Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Maria Marta teria tentado dar golpe em José Alfredo

05 de agosto de 2014 5
Maria Marta e José Alfredo

Reprodução GShow

O motivo principal de tanto ódio entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) ainda não ficou totalmente claro na trama. De acordo com a coluna Telinha nos próximos capitulo o publico descobrirá a origem de tanta amargura.

O assunto volta a tona quando Maria Marta vai atrás de José Alfredo para tentar descobrir se ele tem uma amante. A vilã vai até o quarto do Comendador e tenta tirar alguma informação dele:

“Por isso fui até a porta do seu quarto. Para perguntar se você tem mesmo a droga de uma amante… Tem ou não tem? Agora sou eu que digo: fala!”

Ela não convence o milionário e ao longo da discussão, ele relembra a antiga relação dos dois:

“Marta, eu vou te refrescar a memória: não somos mais cúmplices desde que você tentou dar um golpe na empresa para assumir o comando de tudo”

Ela retruca: “Foi isso mesmo, tentei manter a situação sob meu controle…”

José Alfredo dispara que foi uma traição o que ela fez com  ele e a vilã rebate dizendo que só fez isso quando descobriu que o milionário não a amava mais.

“Não sei se te amei algum dia”, ele responde.

Esse duelo de gigantes é um refresco para os nossos olhos. Lilia Cabral e Alexandre Nero mostram uma ótima química em cena mesmo sem ter momentos de amor. Esse casamento de aparências ainda vai ter muito barraco pela frente.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Maria Helena diz: 5 de agosto de 2014

    Já comentei aqui que alguma coisa estava no ar.
    O casamento deles tinha carinho e dava índice que chegaram a gostar um do outro.
    Acho que o autor deveria escrever estas cenas, ela tentando passar a perna nele, porque até o momento a MMarta inspira predileção por se mostrar solitária e carente.

  • Nana diz: 6 de agosto de 2014

    Se não me engano, o propio Ze Alfredo ja tinha dito que ela o roubava.
    Foi quando passaram os 20anos e a familia estava tirando foto na festa.

  • silvana diz: 9 de agosto de 2014

    O Nero e a liliam não tem química, mas não para romance, Não imagino os dois se beijando ou algo mais seria sem graça, já com a Maria Ìsis tem clima fica aquela tensão no ar, combina mais, acho que o aguinaldo deve apimentar um pouco mais a personagem da Marina.Já com a Maria Marta acho que devem ficar como inimigos é mais divertido.

  • Rô diz: 10 de agosto de 2014

    Eu gosto bastante desse casal, os atores são ótimos e tem química entre eles; também gostei do toque de humor que o autor colocou nos personagens, senão as brigas deles ficariam muito cansativas (podem até vir a ficar se o autor exagerar na dose).
    Agora tem uma questão que não quer calar, que acho muito incoerente e gostaria de saber a opinião de vocês: o Zé Alfredo da 1ª fase e da 2ª parecem duas pessoas diferentes, não? Eu explico: na 1ª, apesar de não ser um homem culto, ele era um homem sensível, ambicioso, focado, tratava bem as mulheres, tanto é que teve uma cena que ele perguntou pra Eliane se o marido, o irmão dele Evaldo, não dava nem um cheiro nela antes de ir pro trabalho, porque o Evaldo era meio bruto, grosso. Então existia o contraste entre ele e o irmão e foi exatamente por isso que a Eliane se apaixonou e caiu em adultério. Agora na 2ª fase, o personagem parece que ficou um grosso, igual ou pior que o irmão, vocês não sentem isso? Ele vive gritando, brigando, falando palavrões, xingando a esposa. Porque apesar de ela não ser seu grande amor, ele quis casar com ela e ter os filhos, quis construir a familia que tem e agora não para em casa, nunca faz as refeições em familia, está sempre brigando com os filhos, sempre na defensiva com toda a familia, exceto com a filha, tem uma amante que não combina, que mantém quase como uma escrava sexual em cativeiro e, apesar da ambição que tinha para construir um império e ficar rico, agora quer comer num bar sujinho ou na cozinha em vez de fazer companhia para a familia…..quer dizer que agora o autor vai jogar toda a culpa desse comportamento dele na Maria Marta, que o teria traído? Para mim tem algo esquisito aí, o personagem em vez de ficar mais sábio e equilibrado com a idade, piorou, parece completamente perdido e desequilibrado, e não adianta jogar toda a culpa na Maria Marta…

  • Carissa diz: 11 de agosto de 2014

    zenti, só eu que me confundo toda com os nomes dos personagens ?
    é tudo muito maria,marta,jose, joao, JESUS !!

Envie seu Comentário