Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ney Latorraca faz participação especial no fim de Meu Pedacinho de Chão

30 de julho de 2014 3
João Miguel Júnior. TV Globo

João Miguel Júnior. TV Globo

A novela das seis está acabando e deve deixar muitos “órfãos”. A belíssima história de Benedito Ruy Barbosa, dirigida pelo sempre brilhante Luiz Fernando Carvalho, chega ao fim nesta sexta-feira.

E a partir do capítulo de hoje, algumas surpresas devem movimentar a reta final da trama. Ney Latorraca fará uma participação mais do que especial como Dr. Cirilo, pai de Renato (Bruno Fagundes).

Outro evento que deve agitar a Vila de Santa Fé será o noivado de Giácomo (Antonio Fagundes) e Rosinha (Letícia Almeida). A jovem se surpreende com o pedido do italiano, mas fica feliz da vida por finalmente “desencalhar”.

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Ontem comentei aqui sobre a curta duração da novela, que não agradou aos fãs da história. Por mais que pareça curta, Meu Pedacinho de Chão foi pensada para ser assim, uma espécie de minissérie dos finais de tarde. Vai deixar saudades, é claro, mas eu acho que é um período ideal de duração para as novelas, especialmente as desse horário. Devido ao sucesso da trama, acredito que em breve deve ser lançada em DVD, para deleite dos fãs.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Carlos diz: 30 de julho de 2014

    Ney deve arrebentar essa novela é a cara dele

  • Isis diz: 30 de julho de 2014

    Saudades Meu Pedacinho de Chão parabéns todos atores, nossa personagem Catarina treme os dedos quando fica chateada, Zelão quero amor desse em minha vida, parabéns Irandhir Santos deu vida amor personagem Zelão.Parabéns a todos atores,Benedito Ruy Barbosa. Essa novela é doce de assistir qualquer idade, contos da vovó lembra.

  • Carmem Lucia Costa da silva diz: 2 de agosto de 2014

    Gostaria de parabenizar a globo pela novela meu pedacinho de chão, é uma pena que já acabou foi poucos capítulos, novela assim nunca tem, estamos cansadas de ver novela que só tem violência, corrupção, palavão, falta de respeito aos pais, adultério e homossexualismo que parece que virou moda é só o que agente ver, que pena já não estou aguentando mais vou deixa de ver novela pois os valores familiares estão acabando infelizmente, espero que vcs tenha outra novela igual a do meu pedacinho de chão para que eu possa sonhar com coisas inocentes e minha família também e que Deus ilumine a mente de vcs para que possamos ter valores morais e espirituais pois já estamos cansadas de tantas imoralidades e corrupção já basta estes políticos que nos desmorra liza e nos envergonha tanto, o nosso país, que Deus nos abençoe e apelo pra consciência de vcs para um Brasil melhor.

Envie seu Comentário