Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Agora vai? José Mayer e Klebber Toledo darão "beijo de cinema" em Império

31 de julho de 2014 21
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

A polêmica continua em Império. A primeira cena de beijo entre Cláudio Bolgari (José Mayer) e seu amante Leonardo (Klebber Toledo) chegou a ser escrita, mas não foi gravada. Mas Aguinaldo Silva é brasileiro e não desiste nunca, portanto, a sequência deve ir ao ar no capítulo do dia 12 de agosto, segundo o Uol.

O beijo de José Mayer e Klebber Toledo será importante para a história, já que o casal sofrerá agressões na rua por causa disso.

Tudo começa quando Cláudio tem mais uma briga com o amante, devido à sua resistência em assumir a relação. Afinal, para o cerimonialista, é muito mais cômodo manter a família “tradicional”, mas ter em paralelo seus encontros furtivos com outro homem.

Mas o jovem Leonardo não se conforma. Após uma discussão, os dois vão para a frente do prédio e continuam brigando. Com medo de perder o amante, Cláudio diz:

Pois vou provar o quanto te quero, apesar da minha natureza, digamos… reservada. Eu vou te dar um beijo.

A cena escrita por Aguinaldo Silva prevê um “beijo de cinema”. Um bando de jovens que passa pelo local começa a agredir os dois por estarem se agarrando no meio da rua.

Mas a pior consequência disso tudo ainda está por vir. A jornalista Érika (Letícia Birkheuer), escondida, fotografa tudo e corre para mostrar a “bomba” para o chefe, Téo Pereira (Paulo Betti).

É a chance que Téo estava esperando para arrancar o ex-colega Claudinho de dentro do armário. A descoberta destruirá a vida do cerimonialista, que será rejeitado até mesmo pelo próprio filho, Enrico (Joaquim Lopes).

A discussão recomeça e lá vamos nós com a velha questão do “vai ter beijo ou não?”. E aí, será que agora vai? Ou a cena acabará sendo cortada novamente?

Com beijo gay ou não, Império vem conquistando o público no horário nobre. No Twitter, o autor não se cansa de comemorar o sucesso de sua trama e se diz surpreso por estar agradando.

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • Jason diz: 31 de julho de 2014

    #disgusting

  • Mônica diz: 31 de julho de 2014

    Acho que foi esse também o ponto que pecou Em Família, pois as duas moças não sofreram como esses dois vão sofrer. E, cá entre nós, um bom drama com obstáculos e barreiras que fazem uma boa trama, não? Sei que vou gostar desse núcleo, pois já no começo mostra uma série de assuntos a ser discutidos. Como o comodismo de Cláudio por querer manter uma família além de qualquer suspeita, mas seu desejo verdadeiro que foi vedado em seu coração. Não sei como é esse Klebber Toledo em atuação, mas espero que ele nos surpreenda como o amante apaixonado e sofredor por ter que viver um romance atrás das cortinas. Tem também esse blogueiro que estou adorando. A frase dele de antes de ontem: “Hoje chega de veneno”, caí na risada com isso, mas sei que ele vai complicar ainda mais a vida com casal com esse escândalo. Fora também o filho homofóbico. É um prato cheio para discussões que renderá, se o Aguinaldo quiser, uma excelente trama, como muitos outros núcleos dessa novela.
    Confesso que há muito tempo uma novela não me prendia assim, não me dava expectativas. Espero que não nos decepcione, mas com o andar da carruagem o máximo que pode acontecer é uma barriga se a Globo insistir para esticar a novela, de qualquer forma a história já está prometendo.

  • maria duarte diz: 31 de julho de 2014

    Totalmente dispensável esta parte da novela. A trama é boa e não precisa desse apelo gay (de novo!!!). Será que vou ter que deixar de ver a novela das 09 de novo?

  • CARLOS diz: 31 de julho de 2014

    Parece que não vai mais dar para assistir a novela das 21hs!
    O jeito vai ser mudar para a tv por assinatura. Agora tá virando moda nas novelas da globo o tal beijo gay … daqui a pouco vão apelar para cenas “mais quentes”.
    Respeitando a sexualidade de cada um, como fica a cabeça das crianças que passam pela frente da tv?
    Para elas isso vai ser o normal, e na verdade isso não é o normal … é comum. O normal é homem com mulher.

  • Fraga diz: 31 de julho de 2014

    Lixo….não se salva nada na televisão.

  • FLAVIO FAGUNDES DA SILVEIRA diz: 31 de julho de 2014

    Carlos, concordo com você, antes tinha postado algo semelhante mas não publicaram, cortaram minha postagem, pelo visto acham que tudo isso é normal.

  • Renata Cardoso diz: 31 de julho de 2014

    Carlos e Flavio Fagundes, é por isso que as novelas continuarão a repetir, até que ignorantes, como vocês, acostumem-se com isso. Somos todos humanos, e todos iguais. Minha filha assiste as novelas e sim, acha normal, porque é normal o amor e o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Anormal é continuar remando contra a evolução e apegar-se a conceitos antiquados e fascistas como o empregado por vocês. Informem-se, conformem-se e aceitem. É um novo mundo, com mais amor e menos ódio. E neste novo mundo não há espaço para atrasos como pensamentos preconceituosos desta feita.

  • Ionara diz: 31 de julho de 2014

    Casais homoafetivos em novelas não me incomodam nem um pouco, no cinema e nas séries estrangeiras isso é mais do que natural. E relações homoafetivas existem, os preconceituosos de plantão deviam ao menos respeitar. O problema é como a Globo (e grande parte da imprensa) vem lidando com isso, em vez de tratar tais relações com naturalidade, usam isso como arma pra causar polêmica, parece que querem fazer média.

  • Augusto Neto diz: 31 de julho de 2014

    LIXO!

  • Carlos Eduardo diz: 31 de julho de 2014

    Renata Cardoso, PARABÉNS pelo teu comentário. “Não tenho preconceito mas longe de mim”… Frases assim são ditas aos montes por essa cambada que se esconde atrás de posts como esses. Acordem pra vida. Vocês tem amigos e familiares gays e talvez tenham filhos. Aceitem porque é normal sim!

  • Família diz: 31 de julho de 2014

    Trair, ostentar, desejar, matar, estorquir, enganar, constranger, vingar…tudo isso se aprende na sala de casa, na presença da esposa, do marido, dos filhos, dos idosos…tudo no horário nobre…

    Parabéns novelas! Em segundos destroem anos de educação! Parabéns por pregarem o amor livre, sem compromisso, do tudo pelo EU, da MINHA felicidade, da MINHA vida, do MEU agora, do MEU amor…individualismo ao extremo!

    Será que não percebem que os valores mostrados como “normais e evoluídos” pelas novelas estão cada vez mais ajudando a degradar esta já miserável sociedade, a qual está em ruínas porque foi e está sendo (dese)educada pela TV?

  • Michaela diz: 31 de julho de 2014

    Eu quero que rola o beijo gay na novela da biba recalcada, só pra ver ele mordendo a própria língua e mostrando que é um hipócrita. Porque, até pouco tempo, ele dizia que na novela dele não teria. Mas, tirando a parte do beijo gay, que pra mim, apesar de eu ser bi e … Ah… Eu acho importante ele mostrar o preconceito. Eu já quase apanhei na rua, foi traumatizante, embora eu procure sempre levar no lado menos ruim… Eu não apanhei. Mas eu já vi, já sofri, já cometi, quando não aceitava minha sexualidade. Como eu sempre digo, eu não me importo com o preconceito que vem de fora, me importo com o que vem de dentro. Quando é uma pessoa de fora que solta o veneno em cima de você, não machuca tanto, você aprende a conviver. Difícil é quando é de quem você ama ou de você mesmo contra você. E, pra mim, quem não assume, meio que tem preconceito contra si mesmo. O Claudio é um homem adulto, paga as próprias contas, não teria porque se esconder em um casamento de fachada. Quando você se ama, acima de tudo, dá sua cara a tapa. E sempre vai ter preconceito, mas sempre vai ter alguém que vai te dar a mão, quando as coisas estiverem difíceis. Mas cada um tem o seu tempo, ou o retira, conforme se sinta mais confortável. Não vou julgar quem não assume. É uma opção de cada um, sair ou não, do armário. Bom, o Maneco pecou, e muito, no quesito preconceito contra Clarina. Eu tenho 23 anos e já sofri muuuito preconceito mil vezes piores que os que ele retratou na novela. Espero que a biba recalcada suba no meu conceito, fazendo cenas dignas do que realmente passamos na rua, com pessoas ignorantes, que se acham donas da razão e se acham no direito de usar de violência pra “limpar” o mundo do que elas acham sujo. Sendo que sujo, é o coração deles. Sem mais!

  • mauro diz: 31 de julho de 2014

    isso é uma vergonha um homem desta idade se submeter a esse tipo de sena .apesar que a globo esta virada só em sexo então eu e minha família não assistimos

  • Andy diz: 31 de julho de 2014

    Se tem beijo hetero em toda novela, pq não pode ter beijo gay? Acho é pouco!

  • Clau diz: 31 de julho de 2014

    Estou dando gargalhadas com esse Téo Pereira!!! Paulo Betti está IMPAGÁVEL! E a trama sobre Cláudio e seu amante, só faz dar mais prazer em assistir a novela. Mostra de fato o que os gays passam, por preconceito, pra dizer o mínimo.

    Só lamento os que ainda não se acostumaram com isso e querem mudar de canal. Não sei por que ainda não fizeram isso…. Precisa vir aqui no blog pra dizer que não verão mais a novela. Não vejam e pronto. Há quem veja, há quem goste.

    Mas continue postando mais e mais sobre beijos gays MICHELE VAZ PRADELLA. O pessoal DO CONTRA aqui no blog, A-DO-RA!!!!! É o único espaço que eles têm pra desabafar os problemas de suas vidas. Engolem sapos o dia inteiro e precisam colocar pra fora suas neuras. Não dá pra “chutar” o chefe, a mulher, o marido, o cachorro, o vizinho, a sogra, as crianças, os políticos, então eles vêm aqui e chutam as cenas quentes das novelas. Poste mais, Michele! No fundo estás ajudando este povo do contra-tudo a tratar suas neuras. É mais barato que um psicanalista. kkkkkkkkkkk…

  • Jussara Fontes diz: 1 de agosto de 2014

    Gente que sofre… Tenho dó desse povo que está se sentindo órfão de novela das nove!
    Estão chateadíssimos porque não podem mais ver o seu programa favorito de todas as noites. Certamente está aberta uma cratera no peito de cada noveleiro decepcionado com relações gays.
    Pensem bem: perderam muita coisa no final de Amor à vida, perderam quase toda Em família, estão perdendo Império, e vão perder a próxima, pois haverá um casal de lésbicas idosas. Não é melhor aceitarem, fingirem que acham natural, pra que possam voltar pros sofás e se deleitarem junto com as famílias?
    Não tem volta; melhor serem mais flexíveis pra sofrerem menos. E se a novela for boa, então…

  • Clau diz: 1 de agosto de 2014

    Verdade JUSSARA FONTES. As pessoas perdem uma trama ótima, cheia de ação e personagens envolventes por causa de UM casal gay. E diga-se de passagem um casal que vai sofrer muito devido ao preconceito ou seja, não é simplesmente um casal a esmo na trama. HÁ um enredo, uma estória que os envolve. Isso é que interessa.

    Gostei também de ver que a personagem Juliana, interpretada por Cris Vianna, está aparecendo mais e com uma estória importante. Quando ela fez Salve Jorge, coitada da atriz…. Só algumas falas e totalmente perdida na trama de Glória Perez, assim como muitos ali ficaram perdidos também.

    Pelo menso até agora estou gostando da novela do Aguinaldo Silva. Há participação geral do elenco e personagens bem instigantes. Quero ver o “circo pegar fogo” com as brigas de Téo Pereiro com Claudio e este com seu filho homofóbico. Também M.Marta vai ficar possessa quando Téo Pereira comentar o atropelamento do irmão de Lorraine. O caso vir a público e aí sim a “IMPERATRIZ” vai ficar possessa! E mais! tem ainda Maria Ísis na parada! Se Téo descobrir a amante do Comendador, mais possessa M.Marta vai ficar.
    Se eu fosse Téo Pereira, andaria com seguranças. Pode ser uma vítima de M.Marta. Agora me lembrei de um filme antigo de Alfred Hitchcock, ‘Disque M para Matar’. Marta bem se enquadraria nisso. ADORO!!!!

    Com DUAS vilãs na trama, não tem como ser uma novela monótona. Estou gostando muito!

  • Vitoria diz: 2 de agosto de 2014

    No Brasil se combate os Gays como se combate as Drogas, infelizmente. Os Gays são obrigados a conviver em uma sociedade heterossexual, sociedade essa que oferece publicidade, novelas, filmes, políticas, religiões inteiramente voltados para o público heterossexual. No entanto, quando uma novela brasileira insere um casal homossexual na trama, entre tantos casais héteros, começam os temores das famílias brasileiras. Desse modo, muitas pessoas acreditam que gays em novelas podem influenciar a sexualidade dos telespectadores. Porém, se fosse assim, não existiriam gays, porque desde a sua origem as novelas tiveram como protagonistas casais héteros(logo, os telespectadores seriam influenciados por eles). Essa logica conservadora não tem sentido! se os gays fazem parte da nossa sociedade, como eles não podem ser representados na telinha? A televisão tem um papel social, e incluir as minorias faz parte desse papel. Parece que as pessoas esquecem a diversidade do mundo, e que nele há espaço para todos!!!

  • FLAVIO FAGUNDES DA SILVEIRA diz: 3 de agosto de 2014

    A melhor coisa que existe é não assistir nenhuma novela, assim como eu, prefiro ler um livro, passear ou assistir um filme daquele que gostamos. A seis anos novelas nunca mais.

  • Arlindo Borba Filho diz: 5 de agosto de 2014

    Olá boa tarde, não estou aqui para destratar ninguém, nem também ironizar, sei que toda vida existiu Gays, ok, mais ai já está de mais, que é isso minha gente, colocando dois marmanjo se beijando nas telas das televisões, onde toda criançada está presente, pra min isso é uma falta de Respeito. Hein Sr escritor baixa a bola o Sr, não tem família não / suas filhas seus filhos,olha isso ai pelo menos ! pra min é uma falta de Respeito / Pra com todas as famílias Brasileiras, será que o senhor não tem outros Métodos, pra colocar nessa novela não ?. Paciência né, isso não é preconceito não, isso é a forma que eu fui criado, sabendo o que é certo e o que é errado Seu Pai não lhe deu essa criação não ?.porque isso é a maior falta de vergonha, min desculpa tá mais é isso mesmo. Boa Tarde .

  • Arlindo Borba Filho diz: 5 de agosto de 2014

    Oi gente fina, eu não tenho mais o que comentar sobre essa falta de Respeito, que está existindo dentro desas novelas Brasileira, só se vir um um castigo de Deus na cabeça de quem faz tudo isso ok.

Envie seu Comentário