Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O melhor da semana: Alexandre Nero e Lilia Cabral travam duelo de gigantes em Império

02 de agosto de 2014 6
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Casal com química é outra coisa, né? E não estou falando apenas de pares românticos, há alguns casos em que duplas de amigos ou inimigos na ficção também mostram uma sintonia de encher os olhos.

É o caso de Alexandre Nero e Lilia Cabral em Império. Na nova novela das 21h, José Alfredo e Maria Marta são casados há anos, mas acabaram transformando o amor (se é que um dia ele existiu) em ódio. A megera quer a todo custo que José Pedro (Caio Blat) assuma as empresas da família. Já o Comendador prefere a filha do meio, Maria Clara (Andreia Horta). Esse jogo de interesses deu início a um dos melhores embates do horário nobre nos últimos tempos.

Lilia Cabral é sempre ótima e surpreende a cada novo personagem. Como vilã sem escrúpulos, mulher amargurada, mãe batalhadora, milionária romântica, não importa… É sempre um prazer vê-la em cena, mas a experiência é ainda mais arrebatadora quando há uma dobradinha de sucesso.

É este o caso de Lilia com Alexandre Nero, uma dupla imbatível desde a primeira vez que trabalharam juntos, em A Favorita. Ele estava apenas começando, na pele do humilde feirante Vanderlei. Ela, já consagrada por outros papéis marcantes, reconheceu o potencial do então estreante e fez uma parceria de sucesso. Tanto que o personagem de Nero, um simples figurante, foi crescendo ao longo da novela e o alçou a voos mais altos em futuros trabalhos.

A primeira cena de José Alfredo e Maria Marta na segunda fase de Império deixou bem claro o que teremos por aí: um duelo de gigantes. Lilia Cabral e Alexandre Nero são igualmente brilhantes, não há um que se sobressaia ao outro, são ambos ótimos. Se depender da guerra entre esses dois, a novela tem tudo para continuar sendo um sucesso de público e crítica.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Maria Helena diz: 2 de agosto de 2014

    Taí um texto que faltava aqui para receber nossos comentários.
    Confesso que ao assistir a cena dos dois no escritório me veio de repente um pensamento.
    Será que o escritor vai optar por comédia?
    Eu particularmente não gosto de comédia, pitada de humor sim, mas não uma clássica comédia, isto guerra do sexo já fez com total maestria.
    Quanto ao embate dos casal a escolha se dará exatamente pelo rumo do texto do drama, se ele primar a Lilia como uma eterna apaixonada saudosista, o publico tenderá a apoia-la. A cena dela dançando sozinha deu índice de uma mulher solitária e não passou despercebida, nada mais triste que a solidão para angariar adeptos em apoio.
    Então vamos ver que acontece, tudo está ainda sem itinerário, estamos ainda apoiando os atores e suas ascendências,
    Obrigada pelo tópico Michele.
    E você CLAU, que acha deste embate?
    Gente a CLAU veste Prada, sem dúvida alguma, linda, linda.

  • Clau diz: 2 de agosto de 2014

    Estou adorando essa novela! Esses ganchos, núcleos, muito interessantes. Isso d´amovimento à trama. O casal Zé Alfredo e Maria Marta, dão show! Lília é e está maravilhosa! Assistindo ao capítulo de ontem, sexta-feira, deu pra perceber que Maria Marta ainda sente uma grande atração por Zé Alfredo. Acho que devem terminar a trama juntos.

  • Clau diz: 2 de agosto de 2014

    kkkkkkkkkkkkkkkkk… Obrigada Maria Helena!!! ;)
    Mas olha, tens razão quanto acena de M.M. dançando solitariamente na grande e vazia sala de estar do “castelo”. Outra coisa que me chamou a antenção foi quando o filho Lucas falou pra mãe que o pai não gostava do odor da champanhe (ou seria do álcool? não entendi muito bem) e logo M.M. jogou fora o líquido que sorvia. Acho que ela ainda gosta muito do “bronco” Zé Alfredo. E o que foi ela dançando um XAXADO na cama do Comendador? kkkkkk… Como dizem, ‘Quem desdenha, quer comprar’.

  • Maria Helena diz: 3 de agosto de 2014

    Então CLAU.
    Será que teremos textos voltado ao passado do casal?
    No inicio o casamento deles passava carinho além de interesse de ambas as partes.
    Como falei acima, adoro M.M e se não mudar o enredo farei torcida por JA.MM.

  • Mário diz: 5 de agosto de 2014

    Acho que o casal é ótimo, mas falta a terceira ponta deste triangulo
    para dar um tempero a mais, já que Maria Isis é fraca e nao combina
    com o personagem. Que tal uma grande estrela, como Carolina Ferraz,
    Aline Moraes, etc.?

  • Maria Helena diz: 5 de agosto de 2014

    Acabei de ler aqui no Michele (ela sempre trás de primeira mão as novidades) que a MMarta tentou se apossar da fortuna e passar a perna nele.
    Acho que o ator deveria escrever esta fase para a gente assistir, até o momento o enredo está primando a Lilia, nos fazendo pensar que esta sofrendo de saudades e que o ama.
    Mesmo porque eu adoro esta atriz, vai ser difícil torcer contra.
    Mário, não se esqueça que a Maria Ísis o ama, e uma mulher por amor vai de gatinha a leoa fácil, ainda mais com a família que tem $$ nos olhos, isto pode fazer dela uma guerreira.

Envie seu Comentário