Envie seu Comentário