Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Revelação em Império: José Alfredo descobre que Cristina é sua filha

28 de julho de 2014 4
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

A disputa pela herança do Comendador ficará cada vez mais acirrada em Império. José Alfredo (Alexandre Nero), que já tem três filhos e uma esposa brigando pelo poder, verá a família aumentar nos próximos capítulos.

Manipulada por Cora (Drica Moraes), Cristina (Leandra Leal) resolve procurar seu suposto pai. A princípio, a jovem não quer saber dessa história, mas as dificuldades financeiras aumentam e ela acaba pensando no bem da família, especialmente do sobrinho.

Mas José Alfredo não aceitará essa nova filha tão facilmente. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Cristina tenta mostrar ao milionário a carta que teria sido escrita por sua mãe contando toda a verdade. Na verdade, quem escreveu foi Cora, imitando a letra da irmã, já que nem mesmo Eliane (Malu Galli) tinha certeza sobre a paternidade da filha.

Antes mesmo de ler a carta, José Alfredo adivinha as intenções de Cristina:

Não precisa! Eu sei o que está escrito nela. Pelo modo como a moça me olha cada vez quem aparece pela frente… Aí diz que você é minha filha. Não é isso?

O barraco se arma de vez quando Cora aparece para apoiar a sobrinha. Furioso ao rever a mulher que o separou de Eliane no passado, José Alfredo esbraveja:

- Vou dizer só uma vez, e que fique bem claro: vocês não são nada para mim, nada! E não vão arrancar nem um tostão de mim. Entenderam?

A verdade é que Cristina pode muito bem ser filha de Evaldo (Thiago Martins), já que Eliane se relacionava com o marido e o cunhado ao mesmo tempo. Mas Cora, sabendo que pode lucrar bastante com essa história, fez a suspeita se tornar realidade ao escrever a carta no lugar de Eliane. Só agora os motivos da vilã vão ficando mais claros, mas ela ainda esconde muita coisa. Quem sabe uma paixão escondida por José Alfredo, que seria o real motivo por ter separado o rapaz de sua irmã? O que vocês acham?

 

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Eduardo diz: 28 de julho de 2014

    Claro que é filha dele. Novela sempre complica tudo no início, para resolver no último capítulo…

  • Lea diz: 28 de julho de 2014

    Espero que não, Michele. Seria muito clichê a vilã separar o casal porque está apaixonada pelo mocinho, gostei de Cora ter fugido do molde e ter feito isso só por maldade (e por saber que ia perder a vida fácil se a irmã fosse embora de casa).

  • Jamile diz: 29 de julho de 2014

    Tenho pra mim que não se trata de um paixão escondida. Acho que ela o odiou desde que colocou os olhos no rapaz, ela deve ter pensado assim: “Mais um encostado na casa…”, “Mais um que vai cair de encantos pela minha irmã”… Acho que o caso dela é inveja mesmo, mas não por querer o homem da irmã, só queria que ela não fosse feliz ao lado dele… Sua vida ia se tornar ainda muito mais insossa caso os dois fugissem, pra onde a Cora iria? O que seria da sua vida que se resumia a infernizar a irmã?

  • Rosana diz: 1 de agosto de 2014

    Vi ontem a cena do José Alfredo e Cristina se encontrando, na hora vi que os dois vão “dar liga”, ou seja, tem química. Adoraria ver romance entre eles, vou torcer para que ela não seja filha dele, e que eles se apaixonem!

Envie seu Comentário