Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Império: Magnólia irá planejar golpe da barriga de Maria Isis em José Alfredo

05 de agosto de 2014 6
Reprodução GShow

Reprodução GShow

Com os pais que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) tem, a jovem não precisa de inimigos. Aproveitando o dinheiro que a filha ganha de José Alfredo (Alexandre Nero), Magnólia irá planejar um golpe da barriga para a filha fisgar de vez o milionário.

Tudo começará, de acordo com a colunista Patricia Kogut, depois que a jovem confundir a filha de José Alfredo com uma possível amante do amado. Se sentindo traída, ela irá chorando para a casa dos pais.  Robertão (Rômulo Arantes Neto) convence Magnólia (Zezé Polessa) a levar Maria Isis de volta para o seu apartamento. A mãe da moça concorda, e revela seu plano ao marido, Severo (Tato Gabus Mendes):

- É simples: ela tem que estar lá para o caso do adúltero aparecer com alguma desculpa esfarrapada. E aí ela vai dizer a ele… que está grávida!

- E ela está? – questionará Severo.

- Não, porque é uma idiota e toma pílula. Mas, com aquelas ancas, é só parar de tomar, que pega logo barriga.

Ela dirá que arrumará um jeito de convencer a filha de seu plano. Já no apartamento da jovem, Magnólia começara seu plano e ao dizer que precisa ir ao banheiro e escondera o anticoncepcional na bolsa:

- Chega de pílulas! Preciso de um herdeiro…

Após sair do banheiro ela começa a dar conselhos para a filha:

- Enquanto isso eu vou na cozinha, preparo um chá calmante, você bebe, eu me mando. E, mais tarde, quando o Comendador chegar com jeito de cachorro que fez cocô no tapete, não dê colher de chá para ele. Se imponha!

Só estranhei o fato da amante se sentir traída na história toda, mas temos que ressaltar o desempenho de Marina Ruy Barbosa. Fora de sua zona de conforto, a atriz tem feito um belo trabalho  com o personagem que é um dos mais desafiadores de sua carreira.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Clau diz: 7 de agosto de 2014

    Já vi que Aguinaldo quer fazer dela uma Lolita apaixonada e não safadinha tipo Anita. De esperta Maria Ísis não tem nada. Marina Ruy Barbosa está trabalhando muito bem. Mas a personagem pelo visto não tem amor próprio. Se enfurna naquele apartamento, só a espera do AMO E SENHOR. Não estuda, não trabalha, se submete a somente esperar. Se Zé Alfredo morrer, essa guria se ferra, pois M.Marta não vai deixar barato.
    Vamos ver o que vem pela frente…. Que família adela, hein?? que horror!

  • Getulio diz: 7 de agosto de 2014

    Não convence essa atriz , Marina ruy barbosa muito forçada a querer ser sexy a todo custo nada natural por isso o personagem dela não anda

  • Vitorio diz: 7 de agosto de 2014

    Não acho esse personagem dela desafiador assim, ela ficou conhecida para mim quando não quis raspar o cabelo na outra novela , e nesse personagem achei que ia se sair melhor,massss….ta mais para adolescente revoltada de 16 anos a espera do primeiro namorado do que para lolita apaixonada estilo pin up..ta longe muito longe de ser lolita

  • Mario diz: 7 de agosto de 2014

    A Marina é muito sem sal para o papel. Não é questão de talento. O papel não colou
    e não vai dar química. O Aguinaldo precisa de uma grande atriz para fazer o contraponto
    à Maria Marta, que forma com o JOsé Alfredo uma grande dupla.

  • Rô diz: 10 de agosto de 2014

    Cecília respeito sua opinião e não tenho nada contra a Marina mas, na boa, considero a escolha dela para esse papel um dos maiores (senão o maior) erro de escalação de elenco dessa novela. Podemos citar pelo menos meia dúzia de atrizes que dariam conta do recado muito melhor e que, principalmente, combinaria muito mais com a personagem e o ator, porque ali é quimica zero. Desculpe se incomodo alguém com minha opinião, mas é isso que eu penso.
    Também acho esse núcleo o mais chato da novela (junto com Tuane/Reginaldo), só fica nisso, nessa exploração dos filhos (apesar de a Zezé Polessa e o Tato Gabos Mendes serem ótimos). Não tem outra coisa melhor pra esses atores fazerem na trama? Seria legal ver os dois indo à luta, vendendo coisas na praia por exemplo…também acho que esse casal tem tudo para se tornar o núcleo cômico da novela, ainda existe salvação para os personagens.

  • Carla diz: 13 de agosto de 2014

    Eu acho essa Maria Isis péssima.Não consigo ver nenhuma química com José Alfredo.
    A Marina é bem fraquinha. A gente sente que ela é esforçada. Talvez esse seja o problema, ela é tão ruim que a gente percebe inclusive que ela está se esforçando, quando era pra parecer natural. Adoro a novela mas quando ela aparece levanto pra pegar uma água pq sempre é uma cena dispensável pra mim.

Envie seu Comentário