Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Império: Marina Ruy Barbosa aparecerá seminua em cenas com Alexandre Nero

30 de julho de 2014 22

Divulgação, TV Globo

Se o marasmo de Em Família chega a dar sono, as cenas movimentadas e ousadas de Império trouxeram muita gente de volta pra frente da TV. Logo no primeiro capítulo, Aguinaldo Silva já mostrou um rapaz se envolvendo com a cunhada, contrabando de diamantes e um assassinato. Era de se prever que vinha boa coisa por aí.

Império vem mantendo as expectativas do público lá em cima, tomara que continue nesse nível. Até agora, vimos cenas mais curtas, com diálogos inteligentes e bem colocados, onde cada palavra tem uma razão de ser. Bem ao contrário do que fez Manoel Carlos, com aquelas discussões de relação intermináveis, que chegavam a durar quase dez minutos. É impossível não comparar a qualidade das duas novelas, a diferença é gritante.

Bom, mas vamos ao que interessa. Quem acompanhou a primeira cena de Marina Ruy Barbosa na trama já deve ter percebido que a ninfeta Maria Isis é louca por José Alfredo (Alexandre Nero). A moça nutre um amor verdadeiro pelo amante, ao contrário de sua família, que só quer se dar bem às custas do Comendador.

Nos próximos capítulos, segundo o Extra, o clima entre os dois ficará cada vez mais quentes. Um flashback mostrará como o casal se conheceu e revelará que José Alfredo tirou a virgindade da menina. Apaixonada, ela garante que não se arrepende de nada:

Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, meu amor. Você não me obrigou, eu fiz porque quis. E nunca me arrependi.

Apesar da tórrida relação, José Alfredo não ama Maria Isis. Com relação à esposa, Maria Marta (Lilia Cabral), o que sobraram foram as mágoas, além de uma chantagem mútua, já que um sabe dos podres do outro, e é isso que mantém o casamento de aparências.

Com a morte de Eliane (Malu Galli), o protagonista perde a única mulher que já amou na vida. Ao longo da novela, o público poderá sentir falta de uma história de amor para o personagem principal, mas a princípio, ele parece estar fechado para sentimentos mais profundos. O que deu pra notar até agora é que a única pessoa que ele trata com carinho verdadeiro é a filha, Maria Clara (Andreia Horta). Para os filhos homens, José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha), sobram apenas cobranças, competição pelo comando da empresa e nenhuma demonstração de amor paterno.

Aguinaldo Silva criou um protagonista complexo, um anti-herói que não aparenta ser mocinho e nem vilão, digno do céu ou do inferno. Talvez seja esse o maior mérito do autor, fugir ao lugar-lugar comum, plantando na cabeça do telespectador a dúvida sobre as motivações de José Alfredo.

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • Ricardo diz: 30 de julho de 2014

    Delícia! Estamos aguardando.

  • Nana diz: 30 de julho de 2014

    Nao consigo gostar dos dois. Não sei porquê. E a idade não tem nada haver. Pode ser a coisa da quimica, que nao tem, sei lá.
    Será que sou a unica que pensa assim? Aguinaldo surpreendeu com a morte da Elaine, será que vai fazer Cristina de sobrinha, so pra ter uma possibilidade de romance entre os dois?

  • Tina diz: 30 de julho de 2014

    Corra bombando. Mas ela não tem carrisma e comedia que as vilãs das 9 costumam ter. Secalhar com o decorrer da trama.

  • Márcio diz: 30 de julho de 2014

    Quero ver pra crer se vai rolar essa cena da Marina Ruy Barbosa pois, ela não tem fama de ser muito profissional uma vez que na novela anterior o personagem dela teria que perder os cabelos e o autor foi obrigado a reescrever o destino do personagem dela pq supostamente não queria (ou não poderia) raspar a cabeça.

  • natalia alves diz: 30 de julho de 2014

    eu gostaria que a vila desa novela fosse a clora ..e que a novela tivese muita açao e suspense .. sinceramente esa novela em familia nao deveria nem existir … nao teve conteudo o final foi desagradavel e sem noçao.. pra que tanto misteirio se as senas fortes nao teve.

  • Verdade diz: 30 de julho de 2014

    Olha a inveja das barangas e dos afeminados em cima da Marina…KKkkkkkkkkk

  • Tateador diz: 30 de julho de 2014

    IBAGENS!!

  • t. diz: 31 de julho de 2014

    Que sobrinha KKKKKK a outra achando que é um Em Família 2.0. Tá na cara que é a filha dele e vai ficar nisso a novela toda.

  • André diz: 31 de julho de 2014

    Sei lá, eu acho estranho esses dois. Ele convence no papel de um homem mais velho, de 50 anos, mas a Marina, 18, parece mais nova ainda, quando a persnagem deveria ter 21, 22 anos. Sei lá, tem uma vibe meio pedófila nesses dois.
    E eu fiquei dividido com o fato de a Eliane ter morrido sem antes reencontrar o Zé Alfredo. Se por um lado, uma ultima cena dos dois juntos seria MUITO emocionante (fiquei curioso pra saber como seria a interação entre Nero e Malu Galli, dois grandes atores), a morte dela pode fazê-lo se sentir ainda mais culpado por tê-la abandonado e não ter criado Cristina, e tratar essa filha com todo amor e carinho que não conseguiu dar à mãe dela, sendo ela a única lembrança material que ele tenha de Eliane.
    Essa idéia de a Cristina não ser filha do Zé e se envolver românticamente com ele lembraria DEMAIS a trama de Laerte e Luiza, do cara que não conseguiu concluir seu amor do passado e tenta executá-lo na filha de seu grande amor perdido. Porém, nesse caso, o parentesco seria ainda mais repulsivo: pior do que primos em segundo grau, eles seriam TIO e SOBRINHA. Seria nojento. Apesar de que as novelas hoje em dias estão cada vez mais apelativas e chocantes, nada mais me surpreende.

  • Getulio diz: 31 de julho de 2014

    Marina não é uma boa atriz autor poderia ter escolhido melhor alguma com mais experiencia profissional o perfil dessa menina é fazer novelas com o estilo dela mesma , patricinhas nojentinhas que desprezam as pessoas , essa coisa de querer ser ninfetinha , sexy com o cafetão não me convence e a maioria acredito que também não.

  • Fabio diz: 31 de julho de 2014

    O problema nesse casal é que ela não convence. É sem sal até o fio do cabelo e péssima atriz, sempre com aquele olho parado.

  • Jamile diz: 31 de julho de 2014

    Adoro a Marina, acho linda e simpática! Quero que comece a passar mais a parte dela na novela…

  • Ionara diz: 31 de julho de 2014

    Ah, gente, desculpa quem gosta, mas a Marina não convence. E é novinha demais pra ele, nova de um jeito que não combina, ela tem cara de criança ainda, assim como a Marquezine na novela anterior. Eu acho até bonito casal com diferença de idade, mas esses dois não combinam mesmo. Sorry.

  • Jamile diz: 31 de julho de 2014

    A diferença é proposital, ela vai fazer papel de “LOLITA”, “ninfeta” na trama! Por isso não colocaram uma mulher madura no lugar… Tem q desenhar?

  • Clau diz: 31 de julho de 2014

    Não sei a personagem dela ficará com ele até o final. Há muito garotão na trama e poucas mocinhas. Cristina e Maria Clara, acho – apenas ACHO – que vão disputar não somente o coração do pai mas também o de Vicente, personagem de Rafael Cardoso. A troco de quê ele iria trabalhar como cozinheiro no restaurante de Enrico? Quando Enrico abraçou a noiva na cozinha de seu restaurante, bem que Vicente deu uma bela olhada para a moça. O Enrico vai acabar decepcionando sua noiva pois vai ser homofóbico em relação a seu pai, Cláudio. Creio que o casamento deles não sai devido ao escândalo que Téo Pereira fará depois de descobrir que Cláudio tem um amante. Assim, Maria Clara se decepciona com a atitude de seu noivo e acaba se encantando por Vicente. Cristina por sua vez também poderá se envolver com Vicente, já que eram unha e carne desde pequenos.

    Já o noivo de Cristina, o irmão de Maria Ísis, o José Lucas… não há moçoilas para eles, não? Tirando a amiga de Zé Lucas, os demais têm possibilidade em quê??? Está faltando mais gente no núcleo feminino da trama. E Zé Alfredo? Marina Ruy Barbosa terá que dar muito de si para chamar atenção como Lolita. Ela não tem o jeito de uma Anita, de Mel Lisboa. Marina Ruy Barbosa, assim como Bruna Marquezine, tem ainda rostinho angelical, de adolescente. O jeito dela também, mas não sei é pra ser assim na trama. É muito cedo pra ser dizer algo a respeito. Ela mal apareceu na trama e não fez grandes cenas. Vou aguardar mais para poder ter uma posição a respeito. Se não parecer outra Eliane para Zé Alfredo, Maria Ísis terá que lutar bravamente por seu amor. Maria Marta não vai dar trégua.

    Agora… foi pena que Malu Galli saiu da trama. A vi no GNT quando interpretou uma juíza no série Questão de Família. Era um ex-amor do juiz Pedro interpretado por Du Moskovis. Ambos tiveram química, a famosa química que tanto o povo fala. E acho que assim seria com Alexandre Nero também. Malu é linda e excelente atriz. Pena que saiu da trama tão cedo. Até agora não vi outra que pudesse se tornar um par romântico para Zé Alfredo. A não ser que MM se modifique. Quem sabe? Se Félix se tornou um homem bom depois de perder seu dinheiro, quem garante que isso não aconteça com Maria Marta também? Milagres existem! E ela acabe com Zé Alfredo no final da trama.

    Em tempo! Algo me diz que Vicente ainda será um bom amigo de Zé Alfredo. Ambos vieram do nordeste, ambos têm talento e Zé começou do nada sua vida. Vicente poderá também ter um restaurante, ter sucesso, se Enrico não atrapalhar, claro. E é bem provável que Vicente seja disputado por Cristina e Maria Clara.

  • Vicky diz: 1 de agosto de 2014

    Sabe o que é bem possível também acontecer esse zé Alfredo morrer e no final descobrirem que foi a ”ninfetinha” ou ele desvirtuar ela faze ela mata os pais copiando a vida real como a Suzane richthofen, o fato que ela não esta se destacando, não sei algo não funciona , teria que ser uma MEL LISBOA , MARIANA XIMENES, NATHALIA DILL, LUIZA VALDERATO, elas não são novinhas com 20 anos mas tem o rosto e preparação bem superiores e que se enquadram no perfil de uma ninfeta, porque a Marina ruy barbosa tem rosto de criança e não esta convencendo em nada.E não adianta apelar coloca ela semi nua na novela cenas pavorosas com o cara para aprentar ”oi sou mulhererão” que não resolve também nao,sei não hein o que vai dá isso..

  • joelma diz: 1 de agosto de 2014

    Eu espero que José Alfredo fique com Maria Marta, ele já fez par romântico com a Lilia, sem contar que estão muito engraçados as discussões entre eles, eles podem voltar a ser o casal apaixonado da primeira fase a unir essa família pautada pelo dinheiro. Também acho que a ninfeta teria que ser alguém tipo Mel Lisboa que mostrava muita maturidade e sensualidade, apesar de na época ser bem jovem, a química funcionou bem com o José Mayer.

  • Arlindo Borba diz: 1 de agosto de 2014

    Pra ver Mariana Rui Barbosa transando eu pagaria Ingresso, ela é gostosa de mais. kkkkkkk esse cara tem muira sorte viu ! kkkk

  • Arlindo Borba Filho diz: 1 de agosto de 2014

    Pra ver essa ruiva transar eu pagaria Ingresso ok

  • Clau diz: 1 de agosto de 2014

    É o olhar!! Alguém aqui comentou sobre o OLHAR PARADO dela. Acho que é isso mesmo. Revendo o capítulo de ontem observei isso. Agora não sei se Aguinaldo que fazê-la romântica ou não. Mas mesmo romântica, ela poderia ser safadinha. O olhar malicioso como Anita de Mel Lisboa tinha… Ou como Clara de Mariana Ximenes em Passione…. A MANEIRA de olhar, tipo uma mistura de ingenuidade com safadeza. É oque falta pra Marina Ruy Barbosa. Ela sempre faz a romântica apaixonada e talvez seja por isso que ainda não acertou o passo. Mas no capítulo de ontem ela deu um beijinho de língua no Alexandre Nero.. Se o namorado dela vai beijar o Zé Mayer, porque ela não beijaria o Alexandre Neto também? hehe!!

  • Tais Silva Silva diz: 1 de agosto de 2014

    Nossa o casal Marina Rui Barbosa e Alexandre Nero ,não tem química nenhuma ela é muito sem sal.Fica a impressão que ela não é mulher suficiente para o gostosão do Nero.

  • valnisia diz: 19 de setembro de 2014

    O público masculino só vê se a atriz é bonita não ve a interpretação, péssima escolha a amante do comendador concordo com as opiniões do público feminino tem uma visão mais coerente.

Envie seu Comentário