Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Império: Cristina aceita dinheiro de Maria Marta para sumir da vida do pai

02 de agosto de 2014 4
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Como a megera Cora (Drica Moraes) já havia anunciado, a vida de Cristina (Leandra Leal) muda radicalmente quando ela descobre que é filha do milionário José Alfredo (Alexandre Nero).

O que ninguém sabe, apenas Cora, é que a jovem pode não ser filha do Comendador, já que Eliane (Malu Galli) morreu sem ter certeza sobre a paternidade.

Mas para Cora, é mais fácil fazer todo mundo pensar que Cristina é sem dúvidas uma das herdeiras de Zé Alfredo. Convencida pela tia, a moça procura o suposto pai, mas é humilhada por ele, que não quer nem saber dessa história.

Porém, segundo a colunista Patrícia Kogut, Maria Marta (Lilia Cabral) é mais esperta e sabe a dor de cabeça que a família pode ter caso haja uma investigação de paternidade. A perua se adianta e procura Cristina, oferecendo uma boa quantia em dinheiro para que ela esqueça essa história.

A jovem, orgulhosa, diz que não está à venda. Maria Marta não desiste e deixa bem claro que está muito bem informada sobre a situação de Cristina:

Não é segredo para ninguém que a crise se instalou dentro dessa casa. Seu irmão preso e acusado de homicídio, você sem um tostão para tirar ele da prisão ou para fazer uma obra no camelódromo que lhe permita voltar ao trabalho. O seu sobrinho sob a ameaça de ir morar com a mãe biscate… E você ainda me diz que não tem preço?

Cora chega no meio da conversa e acaba convencendo a sobrinha a aceitar a oferta, afinal, Elivaldo ainda está na cadeia e o pequeno Victor precisa de uma vida melhor. Após fazerem as contas, elas chegam a um valor e Maria Marta prontamente assina um cheque.

Mas será que depois dessa negociação tudo vai ficar por isso mesmo? José Alfredo não vai gostar nada de saber que a esposa comprou o silêncio de Cristina e certamente fará algo a respeito…

Falando nisso, não posso deixar de elogiar o trabalho de Leandra Leal nesses primeiros capítulos. A atriz é uma das poucas que consegue interpretar uma mocinha sofredora sem cair na chatice (beijo, Paolla Oliveira) e faz de Cristina uma heroína pela qual vale a pena torcer.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Clau diz: 2 de agosto de 2014

    Nem fala em Paolla Oliveira… Credo! Tirando Adriana Birolli – um tanto antipática em todas personagens que faz – as restantes são muito boas. Até Marina Ruy Barbosa está bem no papel de ninfeta do Comendador, embora ainda falta um pouco pra ela ficar no tom exato. Mas como já disse, não sei o PONTO que Aguinaldo quer que ela fique. Se for ninfeta-safadinha ou ninfeta-apaixonada. Afinal ela AMA mesmo o Comendador e é explorada pelos próprios pais e irmão.

    Leandra Leal sempre é perfeita. Muda de cabelo, de cor de cabelo, chora de verdade e não fica fingindo com caras e bocas tipo aquela que nem quero citar o nome pela segunda vez.

  • Nana diz: 3 de agosto de 2014

    Estou gostando cada vez mais de Cristina. Espero peli bem dela e pelo terror de Maria Marta que Ze Alfredo venha atraz de Cristina. E finalmente Vicente esta tendo mais falas. Tava muito parado. O que foi aquela cena de Lilia dançando e cantando em cima da cama.hahaha. Tô gostando mesmo.

  • apaixonada diz: 5 de agosto de 2014

    A novela é muito boa. Estou com dificuldade não assisto todos os dias. Mas amando o elenco. O que é Cristina e Vicente juntos? Na torcida claro. Dois atores que amo, química perfeita!
    Cena linda do pós salvamento, emoção aflorada nos olhos dos dois.
    Ela vai errar tentando acertar recebendo esse dinheiro. Adoro mocinhas que erram, que não são extremamente perfeitas. Afinal quem não receberia esse dinheiro?

    Tomara que Aguinaldo Silva não estrague a novela mais pra frente como fizeram os autores de Geração Brasil.

  • Eddy Rodrigues diz: 16 de agosto de 2014

    Meu autor Aguinaldo Silva.
    Parabéns pela sua novela.
    Gosto mesmo de que ele tem um talento maravilhoso como autor das novelas, porque a verdade é que cada de uma pessoa gosta mesmo de escrever bem e está interessando em estudo da história tão muito bom. Está aprendendo nas coisas corretas por causa de ser escritor. O melhor é o que o Aguinaldo merece uma profissão.
    Confesso que gosto muito de admirar a bela atriz Leandra Leal, porque acho que ela é pessoalmente uma pessoa maravilhosa, inteligente, talentosa e muito bonita, mas ela parece humilde, rsrs.
    Sim que eu conheço a atriz Ângela Leal mãe de Leandra Leal.
    O autor prefere que a personagem Leandra vivendo Cristina como mocinha forte e batalhadora em nova novela Imperio. Na torcida, o Vicente(Rafael Cardoso) e moça se vivem um amor profundo em química perfeita…
    Será que a filha de Eliane deverá deixar o Fernando sem amor.
    A gente quer saber o que a possibilidade da família de José Alfredo(Alexandre Nero) vai gostar muito de conhecer a Cristina e que o irmao de Elvado deve pensar em procurar a mocinha pela perdão, mas ela não seja a filha dele,porque é somente a família real aprendendo a viver e amar. Na verdade, a garotinha é a própria SOBRINHA de José Alfredo.
    Um forte abraço, meu autor.

Envie seu Comentário